Onde posso encontrar os aeroportos (fs 2004) das cidades da Rússia que o Brasil vai jogar?
2 participantes
Página 1 de 1
Onde posso encontrar os aeroportos (fs 2004) das cidades da Rússia que o Brasil vai jogar?
Prezados Comandadntes. Percebi que a Copa do Mundo da Rússia está mais perto do que nunca. Fiz um plano, partindo de Canavieiras para pousar em Salvador, Aracajú, Recife, Natal -Noronha-São Felipe (Cabo Verde), Dakar-Senegal, Noadhibou, Tindourf-Argélia; Tripoli-Libia e Sochi-Rússia. Se alguém tiver um roteiro com escalas melhores, pode me sugerir. Onde encontro sites de cenários da Rússia? Alguém pode me ajudar. Mudando um pouco de assunto, percebi que ao pousar em Barreiras-BA, no dia de ontem vindo de Minaçu-GO, que o asfalto da pista do aeroporto da cidade do oeste baiano sumia e só ficava traços brancos que eram os limites da pista e a grama. O asfalto ia sumindo aos poucos. Quem causa isto?
Att André
Att André
Última edição por André Ricardo Vieira em Qui 12 Abr 2018, 15:49, editado 8 vez(es)
André Ricardo Vieira- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 30/01/2018
Reputação : 3
Emprego/lazer : Professor Universitário
Nacionalidade :
Re: Onde posso encontrar os aeroportos (fs 2004) das cidades da Rússia que o Brasil vai jogar?
Cenários FS 2004 Rússia.
http://www.freewarescenery.com/fs2004/russia.html
http://www.freewarescenery.com/fs2004/russia.html
Ilson Vale- Capitão
-
Inscrito em : 02/05/2014
Reputação : 20
Simulador preferido : X-PLANE 11
Nacionalidade :
Re: Onde posso encontrar os aeroportos (fs 2004) das cidades da Rússia que o Brasil vai jogar?
Ciente Comandante Ilson. Vou baixar. Forte abraço e boa semana. Att André
André Ricardo Vieira- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 30/01/2018
Reputação : 3
Emprego/lazer : Professor Universitário
Nacionalidade :