Notebook para FSX Steam
2 participantes
Página 1 de 1
Notebook para FSX Steam
Olá, queria comprar o FSX Steam Edition mas ainda estou em dúvida se vai rodar bem no meu computador. Vi que o que deixa pesado mesmo são os addons, mas não exijo muito realismo do software, é só para "brincar" mesmo e mais pra frente participar de uma VA. No máximo instalaria addons dos aviões e rotas que farei na VA
Eu tenho um note Acer processador Intel i5 (7ª geração), memória 8gb, placa de vídeo integrada Intel HD Graphics 620
Tem algum outro simulador que rodaria melhor com essa configuração?
Obrigado
Eu tenho um note Acer processador Intel i5 (7ª geração), memória 8gb, placa de vídeo integrada Intel HD Graphics 620
Tem algum outro simulador que rodaria melhor com essa configuração?
Obrigado
dsvam- Recruta
-
Inscrito em : 24/05/2017
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Notebook para FSX Steam
No teu caso, eu apostaria em comprar o FSX-SE em alguma promoção, pois caso não rode na satisfação que deseja, perde-se pouco dinheiro investido. Com essa sua configuração, eu suponho que consiga rodar, mesmo em uma configuração mais baixa. O FS2004 é certeza que roda.
Pra vc ter uma ideia, eu rodo satisfatoriamente o FSX-SE em um já idoso (6 anos) notebook com processador i5 (2 geração) de 2.5 ghz, 4GB de RAM. A diferença é que ele possui uma placa de vídeo Geforce GT540M 1GB de ram (considerada low entry, só que melhor que uma integrada da Intel).
Pra vc ter uma ideia, eu rodo satisfatoriamente o FSX-SE em um já idoso (6 anos) notebook com processador i5 (2 geração) de 2.5 ghz, 4GB de RAM. A diferença é que ele possui uma placa de vídeo Geforce GT540M 1GB de ram (considerada low entry, só que melhor que uma integrada da Intel).
Inscrito em : 21/07/2011
Reputação : 356
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Re: Notebook para FSX Steam
Valeu Eduardo!
O que preocupa mesmo é a placa de vídeo, mas imagino (com o pouco que pesquisei) que forçando menos o processador e o RAM eu possa compensar essa placa mais fraca pra manter um fps razoavel, então vou pegar muito leve nos addons.
Pretendo comprar o pacote FSX + REX4 Texture que está no Steam
O que preocupa mesmo é a placa de vídeo, mas imagino (com o pouco que pesquisei) que forçando menos o processador e o RAM eu possa compensar essa placa mais fraca pra manter um fps razoavel, então vou pegar muito leve nos addons.
Pretendo comprar o pacote FSX + REX4 Texture que está no Steam
dsvam- Recruta
-
Inscrito em : 24/05/2017
Reputação : 0
Nacionalidade :