Montagem de Esquadrao
3 participantes
Página 1 de 1
Montagem de Esquadrao
Boa noite Comandantes.
Sou novo no fórum e também no meio da simulação porem tenho me dedicado bastante aos estudos desse hobby incrível.
Gostaria de montar ou ingressar em um esquadrão (militar) ou uma VA (Virtual Airline para voos comercias) afim de fazer amizades nesse meio, aprender e me divertir, se alguém tiver interesse, basta responder aqui.
Sou novo no fórum e também no meio da simulação porem tenho me dedicado bastante aos estudos desse hobby incrível.
Gostaria de montar ou ingressar em um esquadrão (militar) ou uma VA (Virtual Airline para voos comercias) afim de fazer amizades nesse meio, aprender e me divertir, se alguém tiver interesse, basta responder aqui.
cheesper- Recruta
-
Inscrito em : 17/03/2018
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Montagem de Esquadrao
faça cadastro em uma rede como a IVAO e bem mais simples e menos Burocrático que uma VA, e claro se esta começando nesse hobby comece pelo que seria o certo ou seja aeronaves de menor porte como um Cessna e va aprendendo aos poucos, pois assim quando tu for partir para A320 e 737 da Vida mais da metade de suas dificuldades não existirão principalmente no quesito rotas
Abraços
Abraços
-
Inscrito em : 24/02/2012
Reputação : 74
Simulador preferido : Xplane 11
Emprego/lazer : Profissional de T.I
Nacionalidade :
Olá Chesper,
Recomendo a VA da Azul. Cola junto aí e vamos fazer uns voos!
antoniointini- Major
-
Inscrito em : 20/10/2011
Reputação : 77
Simulador preferido : Prepar3d v4, X-
Emprego/lazer : Engenheiro Químico
Nacionalidade :
antoniointini escreveu:Olá Chesper,
Obrigado Antonio, com certeza irei me cadastrar, se tiver alguma dica e uma forma de contato que eu posso manter contigo, seria de grande valia
cheesper- Recruta
-
Nacionalidade :
Bruno Rodrigues escreveu:faça cadastro em uma rede como a IVAO e bem mais simples e menos Burocrático que uma VA, e claro se esta começando nesse hobby comece pelo que seria o certo ou seja aeronaves de menor porte como um Cessna e va aprendendo aos poucos, pois assim quando tu for partir para A320 e 737 da Vida mais da metade de suas dificuldades não existirão principalmente no quesito rotas
Abraços
Muito obrigado pelas dicas, sim eu estou começando por baixo, estou fazendo um curso de VFR, e também já fiz um curso Basico de PP Virtual, no qual utilizei o C172 como aeronave de instrução.
No momento estou estudando Cartas Aéreas e suas interpretações.
cheesper- Recruta
-
Nacionalidade :
cheesper escreveu:Porem a questão do Esquadrão, eu realmente gostaria de montar (ou ingressar em) um mas com o intuito de voos de formação, que eu acho incrível e lindo de se ver, treinar manobras e voos sincronizados.Bruno Rodrigues escreveu:faça cadastro em uma rede como a IVAO e bem mais simples e menos Burocrático que uma VA, e claro se esta começando nesse hobby comece pelo que seria o certo ou seja aeronaves de menor porte como um Cessna e va aprendendo aos poucos, pois assim quando tu for partir para A320 e 737 da Vida mais da metade de suas dificuldades não existirão principalmente no quesito rotas
Abraços
cheesper- Recruta
-
Nacionalidade :