Hawker Hunter
4 participantes
Página 1 de 1
Hawker Hunter
Quando eu cismo com uma aeronave fica difícil largar, to uns 3 dias voando com o Hunter.
Modelo da JF, próximo a Duxford (FTX England).
Modelo da JF, próximo a Duxford (FTX England).
Eduardo- Coronel
-
Inscrito em : 06/03/2011
Reputação : 50
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade :
Re: Hawker Hunter
Falar o quê? Belas imagens, como sempre!
E aí, esse addon compensa? Fico meio com o pé atrás com a Just Flight, há bons addons e outros horrorosos.
E aí, esse addon compensa? Fico meio com o pé atrás com a Just Flight, há bons addons e outros horrorosos.
marchetti87- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 23/06/2014
Reputação : 3
Nacionalidade :
Muito massa mesmo
slsbacic- Coronel
-
Inscrito em : 24/07/2012
Reputação : 24
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Engenheiro Mecânico - Piloto Privado
Nacionalidade :
marchetti87 escreveu:Falar o quê? Belas imagens, como sempre!
Opa valeu!
Então, é um modelo basicão mas competente para o tipo de voo que eu faço com ele, decolar fazer minha apresentação para o público e pousar
O som é bom, a modelagem é boa, as animações são detalhadas, os sistemas são básicos e a dinâmica de voo simula algumas características típicas do Hunter pelo que eu andei lendo sobre a aeronave.
Sempre gostei muito do Hunter e brincava até com o antigo modelo da Alphasim, mas não recomendo esse da JF pelo preço full. Eu peguei em uma promo e estava encostado pois não sabia que tinham atualizado para a V4. Só recomendo pegar com um desconto mesmo tipo uns 50%. Esse Hunter foi feito pela Aeroplane Heaven se não me engano, mas eu gosto da JF, são esforçados e o suporte deles é excelente.
slsbacic escreveu:Muito massa mesmo
Valeu!
Eduardo- Coronel
-
Nacionalidade :
É o tipo de addon graficamente bonito e básico na simulação, como os Carenados e Alabeos da vida e tantos outros pay por aí. Bom mesmo só para tirar fotos, se for para simular sério nem dá. Bom, se for bem feito tá valendo. Depois de voar um A2A fica difícil aceitar qualquer coisa.
Gostei muito do Gloster Meteor da JF, só esperando uma boa oportunidade para ter um no hangar.
EDIT:
Andei baixando uns demos no site da JF e me surpreendi com a qualidade visual e o nível da simulação, subiu no meu conceito. Baixei o Piper Arrow, o BAE Hawk e o Mosquito e, ao que parece, com o pouco que testei até agora, há a simulação avançada dos sistemas com o código customizado para ir além dos limites do simulador, como faz a A2A. Nem todos os addons são assim, o Hawker Hunter parece que é básico mesmo. Gostei do que vi, muito bom mesmo.
Gostei muito do Gloster Meteor da JF, só esperando uma boa oportunidade para ter um no hangar.
EDIT:
Andei baixando uns demos no site da JF e me surpreendi com a qualidade visual e o nível da simulação, subiu no meu conceito. Baixei o Piper Arrow, o BAE Hawk e o Mosquito e, ao que parece, com o pouco que testei até agora, há a simulação avançada dos sistemas com o código customizado para ir além dos limites do simulador, como faz a A2A. Nem todos os addons são assim, o Hawker Hunter parece que é básico mesmo. Gostei do que vi, muito bom mesmo.
Última edição por marchetti87 em Qui 20 Jul 2017, 21:52, editado 3 vez(es)
-
Nacionalidade :
marchetti87 escreveu:É o tipo de addon graficamente bonito e básico na simulação, como os Carenados e Alabeos da vida e tantos outros pay por aí. Bom mesmo só para tirar fotos, se for para simular sério nem dá. Bom, se for bem feito tá valendo. Depois de voar um A2A fica difícil aceitar qualquer coisa.
Pra mim a Justflight está um nível acima da Carenado e Alabeo. Esse Hunter por exemplo tem uma dinâmica de voo muito boa, eu até pensei que algumas coisas eram defeitos do addon mas na verdade são características da aeronave real, depois que eu fui ver esse post do dev explicando, capricho.
http://www.sim-outhouse.com/sohforums/showthread.php/104558-JF-Hunter-released?p=1067695&viewfull=1#post1067695
Outra prova do empenho da Justflight são os Arrows lançados recentemente, não chegam a ser uns A2As mas são bem mais caprichados que os Carenados e Alabeos.
Eu to de olho nesse Gloster Meteor, no Mosquito e no Canberra.
Eduardo- Coronel
-
Nacionalidade :
Editei a minha mensagem acima no momento exato que você postou, veja lá.
-
Nacionalidade :
marchetti87 escreveu:Editei a minha mensagem acima no momento exato que você postou, veja lá.
Boa!
O Arrow é muito legalzinho mesmo, tão demorando pra atualizar para a V4 e eu nem testei o Turbo que comprei com um descontinho.
Eduardo- Coronel
-
Nacionalidade :
Muito fera as screens! Curto demais o som dele, é muito show! Só por curiosidade, a Embraer usa um para fazer umas fotos desde os anos 90, bem que ela podia emprestar ele para fazer uns rasantes nos shows aéreos...
O som dele é demais mesmo, efeito do ar passando no alojamento dos canhões.
O som dele é demais mesmo, efeito do ar passando no alojamento dos canhões.
Eduardo- Coronel
-
Nacionalidade :