Manche "tremendo" tambem...
2 participantes
Página 1 de 1
Manche "tremendo" tambem...
Olá comandantes. A muito tempo sem participar do forum, hoje resolvi compartilhar a engenhoca que coloquei no meu HC.
O video, no inicio, tem uma explicação para um inscrito no meu canal, se não for interessante basta adiantar o video para chegar
na parte onde mostro como foi feito o "vibrador de manche"
O video, no inicio, tem uma explicação para um inscrito no meu canal, se não for interessante basta adiantar o video para chegar
na parte onde mostro como foi feito o "vibrador de manche"
carlos funchal- Capitão
-
Inscrito em : 12/01/2015
Reputação : 15
Simulador preferido : Fsx
Emprego/lazer : Empresário quase falido ... kkkk
Nacionalidade :
Re: Manche "tremendo" tambem...
Legal Carlos!
Me lembrou uma época em que fiz a mesma coisa com estes motorzinhos, porém aproveitei a interface do joy pad e deixei ele ligado direto na USB. Desta forma, eu teria as repostas corretas do vibration (não posso chamar de "force-feedback", pois FF é outro mundo! Eu utilizo um da Microsoft até hoje no meu HC4).
Como o teu manche é grandalhão, acho que dá para embutir a interface em algum lugar dele e aí ligar na USB como mais um JOY auxiliar (que na verdade só servirá para acionar corretamente os motorzinhos). Pense nisso.
Grande abraço e parabéns pelo belíssimo home cockpit!
Me lembrou uma época em que fiz a mesma coisa com estes motorzinhos, porém aproveitei a interface do joy pad e deixei ele ligado direto na USB. Desta forma, eu teria as repostas corretas do vibration (não posso chamar de "force-feedback", pois FF é outro mundo! Eu utilizo um da Microsoft até hoje no meu HC4).
Como o teu manche é grandalhão, acho que dá para embutir a interface em algum lugar dele e aí ligar na USB como mais um JOY auxiliar (que na verdade só servirá para acionar corretamente os motorzinhos). Pense nisso.
Grande abraço e parabéns pelo belíssimo home cockpit!
-
Inscrito em : 30/03/2013
Reputação : 101
Simulador preferido : FS9/FSX/FGear
Emprego/lazer : Profissional de Tecnologia e Marketing / Música
Nacionalidade :