Active Sky Next
2 participantes
Página 1 de 1
Active Sky Next
Boa tarde!
Faz uma semana que adquiri o ASN, porém toda vez que início o FSX há uma solicitação de aprovação, aprovo e em seguida fala que ouve um bloqueio na assinatura digital (ocorre em todo voo).
E o radar meteorológico do NGX não está funcionando, caso alguém já teve esse problema é conseguiu uma solução, ficarei muito agradecido se compartilhar comigo.
Obrigado!
Faz uma semana que adquiri o ASN, porém toda vez que início o FSX há uma solicitação de aprovação, aprovo e em seguida fala que ouve um bloqueio na assinatura digital (ocorre em todo voo).
E o radar meteorológico do NGX não está funcionando, caso alguém já teve esse problema é conseguiu uma solução, ficarei muito agradecido se compartilhar comigo.
Obrigado!
Hélio Meirelles- Aspirante
-
Inscrito em : 07/08/2016
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Active Sky Next
Usa firewall? O ASN precisa estar liberado pelo firewall totalmente assim como o FS também, caso não, o radar não funciona (pois o ASN não consegue enviar a chuva para o FS). Pra fazer o teste basta abrir o fs e o asn em algum lugar chuvoso e verificar se há precipitação no simulador. Não havendo a precipitação, desabilite os firewalls (windows e/ou outro) e verifique se aparece a chuva e o radar pega algo Quanto ao problema da assinatura fico lhe devendo resposta.
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Obrigado Paulo! Conseguir resolver, porém a questão da assinatura digital ainda estou tendo problemas e não conseguir uma solução, e o problema é que venho tendo 'fatal' constantemente.
Hélio Meirelles- Aspirante
-
Inscrito em : 07/08/2016
Reputação : 0
Nacionalidade :
Hélio Meirelles escreveu:Obrigado Paulo! Conseguir resolver, porém a questão da assinatura digital ainda estou tendo problemas e não conseguir uma solução, e o problema é que venho tendo 'fatal' constantemente.
Erro fatal no FS ou no ASN? A melhor alternativa seria procurar a HiFi, eles são bem ágeis.
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :