ERROS G2D.DLL E FE.DLL
4 participantes
Página 1 de 1
ERROS G2D.DLL E FE.DLL
Estou reinstalando o meu FS9.
Até agora apenas instalei o update FS9.1, ActiveSky Evolution, Rex, Ground Environment Pro(flight1), os aeroportos da Aerosoft de Lisboa, Faro e Madeira, o realazores, o LPPR da TropicalSim eos aeroportos americanos da simflyers KATL, KDFW, KCVG e KORD, bem como um mesh freeware dos Estados Unidos.
Depois fiz 2 voos entre KATL/KDFW e KCVG/KATL. Num deles deu o erro g2d.dll e no outro o erro fe.dll. Dantes não tinha estes erros com esta frequência.
Alguém me sabe dizer como tentar resolver estes problemas?
abraço
Jorge
Até agora apenas instalei o update FS9.1, ActiveSky Evolution, Rex, Ground Environment Pro(flight1), os aeroportos da Aerosoft de Lisboa, Faro e Madeira, o realazores, o LPPR da TropicalSim eos aeroportos americanos da simflyers KATL, KDFW, KCVG e KORD, bem como um mesh freeware dos Estados Unidos.
Depois fiz 2 voos entre KATL/KDFW e KCVG/KATL. Num deles deu o erro g2d.dll e no outro o erro fe.dll. Dantes não tinha estes erros com esta frequência.
Alguém me sabe dizer como tentar resolver estes problemas?
abraço
Jorge
jcirrus- Major
-
Inscrito em : 07/08/2010
Reputação : 10
Nacionalidade :
Re: ERROS G2D.DLL E FE.DLL
ERRO FE.DLL --> Falhas atribuídas a fe.dll geralmente são causados por má texturas - provavelmente a bordo de aeronaves AI, ou possivelmente em add-on do cenário. Também pode ocorrer com o seu próprio avião, quando vistos de fora, especialmente se garimpar por aí. Se causada por uma aeronave AI pode ser entediante para rastreamento.
ERRO G2D.DLL --> Isso se relaciona com gráficos bidimensionais - geralmente o painel.
Se você não pode carregar ou recarregar um voo, a mudança do Windows ou o Flight Simulator configurações de resolução da tela. Você pode mudar novamente mais tarde.
Algumas sugestões interessantes recolhidos a partir http://forums.surclaro.com/ftopic6113.html e http://www.forum.aerosoft.com/viewtopic.php?p=89562&sid=808a9c08210d56226ef9595efe54ffae:
Em sua configuração da BIOS, desabilitar o cache de vídeo e sombreamento.
Desativar rápido escreve sobre sua placa de vídeo encontrado em configurações.
placas de vídeo ATI - tente ligar ATI Overdrive OFF
Para acessar a BIOS, normalmente você precisa pressionar a tecla Esc ou F2 durante a inicialização.
É a mesma coisa que no link do nosso amigo ALVEGA!!!
Good Fly!!
ERRO G2D.DLL --> Isso se relaciona com gráficos bidimensionais - geralmente o painel.
Se você não pode carregar ou recarregar um voo, a mudança do Windows ou o Flight Simulator configurações de resolução da tela. Você pode mudar novamente mais tarde.
Algumas sugestões interessantes recolhidos a partir http://forums.surclaro.com/ftopic6113.html e http://www.forum.aerosoft.com/viewtopic.php?p=89562&sid=808a9c08210d56226ef9595efe54ffae:
Em sua configuração da BIOS, desabilitar o cache de vídeo e sombreamento.
Desativar rápido escreve sobre sua placa de vídeo encontrado em configurações.
placas de vídeo ATI - tente ligar ATI Overdrive OFF
Para acessar a BIOS, normalmente você precisa pressionar a tecla Esc ou F2 durante a inicialização.
É a mesma coisa que no link do nosso amigo ALVEGA!!!
Good Fly!!
CS-DIZ - Piloto Privado
CONI617 - Constellation
VAT617 -Viação Aérea Tupiniquim
TB-04 -Esquadrão Touro Bravo
MLA2480 - Mercosul Linhas Aéreas
--------------------------------------------------------------------------------------
Ryzen 7 3700X 3.6GHZ /64GB DDR4 3200Mhz/ 2x Kingston NV1 M.2 1TB/MB ASUS ROG STRIX B450F/ ASUS NVidia RTX3060 12GB OC TUF-3 DDR6 SUPER/ ATX GIGABYTE 650W 80Plus + Bronze / Saitek Flight System Yoke/ Saitek Switch Panel / Saitek Radio Panel / Saitek Multi-Panel /CH-Pedals
Alvega e Leandro, obrigado pelas dicas. Vou tentar segui-las no sentido de resolver estes erros.
abraço
Jorge
abraço
Jorge
jcirrus- Major
-
Inscrito em : 07/08/2010
Reputação : 10
Nacionalidade :
Agora sou eu quem esta com o erro G2D.DLL ... acho que que seja por causa de uma helicopteros que instalei no FS9 ... mas o problema maior é saber as gaugues e texturas especificas,pois alguns free não vem com instalador.Como posso identificar os arquivos?Tem algum programa que possa me ajudar a limpar esses arquivos?
Abs
Abs
compunew- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 09/04/2011
Reputação : 5
Simulador preferido : FS9
Nacionalidade :
compunew- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 09/04/2011
Reputação : 5