Problemas com o TBM da carenado
4 participantes
Página 1 de 1
Problemas com o TBM da carenado
Fala rapaziada, boa noite
Gostaria de uma ajuda, comprei um tbm da carenado só que tá tendo um problema que a aeronave não funciona quando entra para voar ele fica toda apagada e não liga, como se estivesse desconfigurada as pernas dos pilotos fica pra fora da aeronave, eu tenho uma foto, mas não dá pra colocar aqui,
Por favor, me ajudem
Já atualizei drivers, formatei o pc e nada
Gostaria de uma ajuda, comprei um tbm da carenado só que tá tendo um problema que a aeronave não funciona quando entra para voar ele fica toda apagada e não liga, como se estivesse desconfigurada as pernas dos pilotos fica pra fora da aeronave, eu tenho uma foto, mas não dá pra colocar aqui,
Por favor, me ajudem
Johnnyp10- Recruta
-
Inscrito em : 12/11/2017
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Problemas com o TBM da carenado
Johnnyp10 escreveu:Fala rapaziada, boa noite
Por favor, me ajudem
qual a versão da sua aeronave?
vanking- Capitão
-
Inscrito em : 26/03/2010
Reputação : 30
Simulador preferido : X-Plane11
Nacionalidade :
Eu não sei ver, como poderia ver isso? Sei que ela é para o XP 10 mas roda no 11, eu e um amigo compramos, o dele rodou normal, só o meu que deu problema
Johnnyp10- Recruta
-
Nacionalidade :
primeiro verifique seu pc se tem todos os pacotes microsoft visial c++ instalados pode ser que esteja faltando algumJohnnyp10 escreveu:Eu não sei ver, como poderia ver isso? Sei que ela é para o XP 10 mas roda no 11, eu e um amigo compramos, o dele rodou normal, só o meu que deu problema
vanking- Capitão
-
Inscrito em : 26/03/2010
Reputação : 30
Simulador preferido : X-Plane11
Nacionalidade :
Está abrindo o arquivo .acf correto?
Proc. Ryzen 7 5800x3d - Asus TUF x570 Gaming/BR - RTX 3080 ti Gigabyte - WC Corsair H115 iCUE - SSD Corsair M2 nvme 2 tb - Fonte Corsair 1000W RM - Monitor Samsung 32" 4K - Memoria DDR4 3600MHz 32GB Crucial Balistic - Placa de som SB X-Fi Professional - H.T. 5.1 Logitech X540 - Gabinete Lian Li
moura- Capitão
-
Inscrito em : 13/08/2011
Reputação : 6
Nacionalidade :
Johnnyp10 escreveu:Eu não sei ver, como poderia ver isso? Sei que ela é para o XP 10 mas roda no 11, eu e um amigo compramos, o dele rodou normal, só o meu que deu problema
Problema de ativação? Imagino que só seja possivel ativá-lo em um computador por vez...
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Rapaziada, resolveu eram as duas coisas tanto minha máquina estava faltando os pacotes visuais e eu também não estava me entendendo aqui na hora da ativação, cara, sinceramente não sei nem como agradecer vocês dois, não é todo dia que a gente encontra pessoas dispostas a ajudar, muito obrigado mesmo pelo auxílio de vocês e podem contar comigo aí
Att
Jonathas Soares
Att
Jonathas Soares
Johnnyp10- Recruta
-
Nacionalidade :