Hardware XP 11
Página 1 de 1
Hardware XP 11
Boa galera, simulando desde 2009 no FS9 começo a sentir a necessidade de migrar para esses FlightSIM mais atuais, dai surge uma duvida cruel no forum encontramos alguns post sobre Hardware requisitos mínimos e bláblá, porém são tópicos desatualizados e pelo meu pouco conhecimento já não condizem com a atual realidade, tendo em vista poucos tópicos sobre o tema me bate uma insegurança e gostaria que alguém me ajudasse então ai vai, Tenho em mente algumas configs possíveis só que não tenho certeza e gostaria de alguma opinião:
Segundo vários artigos e tópicos o XP11 deve migrar dentro de alguns meses para a plataforma Vulkan e ai os Ryzen se sairão melhor que os Intei's i7 da vida, já que deixando a OpenGL de lado ela fará melhor uso dos "cores" extras, os Benchmarks deixam isso claro quando vemos jogos em OpenGL e o Vulkan
Ryzen 1700X
16GB
GTX 1060 6GB
Essas configs seriam para algo mais próximo, como eu disse o XP11 Migrara para a plataforma Vulkan e o Intel já não seria o melhor investimento, porém o cronograma de implantação do Vulkan é de mais ou menos 1 ano e meio, e eu particularmente fico em duvida quanto a isso kk, Investir pensando no futuro ou seguir no arroz e feijão que é o que vem dando certo?
i5 7600k -- Vejo que um i7 é desperdício de dinheiro os Benchmarks mostram isso kk sendo assim poderia investir numa GPU melhor no caso dessa Config.
16GB
GTX 1060 6GB
Minha Meta seria rodar o SIM nas seguintes Config.
Visual effects - Maximum( HDR+SSAO)
Texture Quality - Maximum
Antialiasing - 8X SSAA+FXAA - ou menos que isso mas algo que fique agradavel
Number of World em High
Espero que alguma alma bondosa possa me dar uma luz nessa duvida
Segundo vários artigos e tópicos o XP11 deve migrar dentro de alguns meses para a plataforma Vulkan e ai os Ryzen se sairão melhor que os Intei's i7 da vida, já que deixando a OpenGL de lado ela fará melhor uso dos "cores" extras, os Benchmarks deixam isso claro quando vemos jogos em OpenGL e o Vulkan
Ryzen 1700X
16GB
GTX 1060 6GB
Essas configs seriam para algo mais próximo, como eu disse o XP11 Migrara para a plataforma Vulkan e o Intel já não seria o melhor investimento, porém o cronograma de implantação do Vulkan é de mais ou menos 1 ano e meio, e eu particularmente fico em duvida quanto a isso kk, Investir pensando no futuro ou seguir no arroz e feijão que é o que vem dando certo?
i5 7600k -- Vejo que um i7 é desperdício de dinheiro os Benchmarks mostram isso kk sendo assim poderia investir numa GPU melhor no caso dessa Config.
16GB
GTX 1060 6GB
Minha Meta seria rodar o SIM nas seguintes Config.
Visual effects - Maximum( HDR+SSAO)
Texture Quality - Maximum
Antialiasing - 8X SSAA+FXAA - ou menos que isso mas algo que fique agradavel
Number of World em High
Espero que alguma alma bondosa possa me dar uma luz nessa duvida
Kennex02- Recruta
-
Inscrito em : 15/02/2016
Reputação : 0
Simulador preferido : FS9
Emprego/lazer : Engenheiro agrônomo
Nacionalidade :