Duvidas 737 zibo
3 participantes
Página 1 de 1
Duvidas 737 zibo
Bom dia amigos do fórum, estou voando com 737 zibo mod, quando começo em cold and dark faço todos os procedimentos e check list (utilizo um app android 737 check list), porem ao atingir uma certa altitude o alarme de despressurização de cabine toca, mesmo estando em modo automático e com as altitudes de voo e pouso setadas corretamente, mudo para o modo manual e aprece duas luzes azuis com o seguinte aviso " Ram dorr full open", onde estou errando?
Abraço
Abraço
rodrimec- Aspirante
-
Inscrito em : 11/07/2017
Mensagens : 9
Reputação : 0
Idade : 41
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : GERENTE POS-VENDAS / BOTECO
Nacionalidade :
Re: Duvidas 737 zibo
Pergunta de trouxa: após o acionamento você tá acionando as packs?
Galeno- Coronel
-
Inscrito em : 14/03/2011
Mensagens : 1458
Reputação : 46
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Re: Duvidas 737 zibo
Sim, estou acionando...
rodrimec- Aspirante
-
Inscrito em : 11/07/2017
Mensagens : 9
Reputação : 0
Idade : 41
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : GERENTE POS-VENDAS / BOTECO
Nacionalidade :
Re: Duvidas 737 zibo
rodrimec escreveu:Bom dia amigos do fórum, estou voando com 737 zibo mod, quando começo em cold and dark faço todos os procedimentos e check list (utilizo um app android 737 check list), porem ao atingir uma certa altitude o alarme de despressurização de cabine toca, mesmo estando em modo automático e com as altitudes de voo e pouso setadas corretamente, mudo para o modo manual e aprece duas luzes azuis com o seguinte aviso " Ram dorr full open", onde estou errando?
Abraço
esse aviso tem a ver com as portas.... verifique se está tudo fechado....
Eu estava lendo sobre a luz do anunciador "RAM PORTA CHEIA ABERTA" em um manual de manutenção 737-700 (-800 / -900). Os "Conjuntos" de Ar Condicionado podem usar ar externo para resfriar o motor quente ou ar de sangria APU para pressurização do ar da cabine conforto do passageiro. O ar de purga do motor quente / APU é resfriado, alimentando-o através de um tipo de radiador conhecido como "Trocador de Calor". O ar frio externo é soprado sobre o trocador de calor (não misturado com o ar de sangria do motor). O ar exterior é recolhido por uma das duas colheres "Naca" (uma por embalagem) e alimentado ao permutador de calor através de uma conduta. Logo no interior da entrada desta conduta existe uma porta articulada de duas peças que é movida automaticamente (eletricamente). para controlar o fluxo de ar frio no duto. Esta porta é conhecida no "Ram Air (Inlet) Door". No chão, a porta de ar Ram é sempre aberta automaticamente. Depois que a aeronave decola, mas com as abas ainda estendidas, a porta de ar Ram fecha uma certa quantia, mas ela não se fecha mais até que as abas da borda de arrasto (T / E) estejam completamente levantadas. Mesmo que a porta de ar Ram tenha se movido uma certa quantidade para a posição fechada após a decolagem, a luz RAM DOOR FULL OPEN permanece acesa (normal). A porta de ar Ram do kit esquerdo pode fechar completamente quando as abas T / E estão levantadas (conforme detectado pela "Unidade de controle de aba" no poço da engrenagem principal). A porta direita do Ram Air fecha quando um sinal de T / E é detectado pela "Flap Slat Electronics Unit" (FSEU). Os transmissores de posição T / E Flap retransmitem a posição para o FSEU. No entanto, a lógica parece ligar a porta Ram às abas da borda dianteira em vez das abas da borda posterior. A luz só apaga quando os LEs estão no máximo. Se a luz permanecer acesa depois que os flaps T / E tiverem se retraído, isso pode ser um sinal de: 1. um problema elétrico de alguma descrição2. um bloqueio no sistema Ram Air3. um trocador de calor sujo Em vôo com o T / E para cima e o Pack ligado, um controlador (pequeno computador) monitora a temperatura de descarga do Aircon Pack. Se estiver muito quente, este computador envia um sinal para a porta de entrada de ar do aro para abri-lo mais amplo. Se estiver muito frio, fecha a porta. Se um Pack for desligado durante o vôo, o Ram Air Door associado será fechado para melhorar a aerodinâmica. No solo, se o Pack for desligado, a porta de ar Ram associada permanecerá aberta e a porta RAM FULL OPEN permanecerá acesa. No entanto, na PMDG, a luz parece se apagar (?) Há uma porta / aba de proteção em frente à porta de ar Ram (na concha NACA) que ajuda a impedir que os detritos entrem no duto quando a aeronave está em seu ciclo de decolagem.
_________________
intel i5-4440 3.1ghs 3.3ghs turbo
corsair 16gb ddr3 1333mhz
Radeon Rx 6600 8gb
placa mãe Asrock h81m-Hg4
hd 500 Gb sata sistema operacional
HD 500 Gb SATA simuladores
HD 500 Gb SATA addons e programas
monitor philips 20 polegadas
windows10 pro 64bits
jeferson antich- Coronel
-
Inscrito em : 10/11/2014
Mensagens : 1138
Reputação : 89
Idade : 49
Simulador preferido : Xplane , p3d, f
Emprego/lazer : micro empresário
Nacionalidade :
Tópicos semelhantes
» Dúvidas zibo 737
» Duvidas sobre manejamento do 737-800 Zibo
» ZIBO 737-700
» zibo mod
» Zibo 737 Max
» Duvidas sobre manejamento do 737-800 Zibo
» ZIBO 737-700
» zibo mod
» Zibo 737 Max
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos