Navegador Fsx
2 participantes
Página 1 de 1
Navegador Fsx
Boa noite!!
Depois de anos fora da simulação, estou de volta e confesso que bem enferrujado.
Eu gostaria de saber se nesse meio tempo, alguém desenvolveu um navegador para o fsx.
Não se se lembram do Fs navigator. Eu usava no fsx o FS commander, mas ele não linca com o fsx no sentido de mandar as informações pra o piloto automático. O FS navigator fazia isso, era uma espécie de FMC mais popular, genérico!
Será que existe algum Add on, mesmo que pago que faça isso no fsx?
Eu agradeço a ajuda desde já!
Abraços a todos!!!
Depois de anos fora da simulação, estou de volta e confesso que bem enferrujado.
Eu gostaria de saber se nesse meio tempo, alguém desenvolveu um navegador para o fsx.
Não se se lembram do Fs navigator. Eu usava no fsx o FS commander, mas ele não linca com o fsx no sentido de mandar as informações pra o piloto automático. O FS navigator fazia isso, era uma espécie de FMC mais popular, genérico!
Abraços a todos!!!
Re: Navegador Fsx
meirellesmm escreveu:Boa noite!!
Abraços a todos!!!
O sucessor dele é o FSTramp, aparenta ter as mesmas funcionalidades.
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos