GSX/Cargo
2 participantes
Página 1 de 1
GSX/Cargo
Pessoal à pouco tempo migrei para o GSX, estou com um problema que não sei resolver.
Uso FSX...
o que se passa é o seguinte em LPPT ponho a aeronave 777-300 Cargo na gate para carga e quando tento activar o GSX diz que não existe espaço para esta aeronave não percebo já experimentei em todas as gates de Cargo...como consigo resolver
Uso FSX...
o que se passa é o seguinte em LPPT ponho a aeronave 777-300 Cargo na gate para carga e quando tento activar o GSX diz que não existe espaço para esta aeronave não percebo já experimentei em todas as gates de Cargo...como consigo resolver
joaoperalta- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 07/02/2010
Reputação : 20
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: GSX/Cargo
Provavelmente esse aeródromo não está configurado pra a envergadura do 777. Você pode ir na opção de customizar a posição no GSX e alterar a envergadura que está configurada lá, se não me engano, quando você clica no botão quem tem um avião, ele automaticamente configura pra envergadura da aeronave que está carregada.
https://www.youtube.com/channel/UC-nlccaLd4HdKgzvurbsB3g
Gouvêa escreveu:Provavelmente esse aeródromo não está configurado pra a envergadura do 777. Você pode ir na opção de customizar a posição no GSX e alterar a envergadura que está configurada lá, se não me engano, quando você clica no botão quem tem um avião, ele automaticamente configura pra envergadura da aeronave que está carregada.
Muito Obrigado
joaoperalta- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 07/02/2010
Reputação : 20
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
É bom poder ajudar. Espero que dê certo
https://www.youtube.com/channel/UC-nlccaLd4HdKgzvurbsB3g
Gouvêa escreveu:É bom poder ajudar. Espero que dê certo