X-Ivap com erro no X-plane 11
2 participantes
Página 1 de 1
X-Ivap com erro no X-plane 11
Bom dia pessoal,
Estou com um problema que não estou conseguindo encontrar na internet, na verdade não sei nem com fazer a pesquisa, é o seguinte:
Entro no X-Plane 11 normalmente, conector no ivap, configuro a aeronave(A320 JD) faço todos os procedimentos que tem que fazer normalmente, porém quando eu decolo e chego a mais ou menos 3000ft a 3500fl, dentro do cockpit não aconcetece nada, mas lá fora começa a piscar como fosse a luz de um relâmpago, pisca umas 5 vezes e do nada fica tudo nublado e depois as nuvens sai fica tudo escuro, menos no cockpit, lá fora, não tem solo, casa, estradas e nem ceu, só a aeronave voando no nada, isso quando o Ivap ta conectado.
Quando não conecto na IVAO não acontece nada nisso.
Alguém já passou algo parecido? Não sei mais o que fazer.
Estou com um problema que não estou conseguindo encontrar na internet, na verdade não sei nem com fazer a pesquisa, é o seguinte:
Entro no X-Plane 11 normalmente, conector no ivap, configuro a aeronave(A320 JD) faço todos os procedimentos que tem que fazer normalmente, porém quando eu decolo e chego a mais ou menos 3000ft a 3500fl, dentro do cockpit não aconcetece nada, mas lá fora começa a piscar como fosse a luz de um relâmpago, pisca umas 5 vezes e do nada fica tudo nublado e depois as nuvens sai fica tudo escuro, menos no cockpit, lá fora, não tem solo, casa, estradas e nem ceu, só a aeronave voando no nada, isso quando o Ivap ta conectado.
Quando não conecto na IVAO não acontece nada nisso.
Alguém já passou algo parecido? Não sei mais o que fazer.
gustavo2m- Recruta
-
Inscrito em : 07/10/2016
Reputação : 0
Nacionalidade :
Tempo da Ivao
Pessoal em um teste agora eu percebi que era um metar da ivao, quando disabilitei funcionou...
Qual tem uma dica para um plugin para simular o tempo bom?
Qual tem uma dica para um plugin para simular o tempo bom?
gustavo2m- Recruta
-
Inscrito em : 07/10/2016
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: X-Ivap com erro no X-plane 11
Grátis? NOAA. Pay? xEnviro.
Galeno- Coronel
-
Inscrito em : 14/03/2011
Reputação : 46
Simulador preferido : X-Plane