[FSW] TrueSky + Fotorreal SBYS
3 participantes
Página 1 de 1
[FSW] TrueSky + Fotorreal SBYS
O TrueSky tem muita coisa a melhorar e outras coisas a serem implementadas. O proprio Steve disse que vão melhorar ainda mais.
Mas ficam algumas imagens da região da AFA, SBYS, num fotorreal pessoal, ao amanhecer e durante o dia.
Mas ficam algumas imagens da região da AFA, SBYS, num fotorreal pessoal, ao amanhecer e durante o dia.
matheus_vallim- Capitão
-
Inscrito em : 09/04/2011
Reputação : 20
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: [FSW] TrueSky + Fotorreal SBYS
Realmente tem espaço pra melhorar, ainda tem muitos bugs, mas era esperado.
Mas vou te confessar, mesmo no estado atual, já é a melhor engine de tempo em um simulador de voo. Só não está completa porque falta implementar o live weather e outras configurações pra customizar melhor o tempo.
Mas vou te confessar, mesmo no estado atual, já é a melhor engine de tempo em um simulador de voo. Só não está completa porque falta implementar o live weather e outras configurações pra customizar melhor o tempo.
Inscrito em : 04/02/2015
Reputação : 14
Simulador preferido : Microsoft Fligh
Nacionalidade :
Eu só fico imaginando o FSW com um terreno melhor, sombras das nuvens e ATC melhor...
O futuro ta aí
O futuro ta aí
matheus_vallim- Capitão
-
Inscrito em : 09/04/2011
Reputação : 20
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
matheus_vallim escreveu:Eu só fico imaginando o FSW com um terreno melhor, sombras das nuvens e ATC melhor...
O futuro ta aí
E por isso que eu tô aqui dando meio apoio pra eles, mesmo o simulador não estando ainda 100%. Eu vejo muito potencial na Dovetail nesse momento.
Inscrito em : 04/02/2015
Reputação : 14
Simulador preferido : Microsoft Fligh
Nacionalidade :
Cara, que imagens! E pensar que estamos em 2017 e os principais simuladores do mercado não tinham céu!!! Um tanto importante para um simulador de voo né? E ainda não está pronto! Imaginem quando 100% implementado.
etops- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 10/03/2011
Reputação : 49
Nacionalidade :