Problema com transponder na IVAO
2 participantes
Página 1 de 1
Problema com transponder na IVAO
Pessoal, sou meio leigo no assunto, e sinceramente não sei se é um problema ou se é meu proprio erro. Mas é o seguinte, quando eu estou com o A320 da jar e vou botar o transponder em modo Charlie na ivap, a chavinha simplesmente não gira. Sendo que no 737 da zibo eu consigo botar em modo charlie normal. Desde já obrigado.
DanieLLVip- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 15/03/2017
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Problema com transponder na IVAO
Caro Daniel.
Também tive dificuldade em localizar o Botão para acionar/desligar o XPDR do IVAP, só consegui :
- no botão superior esquerdo do painel do XPDR do A320 Neo da JAR (na base do pedestal),
a DIREITA da chave de acionamento da turbina 2 (ENG 2) na base do pedestal do A320 da JAR.
Não consegui fazer funcionar NENHUMA tecla de atalho para isto (somente para o JAR A320 Neo não funciona). Se alguém souber como fazer funcionar uma tecla de atalho para o XPDR dele, avise.
Espero ter ajudado.
Abraços.
Também tive dificuldade em localizar o Botão para acionar/desligar o XPDR do IVAP, só consegui :
- no botão superior esquerdo do painel do XPDR do A320 Neo da JAR (na base do pedestal),
a DIREITA da chave de acionamento da turbina 2 (ENG 2) na base do pedestal do A320 da JAR.
Não consegui fazer funcionar NENHUMA tecla de atalho para isto (somente para o JAR A320 Neo não funciona). Se alguém souber como fazer funcionar uma tecla de atalho para o XPDR dele, avise.
Espero ter ajudado.
Abraços.