FSW 21 dias
4 participantes
Página 1 de 1
FSW 21 dias
Ontem saiu mais uma atualização, com varias correções, algumas inclusive não solucionaram completamente problemas conhecidos nos aviões, mas a grande promessa que era mexer no desempenho não foi implementada, ficou para a próxima.
O que mais se destacou foram alterações de layout no painel de algumas aeronaves.
Nota-se um ar de decepção, a falta de comentários demonstra isso, enquanto isso o jeito é aproveitar o que existe de bom e aguardar dias melhores.
João Alfredo
O que mais se destacou foram alterações de layout no painel de algumas aeronaves.
Nota-se um ar de decepção, a falta de comentários demonstra isso, enquanto isso o jeito é aproveitar o que existe de bom e aguardar dias melhores.
João Alfredo
Inscrito em : 10/11/2011
Reputação : 44
Simulador preferido : FSX SE X-Plane
Emprego/lazer : Manutenção de micros/pedaladas
Nacionalidade :
Re: FSW 21 dias
João, eu ainda não comprei o FSW, mas venho acompanhando as noticias e videos desde o dia do seu anuncio ainda no começo de maio.
Eu não entendo como eles estão mais focados em melhorar as aeronaves do que o simulador em geral. Tudo bem que ele tem o accu feel, um landclass da orbx e excelentes aeronaves default, mas isso são coisas que nós podemos adicionar ao P3D.
Minha esperança ainda se mantém em relação a luminosidade do solo e a melhoria do desempenho.
Eu não entendo como eles estão mais focados em melhorar as aeronaves do que o simulador em geral. Tudo bem que ele tem o accu feel, um landclass da orbx e excelentes aeronaves default, mas isso são coisas que nós podemos adicionar ao P3D.
Minha esperança ainda se mantém em relação a luminosidade do solo e a melhoria do desempenho.
matheus_vallim- Capitão
-
Inscrito em : 09/04/2011
Reputação : 20
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Matheus, eu creio que não é só o accu feel, eu tenho ele no FSX-SE e ele não muda tanto as aeronaves, alias até atrapalha algumas, adivinha quem, PMDG, as aeronaves A2A já trazem ele nativo e calibrado, em algumas aeronaves até como opcional.
To achando que o líder da equipe tem um gene da RollsRoyce, teimosia, bom imagina um fabrica de carros que até os anos 60 +/-, fazia uma pesquisa sobre o candidato antes de vender o carro, não bastava ter $$$$$$$$$$$$.
Vamos ver no que vai dar.
João Alfredo
To achando que o líder da equipe tem um gene da RollsRoyce, teimosia, bom imagina um fabrica de carros que até os anos 60 +/-, fazia uma pesquisa sobre o candidato antes de vender o carro, não bastava ter $$$$$$$$$$$$.
Vamos ver no que vai dar.
João Alfredo
Nacionalidade :
Boa colocação Matheus, mas acho que sempre temos que pesar o fato de que adicionar isso no P3D teria um custo, por baixo, de R$500,00, enquanto no FSW nos custa R$45,00.
Se alguém tiver interesse, segue o video da equipe respondendo algumas questões.
https://www.twitch.tv/videos/150186057
Se alguém tiver interesse, segue o video da equipe respondendo algumas questões.
https://www.twitch.tv/videos/150186057
Paulo Battu- Capitão
-
Inscrito em : 07/04/2015
Reputação : 13
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Ilustrador 3D
Nacionalidade :
Paulo, fiquei curioso com seu valor estimado, você computou as 7 aeronaves, o accu feel e a parte orbx ?
João Alfredo
João Alfredo
Nacionalidade :
Na verdade não computei as aeronaves, apenas o simulador, o accufeel e orbx.
Paulo Battu- Capitão
-
Inscrito em : 07/04/2015
Reputação : 13
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Ilustrador 3D
Nacionalidade :
Eu assisti o vídeo hoje pela manhã e pra resumir eles disseram o seguinte:
Não tem nada muito definido.. Existem planos da equipe de desenvolvimento e considerações das opiniões dos usuários.
Pra ficar mais claro vão dois exemplos:
1- Eles tem planos de implementar um novo motor de clima, que pode vir a ser o truesky. Estão fazendo testes com ele e com mais opções, mas não tem nada sólido ainda para divulgar sobre isso. Querem deixar os aviões o mais complexos e realísticos possível, querem trabalhar com foco em performance nos próximos updates. Já tem alguns desenvolvedores trabalhando com eles em algumas dessas vontades e devem anunciar um update mais pomposo (com novas funcionalidades no simulador) em alguns meses.
2- Em relação aos usuários, tudo que forem pedindo (em boa quantidade de usuários), eles vão avaliar a viabilidade de implantar. Sem promessas. Exemplo, o clima em tempo real e adição de aeronaves a jato já estão nos planos graças as sugestões dos usuários. Está em estudos, também graças aos usuários sugerindo, a possibilidade de adicionar mais customização nas configurações dos gráficos. Como tínhamos no FSX.
Outras coisas bem básicas eles não começaram nem a olhar. A iluminação noturna por exemplo.
Agora é sugerir melhorias e aguardar. E aguardar bastante! Não deram nenhuma previsão de duração do EA. Como todos desenvolvedores relacionados a add-ons para FSX costumam falar: Estará pronto quando estiver pronto.. Eles não tem nenhuma pressa.
Não tem nada muito definido.. Existem planos da equipe de desenvolvimento e considerações das opiniões dos usuários.
Pra ficar mais claro vão dois exemplos:
1- Eles tem planos de implementar um novo motor de clima, que pode vir a ser o truesky. Estão fazendo testes com ele e com mais opções, mas não tem nada sólido ainda para divulgar sobre isso. Querem deixar os aviões o mais complexos e realísticos possível, querem trabalhar com foco em performance nos próximos updates. Já tem alguns desenvolvedores trabalhando com eles em algumas dessas vontades e devem anunciar um update mais pomposo (com novas funcionalidades no simulador) em alguns meses.
2- Em relação aos usuários, tudo que forem pedindo (em boa quantidade de usuários), eles vão avaliar a viabilidade de implantar. Sem promessas. Exemplo, o clima em tempo real e adição de aeronaves a jato já estão nos planos graças as sugestões dos usuários. Está em estudos, também graças aos usuários sugerindo, a possibilidade de adicionar mais customização nas configurações dos gráficos. Como tínhamos no FSX.
Outras coisas bem básicas eles não começaram nem a olhar. A iluminação noturna por exemplo.
Agora é sugerir melhorias e aguardar. E aguardar bastante! Não deram nenhuma previsão de duração do EA. Como todos desenvolvedores relacionados a add-ons para FSX costumam falar: Estará pronto quando estiver pronto.. Eles não tem nenhuma pressa.
etops- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 10/03/2011
Reputação : 49
Nacionalidade :
Muito, muito agradecido mesmo etops, eu estava meio coradinho de vergonha para pedir uma tradução do vídeo, meu inglês é made in google translator.
Bem, eles tem planos e certamente vão revelar as coisas no final, o que vi acima vai dar coisa boa, afinal meus netos começaram a engatinhar a partir dos 7 meses.
João Alfredo
Bem, eles tem planos e certamente vão revelar as coisas no final, o que vi acima vai dar coisa boa, afinal meus netos começaram a engatinhar a partir dos 7 meses.
João Alfredo
Nacionalidade :
campospinto escreveu:Muito, muito agradecido mesmo etops, eu estava meio coradinho de vergonha para pedir uma tradução do vídeo, meu inglês é made in google translator.
João Alfredo
Não há o que ter vergonha! Simplismente não é nossa língua nativa! Continuemos otimistas! Eles estão sim escutando a comunidade, não estão fazendo promessas mirabolantes, estão começando a esclarecer vários pontos nebulosos. Gostei também que não fogem das perguntas. Quando perguntam do P3D, do Xplane 11 eles respondem. Não estão focados, neste momento, em competir com ninguém. Querem sim é fazer o melhor que puderem no FSW. Lá no final do EA eles vão ver o que tem na mão e aí sim competir com estes simuladores. Resaltam que quanto mais opção tivermos, mais esforço os desenvolvedores terão que fazer para entregar um produto competitivo.
etops- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 10/03/2011
Reputação : 49
Nacionalidade :
Paulo Battu escreveu:Boa colocação Matheus, mas acho que sempre temos que pesar o fato de que adicionar isso no P3D teria um custo, por baixo, de R$500,00, enquanto no FSW nos custa R$45,00.
Paulo, isso pra mim não justifica. A meta do FSW é ser uma revolução de simulador como dito no primeiro vídeo promocional e não um FSX melhorado.
etops escreveu:1- Eles tem planos de implementar um novo motor de clima, que pode vir a ser o truesky. Estão fazendo testes com ele e com mais opções, mas não tem nada sólido ainda para divulgar sobre isso. Querem deixar os aviões o mais complexos e realísticos possível, querem trabalhar com foco em performance nos próximos updates. Já tem alguns desenvolvedores trabalhando com eles em algumas dessas vontades e devem anunciar um update mais pomposo (com novas funcionalidades no simulador) em alguns meses.
Truesky seria um marco na simulação virtual!
Matheus
matheus_vallim- Capitão
-
Inscrito em : 09/04/2011
Reputação : 20
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :