Active Sky Next para X-Plane
Página 1 de 1
Active Sky Next para X-Plane
Boa noite a todos,
Eu tinha visto a notícia no canal do Frooglesim e replico aqui, a Hi-Fi está desenvolvendo o Active Sky Next para X-Plane e em torno de seis meses já devemos ter alguma coisa no sentido para discutir mais palpável, o que acho ótimo, pois para FSX, para mim o ASN era primordial e vou guardar a grana que iria para Skymax ou xEnviro (que é caro para chuchu). Paciência.
É falado no vídeo acima pro volta dos 34 minutos (em inglês).
Abraços
Fontenele
Eu tinha visto a notícia no canal do Frooglesim e replico aqui, a Hi-Fi está desenvolvendo o Active Sky Next para X-Plane e em torno de seis meses já devemos ter alguma coisa no sentido para discutir mais palpável, o que acho ótimo, pois para FSX, para mim o ASN era primordial e vou guardar a grana que iria para Skymax ou xEnviro (que é caro para chuchu). Paciência.
É falado no vídeo acima pro volta dos 34 minutos (em inglês).
Abraços
Fontenele
Placa mãe: Gigabyte GA-970A-DS3P Processador: AMD FX(tm)-8300 8 Cores Memória Ram: 16 GB DDR3 1333 MHz Disco rígido Western Digital 1 Tb Placa de vídeo: Nvidia 1050 Ti 4096 Gb Monitor: LG 24M38H-B 24" Led Sistema Operacional: Arch Linux Joystick: Logitech Extreme 3D Pro
Fontenele- Coronel
-
Inscrito em : 22/07/2011
Reputação : 234
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Nacionalidade :