cs legendary C-130 fs9 no fsx
2 participantes
Página 1 de 1
cs legendary C-130 fs9 no fsx
Boa noite à todos!
Sou membro do forum há algum tempo, contudo após anos sem simular, voltei e querer fazer meus vôos. Pois bem, gosto de simular com o C-130 Hércules, e estou em um grande dilema: A versão para o fsx é muito aquém da versão para o fs9. Consegui instalar a versão para fs9 no fsx, todos os controles funcionam, estes relacionados ao aircraft.cfg. Infelizmente nenhuma gauge do painel virtual funciona. Alguém sabe como eu poderia fazer neste caso? Não gostaria de ter que fazer meus vôos no fs9, contudo, senão conseguir uma saída, é o que precisarei fazer.
Cordialmente,
Leonardo
Sou membro do forum há algum tempo, contudo após anos sem simular, voltei e querer fazer meus vôos. Pois bem, gosto de simular com o C-130 Hércules, e estou em um grande dilema: A versão para o fsx é muito aquém da versão para o fs9. Consegui instalar a versão para fs9 no fsx, todos os controles funcionam, estes relacionados ao aircraft.cfg. Infelizmente nenhuma gauge do painel virtual funciona. Alguém sabe como eu poderia fazer neste caso? Não gostaria de ter que fazer meus vôos no fs9, contudo, senão conseguir uma saída, é o que precisarei fazer.
Cordialmente,
Leonardo
cascavel53- Aspirante
-
Inscrito em : 12/04/2015
Reputação : 0
Emprego/lazer : Corretor de Imóveis
Nacionalidade :
Re: cs legendary C-130 fs9 no fsx
O Legendary C-130 do FS9 não funciona no FSX, teria que comprar o C 130 X-perience.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Re: cs legendary C-130 fs9 no fsx
Carvalho escreveu: O Legendary C-130 do FS9 não funciona no FSX, teria que comprar o C 130 X-perience.
Prezado Carvalho boa noite.
Obrigado pela resposta! Ele funciona, parcialmente. Como falei, consigo fazê-lo rodar no fsx, inclusive todos os parâmetros controlados pelo aircraft.cfg funcionam. Infelizmente creio que a maneira do fsx "enxergar" as gauges do painel virtual seja diferente, pois as mesmas ficam "congeladas". Eu possuo c-130 X-perience, contudo, esta aeronave foi sensivelmente prejudicada em sua verão para o fsx. A aeronave começa a taxiar em posição "Flight Idle", o trem de bequilha fica grudado na fuselagem mesmo após a decolagem, os parâmetros de hélice são bem diferentes, a aeronave é bem grudada no chão nesta versão, a iluminação de cockpit também, quando se aperta Shift + L a cabine fica toda dark ou toda iluminada....são alguns pontos que julgo inferiores em relação ao seu antecessor. De toda forma agradeço!
Cordialmente,
cascavel53- Aspirante
-
Inscrito em : 12/04/2015
Reputação : 0
Emprego/lazer : Corretor de Imóveis
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos