Prepar3D V4
3 participantes
Página 1 de 1
Prepar3D V4
Galera, instalei o Prepar3D V4 no Windows 10 fora do Disco local, isto é está em "E", só que clico dua vezes para abrir ele tenta atualizar o cenário e logo desaparece. Qunado tento abrir novamente diz que está rodando e aparece no Gerenciador de Tarefas do Win10. Finalizo a tarefa tento reabrir e acontece a mesma coisa. Alguém já passou por esse problema, e como resolveu? Todos os outros Simuladores abrem normalmente, pois os tenho cada um num HD diferente.
Moisés Pimenta- Aspirante
-
Inscrito em : 20/10/2012
Reputação : 1
Nacionalidade :
Re: Prepar3D V4
Eu também tive esse problema mas foi no P3D v3, isso no meu foi causado por algum Addon, desinstalei e instalei de novo o simulador e funcionou normalmente. Não sei se vai dar certo com você mas não custa nada tentar.
Nacionalidade :
A possível solução para esse problema não precisa ser tão drástica a ponto de reinstalar o simulador todo.
Encontre o prepar3d.cfg, dll.xml e exe.xml e mova eles para algum local temporario. Mande executar o P3D novamente e ele vai reconstruir esses arquivos. Se eles forem o problema, o simulador vai voltar a abrir e você pode deletar os que você moveu para a pasta temporário. Tenha em mente que essa solução vai desconfigurar toda parte gráfica do P3D, sendo necessário ajustar novamente de acordo com seu gosto.
Foi bastante falado que esse tipo de problema seria resolvido na versão 4.1, mas eu mesmo já tive 2x na própria 4.1.
Pra facilitar a vida: dll e exe ficam na seguinte pasta: \ProgramData\Lockheed Martin\Prepar3D v4
e o prepar3d.cfg fica \Users\*USERNAME*\AppData\Roaming\Lockheed Martin\Prepar3D v4
Encontre o prepar3d.cfg, dll.xml e exe.xml e mova eles para algum local temporario. Mande executar o P3D novamente e ele vai reconstruir esses arquivos. Se eles forem o problema, o simulador vai voltar a abrir e você pode deletar os que você moveu para a pasta temporário. Tenha em mente que essa solução vai desconfigurar toda parte gráfica do P3D, sendo necessário ajustar novamente de acordo com seu gosto.
Foi bastante falado que esse tipo de problema seria resolvido na versão 4.1, mas eu mesmo já tive 2x na própria 4.1.
Pra facilitar a vida: dll e exe ficam na seguinte pasta: \ProgramData\Lockheed Martin\Prepar3D v4
e o prepar3d.cfg fica \Users\*USERNAME*\AppData\Roaming\Lockheed Martin\Prepar3D v4
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
Já consegui solucoonar o meu problema. Deletei tdo usando o Programa "Revo Uninstall". ... Reinstalei o P3D v4.1 e normalizou. AGRADEÇO aos amigos que postaram ajuda.
Moisés Pimenta- Aspirante
-
Nacionalidade :