Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Comprei o FSW Gse_multipart13851

Comprei o FSW

3 participantes

Ir para baixo

Comprei o FSW Empty Comprei o FSW

Mensagem por matheus_vallim Ter 18 Jul 2017, 14:56

Comprei o FSW visto o alto número de updates que vem saindo e porque sou desenvolvedor de addons e penso nele para o futuro.

Pontos (levando em conta que meu PC não é bom):

- A demora para carregar os vôos é alta, pior que o P3D!
- A troca de menus é bem melhor que o P3D, o sistema flui bem, sem lags.
- Mesmo com baixos FPS, o simulador flui melhor. São 12, 15 FPS melhores que os mesmos FPS do P3D.
- A dinâmica de vôo é bem interessante devido ao accu sim.
- Os sons das aeronaves são um show a parte!
- A "atmosfera" do ar é diferente! Montanhas à distânica parecem bem reais, a visibilidade devido a altitude é bem mais real, eu gostei! Trata-se de uma mudança não presente no P3D.
- O autogen está muito bom, o solo está legal.

Sendo Early Acces, está bom.

Gostei do que vi. thumbsup

_________________
Matheus Vallim
Projeto "Academia da Força Aérea" Simulator

matheus_vallim
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/04/2011
Mensagens : 249
Reputação : 20
Idade : 33
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei o FSW Empty Re: Comprei o FSW

Mensagem por etops Ter 18 Jul 2017, 15:09

Bem vindo a bordo Comandante! Vamos torcer para que o projeto avance e nos dê muitas alegrias. Sugiro já começar a logar suas horas pois vai precisar para checar suas licenças. A parte do treinamento é bem bacana, espero que goste. Me senti no aeroclube novamente! thumbsup

As missões são divertidas também. O meu avião favorito é o PA 18, e como você mencionou, os sons dela me dão uma sensação enorme de imersão! Lembra muito o real. O vento batendo na lona, o motor, os barulhos dos freios etc. Quanto aos FPS, baixe bastante a parte do tráfego, é o que mais pesa.. E como só tem GA, não precisa ficar no talo.

Bons voos!

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 39
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei o FSW Empty Re: Comprei o FSW

Mensagem por matheus_vallim Ter 18 Jul 2017, 15:15

etops escreveu:Bem vindo a bordo Comandante! Vamos torcer para que o projeto avance e nos dê muitas alegrias. Sugiro já começar a logar suas horas pois vai precisar para checar suas licenças. A parte do treinamento é bem bacana, espero que goste. Me senti no aeroclube novamente! thumbsup

As missões são divertidas também. O meu avião favorito é o PA 18, e como você mencionou, os sons dela me dão uma sensação enorme de imersão! Lembra muito o real. O vento batendo na lona, o motor, os barulhos dos freios etc. Quanto aos FPS, baixe bastante a parte do tráfego, é o que mais pesa.. E como só tem GA, não precisa ficar no talo.

Bons voos!

Bom saber, achei besteira o login, vou começar a logar então.

Eu comprei o P3D mês passado e o FSW agora. Confeço que o FSW deu um impacto maior em mim. E está em Early Acces!

Chutei um parafuso com o leme no PA-18, perto do stall... perfeito! Ta show esse simulador. O bixo vai bater de frente com o X-Plane em dinâmica. P3D que se cuide.

Abraços!

_________________
Matheus Vallim
Projeto "Academia da Força Aérea" Simulator

matheus_vallim
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/04/2011
Mensagens : 249
Reputação : 20
Idade : 33
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei o FSW Empty Re: Comprei o FSW

Mensagem por MarcoAtSantiago Qui 20 Jul 2017, 10:45

Opa, interessante. Bom dia povo !

Pergunta; O FSW é fácil de configurar cockpits DIY, usando algo como FSUIPC, Link2fs, etc, tem algum demo para análise ?

_________________
https://plus.google.com/+MarcoAntonioSantiago

Não uso, não tenho e não sei nada de ORBx thumbsup
MarcoAtSantiago
MarcoAtSantiago
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 23/04/2017
Mensagens : 553
Reputação : 63
Idade : 59
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei o FSW Empty Re: Comprei o FSW

Mensagem por etops Qui 20 Jul 2017, 10:59

MarcoAtSantiago escreveu:Opa, interessante. Bom dia povo !

Pergunta; O FSW é fácil de configurar cockpits DIY, usando algo como FSUIPC, Link2fs, etc,  tem algum demo para análise ?

Eu não uso essa parte. Aqui só tenho um joystick. Não tem FSUIPC e pelo que li algumas coisas não funcionam corretamente e outras funcionam normal. A DTG afirma que vai implementar tudo via simconnect. Ou seja, estão trabalhando para oferecer compatibilidade com hardwares sem módulos ou plugins externos.

Também há um esforço de algumas empresas de tornar seus produtos compatíveis.

Não há versão de avaliação do FSW por enquanto. Só o EA.

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 39
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei o FSW Empty Re: Comprei o FSW

Mensagem por MarcoAtSantiago Qui 20 Jul 2017, 11:08

etops escreveu:
MarcoAtSantiago escreveu:Opa, interessante. Bom dia povo !

Pergunta; O FSW é fácil de configurar cockpits DIY, usando algo como FSUIPC, Link2fs, etc,  tem algum demo para análise ?

Eu não uso essa parte. Aqui só tenho um joystick. Não tem FSUIPC e pelo que li algumas coisas não funcionam corretamente e outras funcionam normal. A DTG afirma que vai implementar tudo via simconnect. Ou seja, estão trabalhando para oferecer compatibilidade com hardwares sem módulos ou plugins externos.

também há um esforço de algumas empresas de tornar seus produtos compatíveis.

Obrigado pela resposta.

Assim, devo concordar com os comentários anteriores. Se a empresa vai se lançar ao mercado onde já existe uma boa concorrente, principalmente em termos de conectividade DIY e não oferece seu produto com essas facilidades, já é um ponto negativo. Quem hoje em dia não tem ao menos um pedal ou alavancas para melhorar a simulação ? Podem até lançar essa conectividade depois mas já frusta boa parte do mercado

_________________
https://plus.google.com/+MarcoAntonioSantiago

Não uso, não tenho e não sei nada de ORBx thumbsup
MarcoAtSantiago
MarcoAtSantiago
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 23/04/2017
Mensagens : 553
Reputação : 63
Idade : 59
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei o FSW Empty Re: Comprei o FSW

Mensagem por etops Qui 20 Jul 2017, 11:44

MarcoAtSantiago escreveu:
etops escreveu:

Eu não uso essa parte. Aqui só tenho um joystick. Não tem FSUIPC e pelo que li algumas coisas não funcionam corretamente e outras funcionam normal. A DTG afirma que vai implementar tudo via simconnect. Ou seja, estão trabalhando para oferecer compatibilidade com hardwares sem módulos ou plugins externos.

também há um esforço de algumas empresas de tornar seus produtos compatíveis.

Obrigado pela resposta.

Assim, devo concordar com os comentários anteriores. Se a empresa vai se lançar ao mercado onde já existe uma boa concorrente, principalmente em termos de conectividade DIY e não oferece seu produto com essas facilidades, já é um ponto negativo. Quem hoje em dia não tem ao menos um pedal ou alavancas para melhorar a simulação ? Podem até lançar essa conectividade depois mas já frusta boa parte do mercado

Bom, eu não sei o X-plane, mas pelo que entendi não há nenhum simulador "compatível" ou que dá "suporte" para essa parte de hardware. Existem sim, módulos como o FSUIPC que fazem essa ponte. O que o FSW se propõe a fazer é justamente incluir isso nos seus R$ 45 reais. Ao invés de pagar mais pelo FSUIPC por exemplo.

Agora como está ainda em EA, essa parte não está pronta. Tem uma galera usando pedais, manetes etc.. mas existem coisas que funcionam legal, existem gambiarras... Eu sei que tem joy que tem que desabilitad force feedback pra funcionar etc. Se isso é uma questão sensível, não adquira nesse estágio do desenvolvimento. thumbsup

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 39
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei o FSW Empty Re: Comprei o FSW

Mensagem por MarcoAtSantiago Qui 20 Jul 2017, 11:53

etops escreveu:
MarcoAtSantiago escreveu:

Obrigado pela resposta.

Assim, devo concordar com os comentários anteriores. Se a empresa vai se lançar ao mercado onde já existe uma boa concorrente, principalmente em termos de conectividade DIY e não oferece seu produto com essas facilidades, já é um ponto negativo. Quem hoje em dia não tem ao menos um pedal ou alavancas para melhorar a simulação ? Podem até lançar essa conectividade depois mas já frusta boa parte do mercado

Bom, eu não sei o X-plane, mas pelo que entendi não há nenhum simulador "compatível" ou que dá "suporte" para essa parte de hardware. Existem sim, módulos como o FSUIPC que fazem essa ponte. O que o FSW se propõe a fazer é justamente incluir isso nos seus R$ 45 reais. Ao invés de pagar mais pelo FSUIPC por exemplo.

Agora como está ainda em EA, essa parte não está pronta. Tem uma galera usando pedais, manetes etc.. mas existem coisas que funcionam legal, existem gambiarras... Eu sei que tem joy que tem que desabilitad force feedback pra funcionar etc. Se isso é uma questão sensível, não adquira nesse estágio do desenvolvimento. thumbsup

Ah, então tá beleza. Vamos aguardar essas implementações. thumbsup

_________________
https://plus.google.com/+MarcoAntonioSantiago

Não uso, não tenho e não sei nada de ORBx thumbsup
MarcoAtSantiago
MarcoAtSantiago
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 23/04/2017
Mensagens : 553
Reputação : 63
Idade : 59
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei o FSW Empty Re: Comprei o FSW

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos