Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Comprei o FSW Gse_multipart13851

Comprei o FSW

3 participantes

Ir para baixo

Comprei o FSW Empty Comprei o FSW

Mensagem por matheus_vallim Ter 18 Jul 2017, 14:56

Comprei o FSW visto o alto número de updates que vem saindo e porque sou desenvolvedor de addons e penso nele para o futuro.

Pontos (levando em conta que meu PC não é bom):

- A demora para carregar os vôos é alta, pior que o P3D!
- A troca de menus é bem melhor que o P3D, o sistema flui bem, sem lags.
- Mesmo com baixos FPS, o simulador flui melhor. São 12, 15 FPS melhores que os mesmos FPS do P3D.
- A dinâmica de vôo é bem interessante devido ao accu sim.
- Os sons das aeronaves são um show a parte!
- A "atmosfera" do ar é diferente! Montanhas à distânica parecem bem reais, a visibilidade devido a altitude é bem mais real, eu gostei! Trata-se de uma mudança não presente no P3D.
- O autogen está muito bom, o solo está legal.

Sendo Early Acces, está bom.

Gostei do que vi. thumbsup

_________________
Matheus Vallim
Projeto "Academia da Força Aérea" Simulator

matheus_vallim
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/04/2011
Mensagens : 249
Reputação : 20
Idade : 33
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei o FSW Empty Re: Comprei o FSW

Mensagem por etops Ter 18 Jul 2017, 15:09

Bem vindo a bordo Comandante! Vamos torcer para que o projeto avance e nos dê muitas alegrias. Sugiro já começar a logar suas horas pois vai precisar para checar suas licenças. A parte do treinamento é bem bacana, espero que goste. Me senti no aeroclube novamente! thumbsup