Atualização C172 A2A
3 participantes
Página 1 de 1
Atualização C172 A2A
Alguém sabe onde consigo a ultima atualização para o C172 da A2A?
Obs:Link direto se possivel
Obs:Link direto se possivel
_________________
ASSISTA O CANAL VAMOS VOAR!!
IGOR-AVIADOR- Major
-
Inscrito em : 25/02/2016
Mensagens : 252
Reputação : 8
Idade : 23
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Estudante de Aviação
Nacionalidade :
Re: Atualização C172 A2A
http://www.a2asimulations.com/downloads/updates/fsx/A2A_Update_04_13_17.zip
atualização todas aeronaves até abril. Deve sair outra até novembro.
atualização todas aeronaves até abril. Deve sair outra até novembro.
baptista- Capitão
-
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 154
Reputação : 17
Idade : 69
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : agricultor/prole familiar
Nacionalidade :
Re: Atualização C172 A2A
IGOR-AVIADOR escreveu:Alguém sabe onde consigo a ultima atualização para o C172 da A2A?
Obs:Link direto se possivel
Se rodar a atualização que o baptista postou ele vai rodar atualizado no P3Dv3 somente. Para o P3Dv4 é necessário instalar com o instalador próprio e ele já fica atualizado, não foi lançado nenhuma correção para o P3Dv4 ainda.
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Re: Atualização C172 A2A
Opa muito obrigado por ajudar,ja que estou aqui vou contar o porque desta procura de atualização.Meu C172 é muito dificil de trabalhar no Elevator Trim pois mesmo tentando colocar ele na posição de take off "leve" ele sobe que nem um foguete e mesmo baixando o nariz ele demora a descer,quando desce desce a -2000 ft/min.
Como controlar bem a aeronave no trim e que dicas os amigos me dariam quando eu fosse balancear o bichinho?
Como controlar bem a aeronave no trim e que dicas os amigos me dariam quando eu fosse balancear o bichinho?
_________________
ASSISTA O CANAL VAMOS VOAR!!
IGOR-AVIADOR- Major
-
Inscrito em : 25/02/2016
Mensagens : 252
Reputação : 8
Idade : 23
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Estudante de Aviação
Nacionalidade :
Re: Atualização C172 A2A
IGOR-AVIADOR escreveu:Opa muito obrigado por ajudar,ja que estou aqui vou contar o porque desta procura de atualização.Meu C172 é muito dificil de trabalhar no Elevator Trim pois mesmo tentando colocar ele na posição de take off "leve" ele sobe que nem um foguete e mesmo baixando o nariz ele demora a descer,quando desce desce a -2000 ft/min.
Como controlar bem a aeronave no trim e que dicas os amigos me dariam quando eu fosse balancear o bichinho?
O trim não serve pra controlar a aeronave. Em portugues ele é chamado de compensador e, como o próprio nome diz, ele compensa algo. Você vai utilizá-lo para manter a subida/nivelado/descida APÓS colocar a aeronave na atitude correta através do manche e da potência.
Acredito que o nome da sequencia ou as letras podem mudar um pouco em cada lugar mas sempre utilizei a seguinte para o caso do nivelamento:
N ivelar
E mbalar
R eduzir
C ompensar.
A sequência serve para que você evite ficar compensando demasiadamente pois trocando qualquer ação da sequencia de lugar você automaticamente vai ter que nivelar novamente. Portanto faça o seguinte para o nivelamento:
Nivele na altitude desejada, abaixe o nariz com o manche para embalar para a velocidade de cruzeiro (utilizávamos 85kt), reduza o motor para a RPM de cruzeiro (2300) e só depois compense. Obviamente que no meio de tudo isso você vai trabalhar o manche, não é que você não possa usar o compensador após embalar para reduzir a força que você exerce no manche porém lembre-se que a aeronave só estará compensada após você seguir a sequencia toda.
Uma subida tem a seguinte sequencia: Potencia plena, 70kt, compensar. Ou seja, primeiro você aplica a potencia, sobe o nariz e controla no manche pra que ele se mantenha em 70kt e só após vai compensar.
Portanto lembre-se: O manche é quem controla o voo, o compensador só compensa.
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Re: Atualização C172 A2A
Paulo Stavis escreveu:IGOR-AVIADOR escreveu:Opa muito obrigado por ajudar,ja que estou aqui vou contar o porque desta procura de atualização.Meu C172 é muito dificil de trabalhar no Elevator Trim pois mesmo tentando colocar ele na posição de take off "leve" ele sobe que nem um foguete e mesmo baixando o nariz ele demora a descer,quando desce desce a -2000 ft/min.
Como controlar bem a aeronave no trim e que dicas os amigos me dariam quando eu fosse balancear o bichinho?
O trim não serve pra controlar a aeronave. Em portugues ele é chamado de compensador e, como o próprio nome diz, ele compensa algo. Você vai utilizá-lo para manter a subida/nivelado/descida APÓS colocar a aeronave na atitude correta através do manche e da potência.
Acredito que o nome da sequencia ou as letras podem mudar um pouco em cada lugar mas sempre utilizei a seguinte para o caso do nivelamento:
N ivelar
E mbalar
R eduzir
C ompensar.
A sequência serve para que você evite ficar compensando demasiadamente pois trocando qualquer ação da sequencia de lugar você automaticamente vai ter que nivelar novamente. Portanto faça o seguinte para o nivelamento:
Nivele na altitude desejada, abaixe o nariz com o manche para embalar para a velocidade de cruzeiro (utilizávamos 85kt), reduza o motor para a RPM de cruzeiro (2300) e só depois compense. Obviamente que no meio de tudo isso você vai trabalhar o manche, não é que você não possa usar o compensador após embalar para reduzir a força que você exerce no manche porém lembre-se que a aeronave só estará compensada após você seguir a sequencia toda.
Uma subida tem a seguinte sequencia: Potencia plena, 70kt, compensar. Ou seja, primeiro você aplica a potencia, sobe o nariz e controla no manche pra que ele se mantenha em 70kt e só após vai compensar.
Portanto lembre-se: O manche é quem controla o voo, o compensador só compensa.
Muito obrigado Paulo Não sei se tu viu no link que me indicaram,mas não consigo passar o knob NAV/GPS para GPS,tem alguma ideia do que pode ser?
_________________
ASSISTA O CANAL VAMOS VOAR!!
IGOR-AVIADOR- Major
-
Inscrito em : 25/02/2016
Mensagens : 252
Reputação : 8
Idade : 23
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Estudante de Aviação
Nacionalidade :
Re: Atualização C172 A2A
IGOR-AVIADOR escreveu:Muito obrigado Paulo Não sei se tu viu no link que me indicaram,mas não consigo passar o knob NAV/GPS para GPS,tem alguma ideia do que pode ser?
Não sei te dizer. O que eu sei é que você precisa usar a tecla do GPS, caso equipado, pra passar pra GPS no caso do GTN 750. Talvez seja o mesmo com o GPS que vem incluso.
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Tópicos semelhantes
» C172 da A2A
» Desenvolvimento Cockpit Cessna C172SP Skyhawk
» C172 A2A
» A2A C172
» C172 A2A e Piper 180
» Desenvolvimento Cockpit Cessna C172SP Skyhawk
» C172 A2A
» A2A C172
» C172 A2A e Piper 180
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos