XP11 Stuttering
3 participantes
Página 1 de 1
XP11 Stuttering
Pessoal,
Utilizo o P3D desde as primeiras versões, estou satisfeito mas resolvi adquirir o Xplane 11 após ler os tópicos e gostei do que vi.
Tudo é novo e no inicio estava tudo ok mas começou a ter stutter (acho que é este o nome), a tela fica piscando do nada.
Já procurei informações mas não consegui resolver, no P3D v3.4 não tive este problema.
Se alguém puder dar uma dica para resolver, agradeço desde já.
Utilizo o P3D desde as primeiras versões, estou satisfeito mas resolvi adquirir o Xplane 11 após ler os tópicos e gostei do que vi.
Tudo é novo e no inicio estava tudo ok mas começou a ter stutter (acho que é este o nome), a tela fica piscando do nada.
Já procurei informações mas não consegui resolver, no P3D v3.4 não tive este problema.
Se alguém puder dar uma dica para resolver, agradeço desde já.
dalmobr- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 09/01/2012
Reputação : 0
Simulador preferido : P3d V3.4
Emprego/lazer : Analista TI.
Nacionalidade :
Resolvido.
Pessoal,
Tudo resolvido. Após tentar de tudo, fiz o improvável, tirei o joy saiteck X52 e o stutter parou, tudo voltou a funcionar. Não entendi. Calibrei tudo de novo, e está tudo ok.
Fica aqui a dica.
Tudo resolvido. Após tentar de tudo, fiz o improvável, tirei o joy saiteck X52 e o stutter parou, tudo voltou a funcionar. Não entendi. Calibrei tudo de novo, e está tudo ok.
Fica aqui a dica.
-
Simulador preferido : P3d V3.4
Emprego/lazer : Analista TI.
Nacionalidade :
Re: XP11 Stuttering
Boa noite Dalmo,
Estou com o mesmo problema, farei um teste com a sua solução para ver se o meu resolve, uso um Joystick Logitech Attack 3.
Abraço,
Fernando
Estou com o mesmo problema, farei um teste com a sua solução para ver se o meu resolve, uso um Joystick Logitech Attack 3.
Abraço,
Fernando
Inscrito em : 03/01/2015
Simulador preferido : FS 2020 e XP11
Emprego/lazer : Representante Comercial
Nacionalidade :
Amigos, estava como mesmo problema, que temporariamente desapareceu. Gostaria de saber, Dalmobr, se o joy saiteck X52 apareceu para calibragem quando vc iniciou o XP11 pela primeira vez?
Francisco Reis- Major
-
Inscrito em : 14/05/2013
Reputação : 15
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Advogado/Simulador de Voo
Nacionalidade :
Sim havia aparecido inicialmente.
-