Cabeceira errada e Tempo fora de tempo
3 participantes
Página 1 de 1
Cabeceira errada e Tempo fora de tempo
Olá povo, boa noite.
Adquiri o P3D. Fantástica a qualidade dos gráficos e o melhor, mais fluidez que o FSX.
Só que percebi dois pequenos problemas; Aqui em SBSL, a pista de pouso/decolagem é a 06-24 e no P3D está invertida.
Sobre o tempo, mesmo colocando hora local, quando são 18h aqui já é quase escuro, o por do sol é as 17:55, e no P3D o sol ta la em cima, rachando.
Tem como corrigir isso ?
Adquiri o P3D. Fantástica a qualidade dos gráficos e o melhor, mais fluidez que o FSX.
Só que percebi dois pequenos problemas; Aqui em SBSL, a pista de pouso/decolagem é a 06-24 e no P3D está invertida.
Sobre o tempo, mesmo colocando hora local, quando são 18h aqui já é quase escuro, o por do sol é as 17:55, e no P3D o sol ta la em cima, rachando.
Tem como corrigir isso ?
-
Inscrito em : 23/04/2017
Reputação : 63
Nacionalidade :
Re: Cabeceira errada e Tempo fora de tempo
MarcoAtSantiago escreveu:Olá povo, boa noite.
Tem como corrigir isso ?
Olá povo,
Acho que estou no caminho certo. Minhas lembranças do FS9 estão voltando ( )
Baixei o ADE e inverti a direção da runway, porém ao tentar compilar a edição para gerar o BGL, o ADE reclama o compilador.
Vendo a pasta principal do Prepar3d, existe um arquilo "bglcomp.xsd" e varios "bglcomlib.*". Pois bem, coloquei a rota dessa pasta nas opções, mas nada, não gera.
Alguma luz ?
-
Nacionalidade :
Se você simplesmente abre o aeroporto, sem mecher no clima, o vento tá vindo da direção Norte (HDG 360º). O ATC do simulador vai mandar decolar pra cabeceira que aponta nessa direção. Caso o aeroporto tenha ILS, o ATC mandará decolar da cabeceira com ILS nos voos IFR.
Quanto ao fuso horário, no default tem vários lugares no Brasil que estão erradamente com GMT -2 como BH, Rio, Salvador, etc... Acho que existe add-ons que corrigem o fuso, mas não lembro qual é
Na questão do compilador, você precisa baixar e instalar também o SDK do P3D disponível neste LINK
Os arquivos do compilador estarão na pasta ....\Environment SDK\BGL Compiler SDK
Quanto ao fuso horário, no default tem vários lugares no Brasil que estão erradamente com GMT -2 como BH, Rio, Salvador, etc... Acho que existe add-ons que corrigem o fuso, mas não lembro qual é
Na questão do compilador, você precisa baixar e instalar também o SDK do P3D disponível neste LINK
Os arquivos do compilador estarão na pasta ....\Environment SDK\BGL Compiler SDK
Inscrito em : 21/07/2011
Reputação : 356
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Grande Marco ,
Complementando o que o Eduardo falou:
O arquivo que gera o BGL do cenário é o bglcomp.exe , ele fica na pasta do SDK em Environment SDK/BGL Compiler SDK , é esse o caminho que você deve fornecer ao ADE na aba Settings , Options , Folders e por fim na janelinha em Bglcomp Folder.
Complementando o que o Eduardo falou:
O arquivo que gera o BGL do cenário é o bglcomp.exe , ele fica na pasta do SDK em Environment SDK/BGL Compiler SDK , é esse o caminho que você deve fornecer ao ADE na aba Settings , Options , Folders e por fim na janelinha em Bglcomp Folder.
Zanolli- Coronel
-
Inscrito em : 30/07/2012
Reputação : 240
Simulador preferido : P3D MSFS
Nacionalidade :
Eduardo e Zanolli,
Obrigado pelas dicas. Tentarei corrigir a direção do vento na pista e verei se o ATC comanda de forma correta.
Vou baixar o compilador.
Valeu, de novo
Obrigado pelas dicas. Tentarei corrigir a direção do vento na pista e verei se o ATC comanda de forma correta.
Vou baixar o compilador.
Valeu, de novo
-
Nacionalidade :