Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] EADS ganha uma identidade de marca forte e harmônica Gse_multipart13851

[Internacional] EADS ganha uma identidade de marca forte e harmônica

Ir para baixo

[Internacional] EADS ganha uma identidade de marca forte e harmônica Empty [Internacional] EADS ganha uma identidade de marca forte e harmônica

Mensagem por Amilckar Seg 20 Set 2010, 08:52

EADS ganha uma identidade de marca forte e harmônica



[Internacional] EADS ganha uma identidade de marca forte e harmônica Ec725bra

Um dos projetos de atuação do Grupo EADS no Brasil é a parceria com a Helibrás que está participando na fabricação dos novos helicópteros EC725 para FAB juntamente com a Eurocopter. (Foto: Fred Willemsen / Airliners)

[Internacional] EADS ganha uma identidade de marca forte e harmônica EADS-new-logoNa comemoração de dez anos de sucesso desde a sua criação, a EADS está fortalecendo a sua marca, através da modernização do logotipo do Grupo e de uma nova arquitetura de marca, para melhor integração e realce da identidade individual de cada Divisão.

“Esta renovação da marca encarna exatamente o espírito da Visão 2020, a nossa estratégia para os próximos anos da EADS, que é reforçar cada uma das quatro Divisões, dar-lhes a visibilidade de que precisam em seus mercados e negócios e, ao mesmo tempo, concretizar a força e a unidade do Grupo”, disse Louis Gallois, CEO da EADS.
A arquitetura da marca foi revisada para uma melhor integração com a identidade visual comum de todo o Grupo EADS. Como uma marca guarda-chuva, a EADS reforça suas quatro Divisões: Airbus, Eurocopter e Astrium, cujos logotipos e imagens foram modernizados, e “Cassidian“, a recém-nomeada Divisão anteriormente chamada Defence & Security, que apresenta uma nova identidade alinhada com esse conceito.[Internacional] EADS ganha uma identidade de marca forte e harmônica New-EADS-logo

A nova identidade corporativa do Grupo EADS englobou todas as marcas do grupo.

Essa nova arquitetura de marca, com uma imagem corporativa harmônica, ilustra claramente o progresso realizado em conjunto na EADS para conduzir a integração do Grupo.
A nova identidade começou a ser progressivamente implementada em todo o Grupo a partir da sexta-feira, dia 17 de setembro.
Fonte: Convergência Comunicação Estratégica
Via: cavok.com.br

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] EADS ganha uma identidade de marca forte e harmônica Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 59
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos