[Internacional] EADS ganha uma identidade de marca forte e harmônica
Página 1 de 1
[Internacional] EADS ganha uma identidade de marca forte e harmônica
EADS ganha uma identidade de marca forte e harmônica
Um dos projetos de atuação do Grupo EADS no Brasil é a parceria com a Helibrás que está participando na fabricação dos novos helicópteros EC725 para FAB juntamente com a Eurocopter. (Foto: Fred Willemsen / Airliners)
Na comemoração de dez anos de sucesso desde a sua criação, a EADS está fortalecendo a sua marca, através da modernização do logotipo do Grupo e de uma nova arquitetura de marca, para melhor integração e realce da identidade individual de cada Divisão.
“Esta renovação da marca encarna exatamente o espírito da Visão 2020, a nossa estratégia para os próximos anos da EADS, que é reforçar cada uma das quatro Divisões, dar-lhes a visibilidade de que precisam em seus mercados e negócios e, ao mesmo tempo, concretizar a força e a unidade do Grupo”, disse Louis Gallois, CEO da EADS.
A arquitetura da marca foi revisada para uma melhor integração com a identidade visual comum de todo o Grupo EADS. Como uma marca guarda-chuva, a EADS reforça suas quatro Divisões: Airbus, Eurocopter e Astrium, cujos logotipos e imagens foram modernizados, e “Cassidian“, a recém-nomeada Divisão anteriormente chamada Defence & Security, que apresenta uma nova identidade alinhada com esse conceito.
A nova identidade corporativa do Grupo EADS englobou todas as marcas do grupo.
Essa nova arquitetura de marca, com uma imagem corporativa harmônica, ilustra claramente o progresso realizado em conjunto na EADS para conduzir a integração do Grupo.
A nova identidade começou a ser progressivamente implementada em todo o Grupo a partir da sexta-feira, dia 17 de setembro.
Fonte: Convergência Comunicação Estratégica
Via: cavok.com.br
Um dos projetos de atuação do Grupo EADS no Brasil é a parceria com a Helibrás que está participando na fabricação dos novos helicópteros EC725 para FAB juntamente com a Eurocopter. (Foto: Fred Willemsen / Airliners)
Na comemoração de dez anos de sucesso desde a sua criação, a EADS está fortalecendo a sua marca, através da modernização do logotipo do Grupo e de uma nova arquitetura de marca, para melhor integração e realce da identidade individual de cada Divisão.
“Esta renovação da marca encarna exatamente o espírito da Visão 2020, a nossa estratégia para os próximos anos da EADS, que é reforçar cada uma das quatro Divisões, dar-lhes a visibilidade de que precisam em seus mercados e negócios e, ao mesmo tempo, concretizar a força e a unidade do Grupo”, disse Louis Gallois, CEO da EADS.
A arquitetura da marca foi revisada para uma melhor integração com a identidade visual comum de todo o Grupo EADS. Como uma marca guarda-chuva, a EADS reforça suas quatro Divisões: Airbus, Eurocopter e Astrium, cujos logotipos e imagens foram modernizados, e “Cassidian“, a recém-nomeada Divisão anteriormente chamada Defence & Security, que apresenta uma nova identidade alinhada com esse conceito.
A nova identidade corporativa do Grupo EADS englobou todas as marcas do grupo.
Essa nova arquitetura de marca, com uma imagem corporativa harmônica, ilustra claramente o progresso realizado em conjunto na EADS para conduzir a integração do Grupo.
A nova identidade começou a ser progressivamente implementada em todo o Grupo a partir da sexta-feira, dia 17 de setembro.
Fonte: Convergência Comunicação Estratégica
Via: cavok.com.br
Amilckar- Colaborador - Notícias de aviação
-
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 59
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade :
Tópicos semelhantes
» [Brasil] TAM e LAN adotam marca Latam como identidade única a partir de 2016
» [Internacional] Forte turbulência deixa 20 feridos
» [Internacional] Conheça a nova identidade visual da Iberia
» [Internacional] Vento forte não deixa dois aviões pousarem na Escócia
» [Internacional] Fotos do forte temporal que atingiu o Aeroparque, em Buenos Aires
» [Internacional] Forte turbulência deixa 20 feridos
» [Internacional] Conheça a nova identidade visual da Iberia
» [Internacional] Vento forte não deixa dois aviões pousarem na Escócia
» [Internacional] Fotos do forte temporal que atingiu o Aeroparque, em Buenos Aires
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos