[LANÇAMENTO] SWBV - Destacamento Avançado de Selva e Fronteira Auaris
+2
Zarapeiro
fcbensiman
6 participantes
Página 1 de 1
[LANÇAMENTO] SWBV - Destacamento Avançado de Selva e Fronteira Auaris
Mais um cenário no extremo norte do Brasil.
Mais u m destacamento avançado da FAB.
Cenário feito com todo cuidado, aproximação muito difícil, varias montanhas ao redor, mata alta na cabeceira, pista curta.
Segue Screens:
Segue Link:
https://1drv.ms/u/s!AocjOUWvM3m23go4Q-NyEJHJU2qj
Quando puder doar doe!
Forte abraço a todos
E o proximo cenário será SWMK - MATURACA FAB
fcbensiman- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 24/07/2012
Reputação : 74
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Advogado
Nacionalidade :
Re: [LANÇAMENTO] SWBV - Destacamento Avançado de Selva e Fronteira Auaris
Pra quem voa no FSeconomy é um prato cheio! Obrigado a todos os cenaristas que estão fazendo pela região norte/nordeste!!
O pior é lançar 7!cenarios photo e ter 4 comentarios....
-
Nacionalidade :
Mas não esquenta não, com certeza, a galera está baixando e curtindo seus trabalhos. Eu acho normal, você lançou muitos em curto espaco de tempo e as pessoas estão fazendo os downloads. Em breve teremos screens de vôos feito de um cenarios pra outro, desses que você lançou. Você já está no seleto hall de cenaristas e com certeza, iremos vê um cenário feito 100% por você. Sei o quanto é importante os comentários, além de termos ideia de como ficou, motiva a fazer outros. Nao sei de seus planos, mas vai ter algum entre Manaus e Parintins? Obrigado pelos cenários, com certeza, já fez toda diferença naquela região que era pobre de cenários pra o Prepar. Abraço!fcbensiman escreveu:O pior é lançar 7!cenarios photo e ter 4 comentarios....
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago- Moderador
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 429
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade :
Rodrigo eu estava fazendo o 3D de Maues, Borba e Itacoatiara (alem de Manicore e Apui)... Mas desmotivei geral, a galera so valoriza o photoreal... E doação zero, ai vou economizar essa energia eletrica.
Inscrito em : 17/02/2011
Reputação : 219
Nacionalidade :
Se o Alexandre animar. Eu faço o photo
-
Nacionalidade :
Amigo toque seu projeto, o Fabrício se dispôs a te ajudar nisso, e com a foto fica muito mais interessante, concorda?VSP4264 escreveu:Rodrigo eu estava fazendo o 3D de Maues, Borba e Itacoatiara (alem de Manicore e Apui)... Mas desmotivei geral, a galera so valoriza o photoreal... E doação zero, ai vou economizar essa energia eletrica.
Eu, Rodrigo, penso que comentários e doações são consequência do resultado, eu ainda não colaborei porque não recebi dinheiro, acredita? Mas sei o quanto motiva. Se precisar de alguma ajuda, e for alguma coisa que esteja ao meu alcance, pode chamar, abraço e não desista, tenha certeza que a galera curte sim, qualquer cenário que é lançado, simples ou complexo, todos querem. Nesse universo de simuleiros, é uma minoria que sabe mexer com cenários, seja somente editando o ADE ou fazendo um cenário completo. Valeuuu!
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago- Moderador
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 429
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade :
Ao pessoal que faz os cenários, sem vcs o trafego aero não tem graça, fiz durante esses anos todos as pinturas justamente porque vcs lançaram os cenários, só hj fiquei a manhã toda fazendo pinturas pra SWFN , graças a vcs possuo um trafego no Brasil que faz uma diferença na simulação de voo. Pretendo compartilhar o trafego inteiro só não sei como fazer talvez por aeroporto
luisfvillani- Major
-
Inscrito em : 09/04/2015
Reputação : 46
Simulador preferido : P3D V4.5 FS2020
Emprego/lazer : Tecnico em manutençao de aeronaves
Nacionalidade :
Luiz. Para você meu caro eu faço o ade de flores sem os estaticos. Me passe como vc qr. E outra, vc qr luz dentro dos hangares? Qr um estatico em cima da grama. Me fala ai
-
Nacionalidade :
blz,Somente tirar os aviões estáticos .....Temtei fazer ak , mas voltei para as pinturas. assim que tiver pronto coloco o trafego de Flores na Avsim
Vlw !!
luisfvillani- Major
-
Inscrito em : 09/04/2015
Reputação : 46
Simulador preferido : P3D V4.5 FS2020
Emprego/lazer : Tecnico em manutençao de aeronaves
Nacionalidade :
fcbensiman muito bom e bem leve! Eu tenho o costume de preparar minhas rotas aleatórias e fazer meus próprios cenários, utilizando photo e bibliotecas free. Hoje resolvi fazer SBBV-SWBV e, para desencargo de consciência, resolvi pesquisar aqui antes. Ficou show de bola. Parabéns pela atitude. Tô tentando iniciar um projeto das pistas da região norte, utilizando apenas photoreal e bibliotecas default ou free, para a galera que não uma máquina muito robusta, assim como eu não tenho.
netodaluz- Recruta
-
Inscrito em : 01/12/2013
Reputação : 0
Nacionalidade :