Vôo Recife-Madeira
3 participantes
Página 1 de 1
Vôo Recife-Madeira
Olá a todos do VôoVirtual, tudo bem com vocês, espero que sim! Hoje venho trazendo para vocês um relato do vôo VSP1020 de Recife ate Madeira, vôo realizado a serviço da VASP, mas usando uma aeronave da FAST, em regime de charter, o vôo saiu 5 e meia da manhã, chegando em Madeira por volta das 11 e meia, com um atraso devido ao mau tempo (tivemos que desviar sobre o atlantico), enfim, seguem as screens, aproveitem! Lembrando que esse relato e cheio de imagens e pessoas hahaha , não me achem doido
1-Nossa jornada começa em Recife, nosso 67 ja se encontra pronto para o embarque, conseguimos umas fotos de um spotter esperando por outro vôo! Pintura especial é assim mesmo hahaha
2-Bem, antes de podermos receber a galerinha, um WalkAround básico para assegurar que o pássaro está com as penas no lugar!
3-Tudo bem, tudo ok, início do push e acionamento
4-Motores checados, superfícies ok, vamos dar inicio ao táxi
5-Mais um spotter, no final da 18, observando e fotografando nosso 67 pra Madeira
6-Tudo pronto, alinhado, TOGA e simbora
7-Livrou solo, curvando à esquerda, seguindo para a UZ17, recife acordando
8-Amanhecendo, mais imagens, o tapetão branco começa a nos acompanhar até nossa saída do território brasileiro
9-Ideal de descida alcançado, descendo para 3000ft, preparando a chegada na 05, a ilha da madeira começa a se formar contrastando com o azul do mar, que foi nosso companheiro durante 5 longas horas
10-Briefing com o copila
-Pois bem, vamos descer aqui, até 3000, eu vou pousar, seguindo o visual, se o pouso for duro, a culpa é tua ok
11-Iniciando o procedimento, o nosso GPWS começando a gritar que nem louco (calma bichinho)
12-Curvando para a final, agora é o mar, o barranco e eu
13- Ajustando, o manche ta parecendo direção de kombi
14- Final, se passar do barranco é sucesso brincadeira pessoal, ainda tem o barranco do outro lado hahahahah
15-Mais uma dos spotters, dessa vez, um passageiro de um vôo da EasyJet no táxi indo pro aeroporto
16- Ele perdeu o pouso, mas a galera do Funchal, não, pouso muito longo, mas não largo o osso, bota essa coisa no chãaaao
17- Fazendo o Back na 33, longo táxi na ponte até o terminal
18-Pista livre, segue ao pátio
19-Corte e desembarque, pouso suave, então foi meu, o copila tava banhando
20- Logo após o pouso, um passageiro me mandou através do whatsapp esssa bela imagem do nosso PW
Enfim, agora descansar e preparar o vôo até Lisboa na madrugada, e então a volta ao Brasil pela manhã de amanhã, espero que tenham gostado desse relato, e aqui segue o vídeo do pouso, deu problema no áudio, portanto é só a música mas dá pra assistir haha
https://www.youtube.com/watch?v=BTGgw7FMQy8
Valeu e céus cavok
1-Nossa jornada começa em Recife, nosso 67 ja se encontra pronto para o embarque, conseguimos umas fotos de um spotter esperando por outro vôo! Pintura especial é assim mesmo hahaha
2-Bem, antes de podermos receber a galerinha, um WalkAround básico para assegurar que o pássaro está com as penas no lugar!
3-Tudo bem, tudo ok, início do push e acionamento
4-Motores checados, superfícies ok, vamos dar inicio ao táxi
5-Mais um spotter, no final da 18, observando e fotografando nosso 67 pra Madeira
6-Tudo pronto, alinhado, TOGA e simbora
7-Livrou solo, curvando à esquerda, seguindo para a UZ17, recife acordando
8-Amanhecendo, mais imagens, o tapetão branco começa a nos acompanhar até nossa saída do território brasileiro
9-Ideal de descida alcançado, descendo para 3000ft, preparando a chegada na 05, a ilha da madeira começa a se formar contrastando com o azul do mar, que foi nosso companheiro durante 5 longas horas
10-Briefing com o copila
-Pois bem, vamos descer aqui, até 3000, eu vou pousar, seguindo o visual, se o pouso for duro, a culpa é tua ok
11-Iniciando o procedimento, o nosso GPWS começando a gritar que nem louco (calma bichinho)
12-Curvando para a final, agora é o mar, o barranco e eu
13- Ajustando, o manche ta parecendo direção de kombi
14- Final, se passar do barranco é sucesso brincadeira pessoal, ainda tem o barranco do outro lado hahahahah
15-Mais uma dos spotters, dessa vez, um passageiro de um vôo da EasyJet no táxi indo pro aeroporto
16- Ele perdeu o pouso, mas a galera do Funchal, não, pouso muito longo, mas não largo o osso, bota essa coisa no chãaaao
17- Fazendo o Back na 33, longo táxi na ponte até o terminal
18-Pista livre, segue ao pátio
19-Corte e desembarque, pouso suave, então foi meu, o copila tava banhando
20- Logo após o pouso, um passageiro me mandou através do whatsapp esssa bela imagem do nosso PW
Enfim, agora descansar e preparar o vôo até Lisboa na madrugada, e então a volta ao Brasil pela manhã de amanhã, espero que tenham gostado desse relato, e aqui segue o vídeo do pouso, deu problema no áudio, portanto é só a música mas dá pra assistir haha
https://www.youtube.com/watch?v=BTGgw7FMQy8
Valeu e céus cavok
Processador: Processador: Intel Core I7 11700k, 3.60Ghz (5.00Ghz Turbo Boost) - Placa Mãe: ASUS TUF Z590-Plus Wi-Fi - Fonte: EVGA 850W Plus Gold - Memória RAM: 4x16Gb (64GB) DDR4 3600Mhz - Placa de Vídeo: ZOTAC RTX 3060 - HD: HDD Seagate 500GB SATA e SSD 240GB CRUCIAL 540MB/S|Joystick: Thrustmaster T-Flight HotasX|
lufsdc- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 23/06/2016
Reputação : 14
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Jurista
Nacionalidade :
Re: Vôo Recife-Madeira
Na manteiga, pousar essa maquina assim, não é para qualquer um.
Belas imagens
parabéns Cmte , abraços
Belas imagens
parabéns Cmte , abraços
-
Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 483
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade :
Adoro esses 'diários de bordo'! hahaha
muito bom!
muito bom!
FelipeGA- Capitão
-
Inscrito em : 26/03/2014
Reputação : 28
Simulador preferido : X-Plane 11
Nacionalidade :
Opa, obrigado amigos, então Inventor, pouso suave, mas flutuei muito haha, mas muito obrigado pelo elogio! FelipeGA, muito obrigado, amo fazer esses diários, toda vez quando vou voar, acabo voando também, me sentindo como se tivesse na cabine, então, acabo com a mente fértil para criar essas histórias haha muito obrigado!
Processador: Processador: Intel Core I7 11700k, 3.60Ghz (5.00Ghz Turbo Boost) - Placa Mãe: ASUS TUF Z590-Plus Wi-Fi - Fonte: EVGA 850W Plus Gold - Memória RAM: 4x16Gb (64GB) DDR4 3600Mhz - Placa de Vídeo: ZOTAC RTX 3060 - HD: HDD Seagate 500GB SATA e SSD 240GB CRUCIAL 540MB/S|Joystick: Thrustmaster T-Flight HotasX|
lufsdc- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 23/06/2016
Reputação : 14
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Jurista
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos