Me recomendam essa placa?
5 participantes
Página 1 de 1
Me recomendam essa placa?
Meu processador é: Intel Pentium Dual Core E5800 3.20GHz 3.20GHz
Minha VGA é Intel que só presta pra mostrar vídeo no pc, ela tem 64mb de memória dedicada
to pensando em comprar uma de até 150 reais, só pra rodar PMDG mesmo, me recomendam alguma? fiquei sabendo q as da NVIDIA funciona melhor com o FSX, vi a GT 210, ela é boa?
EDIT: vi essa na kabum https://www.kabum.com.br/produto/85235/placa-de-video-vga-nvidia-msi-geforce-gt-710-1gb-ddr3-64bits-gt-710-1gd3h-lp- ai pensei, como fsx é um jogo antigo não preciso de uma placa de vídeo top, essa seria suficiente pro jogo ou a gt210 mesmo?
Minha VGA é Intel que só presta pra mostrar vídeo no pc, ela tem 64mb de memória dedicada
to pensando em comprar uma de até 150 reais, só pra rodar PMDG mesmo, me recomendam alguma? fiquei sabendo q as da NVIDIA funciona melhor com o FSX, vi a GT 210, ela é boa?
EDIT: vi essa na kabum https://www.kabum.com.br/produto/85235/placa-de-video-vga-nvidia-msi-geforce-gt-710-1gb-ddr3-64bits-gt-710-1gd3h-lp- ai pensei, como fsx é um jogo antigo não preciso de uma placa de vídeo top, essa seria suficiente pro jogo ou a gt210 mesmo?
mamiloplatinado- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 01/02/2018
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Me recomendam essa placa?
mamiloplatinado escreveu:Meu processador é: Intel Pentium Dual Core E5800 3.20GHz 3.20GHz
Recomendo antes de comprar a placa, verifique quais os requisitos para instalar um add PMDG.
marcos1sp- Moderador
-
Inscrito em : 16/11/2010
Reputação : 269
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade :
Sobre requisitos para PMDG 737:
Dual Core, 2.5 GHz or faster, 4 GB of RAM, A video card with at least 1 GB of VRAM, DirectX 9 compatible Nvidia or ATI card. Onboard motherboard or CPU video is not supported. Some of the newer Intel designs may work but we cannot guarantee compatibility.
Dual Core, 2.5 GHz or faster, 4 GB of RAM, A video card with at least 1 GB of VRAM, DirectX 9 compatible Nvidia or ATI card. Onboard motherboard or CPU video is not supported. Some of the newer Intel designs may work but we cannot guarantee compatibility.
antoniointini- Major
-
Inscrito em : 20/10/2011
Reputação : 77
Simulador preferido : Prepar3d v4, X-
Emprego/lazer : Engenheiro Químico
Nacionalidade :
Amigo, GT210 quase não dá conta de rodar FS9, ainda mais o FSX, recomendo juntar mais um pouco e pegar pelo menos uma GTX1050.
Intel Core i7 14700kf 5.6GHz - Water Cooler Corsair H100i - Asus TUF GAMING Z690-PLUS D4 - 32GB DDR4 3200MHz Corsair Vengeance LPX - GeForce RTX 3080 VISION OC 10G - SSD Crucial P5 Plus 500GB Windows 10 Pro - 2 x Corsair MP600 PRO XT 1TB RAID 0 - Microsoft Flight Simulator 2020 - Fonte Cooler Master MWE Gold V2 1250W - Thrustmaster TCA Captain Pack Airbus Edition + Rudder Pedals - TrackIR 5
Bruno Aquino- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 29/07/2011
Reputação : 42
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade :
Comprei uma GTX 1050 de 4 Gb e tô super feliz.
Paguei 800,00
Valeu a pena.
Paguei 800,00
Valeu a pena.
Ricardo Name- Coronel
-
Inscrito em : 25/05/2009
Reputação : 23
Simulador preferido : FSX / P3D
Nacionalidade :
Pelo hardware q ele perguntou, acredito q está com orçamento curto. Minha recomendação é comprar uma placa usada com pelo menos 1 GB de VRAM. Tem bastante opções no Mercado Livre.
A GT210 q ele sugeriu tem 1 GB de RAM (verifiquei aqui) e roda DirectX 9, então em tese deveria rodar o FSX com PMDG (seguindo os requisitos mínimos da PMDG), mas provavelmente nas configurações mínimas. Os demais requisitos precisam ser atendidos tb.
A GT210 q ele sugeriu tem 1 GB de RAM (verifiquei aqui) e roda DirectX 9, então em tese deveria rodar o FSX com PMDG (seguindo os requisitos mínimos da PMDG), mas provavelmente nas configurações mínimas. Os demais requisitos precisam ser atendidos tb.
antoniointini- Major
-
Inscrito em : 20/10/2011
Reputação : 77
Simulador preferido : Prepar3d v4, X-
Emprego/lazer : Engenheiro Químico
Nacionalidade :