Problema com altitude
2 participantes
Página 1 de 1
Problema com altitude
Comandantes,
Todo vez que faço a perna SBGR / SBPA tenho problema de altitude na chegada. Após o T/D a VS começa a alterar e não seguindo o perfil do FMC do PMDG.
Quem poderia me ajudar ?
Onde eu errei ?
Agradeço antecipadamente a atenção.
Cmte Will
Fortaleza/Ceará
Todo vez que faço a perna SBGR / SBPA tenho problema de altitude na chegada. Após o T/D a VS começa a alterar e não seguindo o perfil do FMC do PMDG.
Quem poderia me ajudar ?
Onde eu errei ?
Agradeço antecipadamente a atenção.
Cmte Will
Fortaleza/Ceará
Cmte Will- Major
-
Inscrito em : 07/08/2009
Reputação : 17
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : radio/tv
Nacionalidade :
Re: Problema com altitude
Bom dia, comando.
Tente dar mais detalhes. Só acontece nessa rota? Já reparou se é sempre na mesma STAR? Se for, tente testar em outra, pode ser erro no arquivo airac. Tente verificar o perfil da star ponto a ponto no CDU e ver se não tem nenhuma mensagem de erro dizendo que não é capaz de seguir o perfil. Além disso, se for o 777 da PMDG, parece que ele tem "bug" e não consegue seguir o perfil Vnav na descida muitas vezes.
Tente dar mais detalhes. Só acontece nessa rota? Já reparou se é sempre na mesma STAR? Se for, tente testar em outra, pode ser erro no arquivo airac. Tente verificar o perfil da star ponto a ponto no CDU e ver se não tem nenhuma mensagem de erro dizendo que não é capaz de seguir o perfil. Além disso, se for o 777 da PMDG, parece que ele tem "bug" e não consegue seguir o perfil Vnav na descida muitas vezes.
https://www.youtube.com/channel/UC-nlccaLd4HdKgzvurbsB3g
Re: Problema com altitude
Bom dia Cmte. Obrigado pela resposta.
Vou verificar suas observações..
Gouvêa escreveu:Bom dia, comando.
Cmte Will- Major
-
Inscrito em : 07/08/2009
Reputação : 17
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : radio/tv
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos