Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Hardware XP 11 Gse_multipart13851

Hardware XP 11

Ir para baixo

Hardware XP 11 Empty Hardware XP 11

Mensagem por Kennex02 Seg 28 Ago 2017, 19:41

Boa galera, simulando desde 2009 no FS9 começo a sentir a necessidade de migrar para esses FlightSIM mais atuais, dai surge uma duvida cruel no forum encontramos alguns post sobre Hardware requisitos mínimos e bláblá, porém são tópicos desatualizados e pelo meu pouco conhecimento já não condizem com a atual realidade, tendo em vista poucos tópicos sobre o tema me bate uma insegurança e gostaria que alguém me ajudasse então ai vai, Tenho em mente algumas configs possíveis só que não tenho certeza e gostaria de alguma opinião:

Segundo vários artigos e tópicos o XP11 deve migrar dentro de alguns meses para a plataforma Vulkan e ai os Ryzen se sairão melhor que os Intei's i7 da vida, já que deixando a OpenGL de lado ela fará melhor uso dos "cores" extras, os Benchmarks deixam isso claro quando vemos jogos em OpenGL e o Vulkan
Ryzen 1700X
16GB
GTX 1060 6GB

Essas configs seriam para algo mais próximo, como eu disse o XP11 Migrara para a plataforma Vulkan e o Intel já não seria o melhor investimento, porém o cronograma de implantação do Vulkan é de mais ou menos 1 ano e meio, e eu particularmente fico em duvida quanto a isso kk, Investir pensando no futuro ou seguir no arroz e feijão que é o que vem dando certo?
i5 7600k -- Vejo que um i7 é desperdício de dinheiro os Benchmarks mostram isso kk sendo assim poderia investir numa GPU melhor no caso dessa Config.
16GB
GTX 1060 6GB

Minha Meta seria rodar o SIM nas seguintes Config.
Visual effects - Maximum( HDR+SSAO)
Texture Quality - Maximum
Antialiasing - 8X SSAA+FXAA - ou menos que isso mas algo que fique agradavel
Number of World em High

Espero que alguma alma bondosa possa me dar uma luz nessa duvida wink thumbsup thanks

Kennex02
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 15/02/2016
Reputação : 0
Simulador preferido : FS9
Emprego/lazer : Engenheiro agrônomo
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum