FSW - Salvador
2 participantes
Página 1 de 1
FSW - Salvador
Inscrito em : 04/02/2015
Reputação : 14
Simulador preferido : Microsoft Fligh
Nacionalidade :
Re: FSW - Salvador
O cenário ficou bom. Mas tem um grande porém: a luminosidade! Por ser mais real, o terreno fica mais claro. Muitos fotorreais são "clareados" para ficarem melhor no FS. Aí o efeito fica ruim no FSW.
Não sei se é o caso desse cenário, mas parece que ele é um pouco mais claro no FS, ficando bem mais claro no FSW.
Agora, as texturas do autogen estão muito melhores! A iluminação sobre oa objetos deixa muito real.
Não sei se é o caso desse cenário, mas parece que ele é um pouco mais claro no FS, ficando bem mais claro no FSW.
Agora, as texturas do autogen estão muito melhores! A iluminação sobre oa objetos deixa muito real.
matheus_vallim- Capitão
-
Inscrito em : 09/04/2011
Reputação : 20
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
matheus_vallim escreveu:O cenário ficou bom. Mas tem um grande porém: a luminosidade! Por ser mais real, o terreno fica mais claro. Muitos fotorreais são "clareados" para ficarem melhor no FS. Aí o efeito fica ruim no FSW.
Cara, o problema não é nem o fotoreal. O que quebra a imersão é a falta de sombras. O FSW não tem sombras ainda (só o avião que recebe e faz sombras). Quando eles implementarem sombras das nuvems e sombras no cenário (sombras de prédios, árvores etc) você vai ver que vai ter outra cara. Hoje o que aumenta imersão nos games é iluminação (sombras, reflexos etc). Por enquanto só implementaram o PBR e a Oclusão Ambiental, não tem nada de sombras ainda e os reflexos ainda não tem todos os reflexos que eu gostaria (por exemplo o reflexo das nuvens na água).
Inscrito em : 04/02/2015
Reputação : 14
Simulador preferido : Microsoft Fligh
Nacionalidade :
c.a escreveu:matheus_vallim escreveu:O cenário ficou bom. Mas tem um grande porém: a luminosidade! Por ser mais real, o terreno fica mais claro. Muitos fotorreais são "clareados" para ficarem melhor no FS. Aí o efeito fica ruim no FSW.
Cara, o problema não é nem o fotoreal. O que quebra a imersão é a falta de sombras. O FSW não tem sombras ainda (só o avião que recebe e faz sombras). Quando eles implementarem sombras das nuvems e sombras no cenário (sombras de prédios, árvores etc) você vai ver que vai ter outra cara. Hoje o que aumenta imersão nos games é iluminação (sombras, reflexos etc). Por enquanto só implementaram o PBR e a Oclusão Ambiental, não tem nada de sombras ainda e os reflexos ainda não tem todos os reflexos que eu gostaria (por exemplo o reflexo das nuvens na água).
Isso é quase certeza que vão implementar: sombras de nuvens e reflexos na agua. Se for com o TrueSky, melhor ainda.
matheus_vallim- Capitão
-
Inscrito em : 09/04/2011
Reputação : 20
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos