Sem sons na cabine do C208B Carenado
2 participantes
Página 1 de 1
Sem sons na cabine do C208B Carenado
Boa tarde a todos.
Sou usuário do FSX-SE e adquiri recentemente o Grand Caravan C208B da Carenado (versão antiga, não a EX).
Não sei se é normal, mas não há sons quando aciono qualquer chave ou botão da cabine.
Alguém que tenha essa aeronave poderia me dar alguma dica? É necessária a aquisição de algum Soundset separado? Pode ser alguma configuração errada?
Muito obrigado e bons voos a todos.
Sou usuário do FSX-SE e adquiri recentemente o Grand Caravan C208B da Carenado (versão antiga, não a EX).
Não sei se é normal, mas não há sons quando aciono qualquer chave ou botão da cabine.
Alguém que tenha essa aeronave poderia me dar alguma dica? É necessária a aquisição de algum Soundset separado? Pode ser alguma configuração errada?
Alexandre Goncalves- Aspirante
-
Inscrito em : 04/11/2017
Reputação : 1
Nacionalidade :
Re: Sem sons na cabine do C208B Carenado
Alexandre Goncalves escreveu:Boa tarde a todos.
Não sei te explicar como resolver, mas isso acontece as vezes com o meu Beech BE-200, também da Carenado.
Um exemplo fora do Steam: Toda vez que eu optava por uma das variações do BE-200, e em seguida mudava a página do FSX para ver uma Data no "LogBook", por exemplo, daí voltava para determinar aeroporto, navegação e Real World Conditions, quando ia para o voo, era certo não haver som de acionamento dos botões ! Ou seja, não pode haver interrupções no processo de "seleção da aeronave" até o voo, caso contrário, "botões de acionamento sem som"... E a única maneira de o som voltar, é fechando o FSX ou FSX SE !
Lamento não ter uma "solução" para o teu problema, mas quem sabe, seguindo estes procedimentos o som apareça...
Boa Sorte aí, espero que algum dos membros do Fórum saiba como te ajudar melhor !
Aloysio Paredes- Capitão
-
Inscrito em : 31/01/2018
Reputação : 2
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Piloto - Voar
Nacionalidade :
Obrigado, Aloysio. Fiz o teste, sem sair da página do FSX-SE desde a seleção da aeronave até que ela estivesse no pátio do aeroporto escolhido, mas não deu certo. Agradeço muitíssimo, de qualquer forma, a sua disposição em ajudar. Abraços.
-
Nacionalidade :
Alexandre Goncalves escreveu:Obrigado, Aloysio. Fiz o teste, sem sair da página do FSX-SE desde a seleção da aeronave até que ela estivesse no pátio do aeroporto escolhido, mas não deu certo. Agradeço muitíssimo, de qualquer forma, a sua disposição em ajudar. Abraços.
No meu é assim... Pena que não era esse o seu problema !
Verifique na Carenado.com/support, estando logado como cliente, se há update para o modelo da sua aeronave. Quando adquiri a minha, nos 2 meses seguintes saíram 2 updates, subsequentemente. Fique de olho, ou informe à eles o "bug" para correção !!
Fique de boa, piloto !
Aloysio Paredes- Capitão
-
Inscrito em : 31/01/2018
Reputação : 2
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Piloto - Voar
Nacionalidade :
Farei isso, Aloysio. Grato, mais uma vez.
-
Nacionalidade :