Invalid entry
2 participantes
Página 1 de 1
Invalid entry
Galera, tava treinar uns pousos de PMDG 737 NGX no P3D com o fs flight control. A questão é que quando tento setar a VREF no fmc, sempre aparece a mensagem invalid entry no PFD onde deveria aparecer o flap selecionado com a vref. Já pesquisei em fóruns, mas a solução indicada é a de que o flap de pouso deve ser selecionado em vôo (e que também é a solução indicada no manual), o que também já foi checado e feito por mim, mesmo assim o problema persiste.
Há alguma sugestão de como posso solucionar?
lvelloso- Recruta
-
Inscrito em : 09/10/2014
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Invalid entry
veja se está configurado corretamente o peso da aeronave. também pode ser no flight control. tenta fazer um pouso sem ele.lvelloso escreveu:Galera, tava treinar uns pousos de PMDG 737 NGX no P3D com o fs flight control. A questão é que quando tento setar a VREF no fmc, sempre aparece a mensagem invalid entry no PFD onde deveria aparecer o flap selecionado com a vref. Já pesquisei em fóruns, mas a solução indicada é a de que o flap de pouso deve ser selecionado em vôo (e que também é a solução indicada no manual), o que também já foi checado e feito por mim, mesmo assim o problema persiste.
Esse erro acontece pra mim quando programo a altitude com peso acima do limite. Deve ter alguma coisa a ver. Veja se esta configurando bem a aeronave e o fmcdu
placa mãe Asrock h81m-Hg4
hd 500 Gb sata sistema operacional
HD 500 Gb SATA simuladores
HD 500 Gb SATA addons e programas
monitor philips 20 polegadas
windows10 pro 64bits
jeferson antich- Coronel
-
Inscrito em : 10/11/2014
Reputação : 89
Simulador preferido : Xplane , p3d, f
Emprego/lazer : micro empresário