MD-80 Pro Rotate
2 participantes
Página 1 de 1
MD-80 Pro Rotate
Olá pessoal, tudo bem?
Eu sou novo no X-Plane e gostaria de saber o que vocês acham do MD-80 da Rotate?
Em qual nível de simulação ele se encontra se comparado a um avião do P3D? Majestic? PMDG?
Muito obrigado!
Eu sou novo no X-Plane e gostaria de saber o que vocês acham do MD-80 da Rotate?
Em qual nível de simulação ele se encontra se comparado a um avião do P3D? Majestic? PMDG?
Muito obrigado!
valdeco- Recruta
-
Inscrito em : 07/06/2010
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: MD-80 Pro Rotate
valdeco escreveu:Olá pessoal, tudo bem?
Muito obrigado!
Bom dia amigo. É um avião com filosofia completamente diferente de Boeing e Airbus, ou seja, se você quer aprender a voar um avião diferente, essa é uma aeronave muito interessante e muito divertida de voar. Em questão de nível de simulação, ele se compara ao Aerosoft Airbus, ou seja, simula diversos sistemas, mas não tão aprofundadamente, por exemplo, ele não simula os ND's do CPT e FO separadamente. Mas pelo valor de 60 dólares eu recomendo, é uma aeronave com personalidade!
Não podes responder a tópicos