Erro - P3D
2 participantes
Página 1 de 1
Erro - P3D
Boa tarde pessoal.
Nos meus últimos 3 voos para SBBR (Zanolli), ao chegar na aproximação final, eu tive erro e o P3D precisou ser fechado.
Voo online com 737 PMDG (original).
1o erro que deu foi na APP final, 2o erro que deu foi ao abrir o FMC na app final, e o 3o erro que deu, q foi hoje deu erro ao clicar na letra Q para tirar o som para ouvir melhor a torre que estaca online em SBBR.
Pode ser algum conflito com o cenário de SBBR? Pois nunca tive nenhum outro problema em outros cenários.
Sempre voo online na IVAO, uso o PMDG, REX, ORBX, AS16.
Ao clicar na lista de eventos oq apareceu foi o seguinte:
Nome do aplicativo com falha: Prepar3D.exe, versão: 3.4.18.19475, carimbo de data/hora: 0x5851bfd2
Nome do módulo com falha: ntdll.dll, versão: 10.0.14393.479, carimbo de data/hora: 0x58256ca0
Código de exceção: 0xc0000374
Deslocamento da falha: 0x000d9d11
ID do processo com falha: 0xefc
Hora de início do aplicativo com falha: 0x01d27a17700dbcb4
Caminho do aplicativo com falha: C:\Program Files (x86)\Lockheed Martin\Prepar3D v3\Prepar3D.exe
Caminho do módulo com falha: C:\WINDOWS\SYSTEM32\ntdll.dll
ID do Relatório: a2fe67b6-1822-483d-91a7-6b7d48bb8898
Nome completo do pacote com falha:
ID do aplicativo relativo ao pacote com falha:
Alguma ajuda ou LUZ do que pode ser?
Obrigado
Editado:
=> Hoje ao testar o 747 novo da PMDG tive o mesmo erro ao clicar para abrir o speed brake
Nos meus últimos 3 voos para SBBR (Zanolli), ao chegar na aproximação final, eu tive erro e o P3D precisou ser fechado.
Voo online com 737 PMDG (original).
1o erro que deu foi na APP final, 2o erro que deu foi ao abrir o FMC na app final, e o 3o erro que deu, q foi hoje deu erro ao clicar na letra Q para tirar o som para ouvir melhor a torre que estaca online em SBBR.
Pode ser algum conflito com o cenário de SBBR? Pois nunca tive nenhum outro problema em outros cenários.
Sempre voo online na IVAO, uso o PMDG, REX, ORBX, AS16.
Ao clicar na lista de eventos oq apareceu foi o seguinte:
Nome do aplicativo com falha: Prepar3D.exe, versão: 3.4.18.19475, carimbo de data/hora: 0x5851bfd2
Nome do módulo com falha: ntdll.dll, versão: 10.0.14393.479, carimbo de data/hora: 0x58256ca0
Código de exceção: 0xc0000374
Deslocamento da falha: 0x000d9d11
ID do processo com falha: 0xefc
Hora de início do aplicativo com falha: 0x01d27a17700dbcb4
Caminho do aplicativo com falha: C:\Program Files (x86)\Lockheed Martin\Prepar3D v3\Prepar3D.exe
Caminho do módulo com falha: C:\WINDOWS\SYSTEM32\ntdll.dll
ID do Relatório: a2fe67b6-1822-483d-91a7-6b7d48bb8898
Nome completo do pacote com falha:
ID do aplicativo relativo ao pacote com falha:
Alguma ajuda ou LUZ do que pode ser?
Obrigado
Editado:
=> Hoje ao testar o 747 novo da PMDG tive o mesmo erro ao clicar para abrir o speed brake
slsbacic- Coronel
-
Inscrito em : 24/07/2012
Reputação : 24
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Engenheiro Mecânico - Piloto Privado
Nacionalidade :
Re: Erro - P3D
Bacic.
Eu resolvi os problemas que eu tinha com o P3D de forma simples, mas até então eu não vi relato algum em todos os fóruns que participo. Mas de tanto mexer eu um dia percebi que os SONS e o Chrome estavam consumindo muito recurso do WIN10.
Fiz o seguinte:
Como voo em modo janela consultando os aplicativos da IVAO entre outras coisas; mude o BROWSER.
Mudei do Chrome para o o Ópera, consome 3/4 a menos de memoria, mesmo com várias abas.
Para "todos" os PMDG's mude o som padrão da aeronave. Procure na AVSIM para o NG um de um amigão meu "PATRICK CRAMER" é um show à parte. Fiz o mesmo com o T7, substituí.
Eu consegui detectar que os sons do PMDG consomem muito recurso do sistema, porém, procedendo desta forma você não terá perda alguma.
Outra coisa.. o erro nt.dll é comum quando há algum arquivo corrompido, vírus ou problemas de registro do win...
Manhenta o Level Detail Radius em HIGH.. e o CTD vai sumir.. pois só esta mudança liberam mais de 200mb na VAS..
Espero ter adjudado.
Eu resolvi os problemas que eu tinha com o P3D de forma simples, mas até então eu não vi relato algum em todos os fóruns que participo. Mas de tanto mexer eu um dia percebi que os SONS e o Chrome estavam consumindo muito recurso do WIN10.
Fiz o seguinte:
Como voo em modo janela consultando os aplicativos da IVAO entre outras coisas; mude o BROWSER.
Mudei do Chrome para o o Ópera, consome 3/4 a menos de memoria, mesmo com várias abas.
Para "todos" os PMDG's mude o som padrão da aeronave. Procure na AVSIM para o NG um de um amigão meu "PATRICK CRAMER" é um show à parte. Fiz o mesmo com o T7, substituí.
Eu consegui detectar que os sons do PMDG consomem muito recurso do sistema, porém, procedendo desta forma você não terá perda alguma.
Outra coisa.. o erro nt.dll é comum quando há algum arquivo corrompido, vírus ou problemas de registro do win...
Manhenta o Level Detail Radius em HIGH.. e o CTD vai sumir.. pois só esta mudança liberam mais de 200mb na VAS..
Espero ter adjudado.
Última edição por Ultra em Qui 02 Fev 2017, 15:03, editado 1 vez(es)
Inscrito em : 06/03/2010
Reputação : 411
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Re: Erro - P3D
Grande Ultra, muito obrigado pelas explicações. Vou iniciar os testes no final de semana e torcer para que de certo.
Abraço
Abraço
slsbacic- Coronel
-
Inscrito em : 24/07/2012
Reputação : 24
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Engenheiro Mecânico - Piloto Privado
Nacionalidade :