Ultimate Realism Pack 1.0 - PROLOGUE
+17
LeandroFS
davidbarrocasr
JC Minokamo
Eduardo
guille5577
vinius
Valdir Ávila
Douglas.Matos
Naldo_TC
Ricardo Gonçalves
willian402m
ceijrshe
Rafael_FSX
luthy
FelipeGA
marcos1sp
Ultra
21 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Ultimate Realism Pack 1.0 - PROLOGUE
Saiu uma nova versão do PTA, a 2.02.
"1. Fixed bug in Curves Post-process shader: Black sun with HDR mode."
http://1coder.ru/PTA/downloads.html
E aos poucos vou ajustando o meu P3D..
"1. Fixed bug in Curves Post-process shader: Black sun with HDR mode."
http://1coder.ru/PTA/downloads.html
E aos poucos vou ajustando o meu P3D..
_________________
Placa Mãe: ASUS ROG Maximus XI Hero (Wi-Fi) Z390, Processador: intel Core i9 9900k @5.0GHz, Memória RAM: Asgard Bragi 4000MHz CL16, Placa de Vídeo: ASUS RTX 3060 TI KO (+ OC Manual), SSDs: Corsair Force LX 128GB, 2x WD Green 240GB RAID 0, Samsung 970 Evo Plus 250GB, WD Black SN750 1TB, Fonte: Corsair AX860i, Watercooler: Corsair Hydro Series H150i Pro, SO: Windows 11 Pro, Case: Corsair Carbide Series Air 540, Monitor: Alienware AW2521HF 240Hz.
Rafael_FSX- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 11/08/2009
Mensagens : 614
Reputação : 14
Idade : 31
Simulador preferido : Microsoft Fligh
Emprego/lazer : Sports Marketing
Nacionalidade :
ceijrshe- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 24/02/2012
Mensagens : 939
Reputação : 23
Idade : 56
Simulador preferido : Prepar3Dv4,XP11
Nacionalidade :
Naldo_TC- Major
-
Inscrito em : 31/03/2011
Mensagens : 477
Reputação : 18
Idade : 55
Simulador preferido : PREPAR3D V3.2
Emprego/lazer : Trader
Nacionalidade :
Re: Ultimate Realism Pack 1.0 - PROLOGUE
Algúem teve problemas com o Reshade? Eu não consigo fazer nenhum funcionar. Ele até carrega (dá pra ver na tela inicial que carregou) mas quando mando carregar o cenário fica tudo preto e o P3D fecha!
Até agora não fez falta com o URP, mas eu queria testar junto com o Reshade pra ver a diferença
EDIT: Está dando crash só com o Aerosoft A320, justamente o que eu mais vôo
Até agora não fez falta com o URP, mas eu queria testar junto com o Reshade pra ver a diferença
EDIT: Está dando crash só com o Aerosoft A320, justamente o que eu mais vôo
FelipeGA- Capitão
-
Inscrito em : 26/03/2014
Mensagens : 242
Reputação : 28
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 11
Nacionalidade :
Re: Ultimate Realism Pack 1.0 - PROLOGUE
FelipeGA escreveu:Algúem teve problemas com o Reshade? Eu não consigo fazer nenhum funcionar. Ele até carrega (dá pra ver na tela inicial que carregou) mas quando mando carregar o cenário fica tudo preto e o P3D fecha!
Até agora não fez falta com o URP, mas eu queria testar junto com o Reshade pra ver a diferença
EDIT: Está dando crash só com o Aerosoft A320, justamente o que eu mais vôo
Estava querendo instalar, mas li vários relatos nos foruns por aí que o estavam apresentando o mesmo problema e até o CTD.
Decidi não instalar. Estou só com o PTA com o preset do link abaixo:
http://projekte.reflex-artdesign.de/thopat/
Detalhe que este preset é sugerido pelo próprio autor do PTA. Estou usando há 3 dias e estou muito safisfeito!
_________________
Placa Mãe: ASUS ROG Maximus XI Hero (Wi-Fi) Z390, Processador: intel Core i9 9900k @5.0GHz, Memória RAM: Asgard Bragi 4000MHz CL16, Placa de Vídeo: ASUS RTX 3060 TI KO (+ OC Manual), SSDs: Corsair Force LX 128GB, 2x WD Green 240GB RAID 0, Samsung 970 Evo Plus 250GB, WD Black SN750 1TB, Fonte: Corsair AX860i, Watercooler: Corsair Hydro Series H150i Pro, SO: Windows 11 Pro, Case: Corsair Carbide Series Air 540, Monitor: Alienware AW2521HF 240Hz.
Rafael_FSX- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 11/08/2009
Mensagens : 614
Reputação : 14
Idade : 31
Simulador preferido : Microsoft Fligh
Emprego/lazer : Sports Marketing
Nacionalidade :
Re: Ultimate Realism Pack 1.0 - PROLOGUE
Como desinstala esse ReShade pois não consegui nada com ele!
_________________
[b]Luthy - MFS2020
Galax RTX 2070 OC White- Core i 7 8700k @5.2 - Gigabyte Z370 Aorus Gaming7 - SSD M.2 Samsung Evo Pro 512 G - SSD Kingston 240GB - G.Skill RGB 32G 3200MHz
- Corsair Water Cooler H150i Pro - Fonte CoolerMaster ATX GX-750W - Monitor Asus MX299
luthy- Major
-
Inscrito em : 26/10/2013
Mensagens : 369
Reputação : 10
Idade : 51
Simulador preferido : MSF2020
Emprego/lazer : TPD (Técnico em Prótese Odontológica)
Nacionalidade :
Re: Ultimate Realism Pack 1.0 - PROLOGUE
FelipeGA escreveu:Algúem teve problemas com o Reshade? Eu não consigo fazer nenhum funcionar. Ele até carrega (dá pra ver na tela inicial que carregou) mas quando mando carregar o cenário fica tudo preto e o P3D fecha!
Até agora não fez falta com o URP, mas eu queria testar junto com o Reshade pra ver a diferença
EDIT: Está dando crash só com o Aerosoft A320, justamente o que eu mais vôo
Felipe testei com A320 Aerosoft e ficou tudo normal, você seguiu exatamente a instruções de instalação do Reshade? teve uma atualização já;
ceijrshe- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 24/02/2012
Mensagens : 939
Reputação : 23
Idade : 56
Simulador preferido : Prepar3Dv4,XP11
Nacionalidade :
Re: Ultimate Realism Pack 1.0 - PROLOGUE
To com dificuldades de entende? O Reshade é diferente do PTA? Ou seja programas diferentes um do outro? Ou é o mesmo porém vocês estão abreviando? Sem entender sério...
Ou o PTA se usa com o Reshade ou vice-versa?!?
Ou o PTA se usa com o Reshade ou vice-versa?!?
Douglas.Matos- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 29
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade :
Re: Ultimate Realism Pack 1.0 - PROLOGUE
Sim usa junto quando vc baixa o ultimate segue as instruções que não vai ter erro
ceijrshe- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 24/02/2012
Mensagens : 939
Reputação : 23
Idade : 56
Simulador preferido : Prepar3Dv4,XP11
Nacionalidade :
Re: Ultimate Realism Pack 1.0 - PROLOGUE
ceijrshe escreveu:FelipeGA escreveu:Algúem teve problemas com o Reshade? Eu não consigo fazer nenhum funcionar. Ele até carrega (dá pra ver na tela inicial que carregou) mas quando mando carregar o cenário fica tudo preto e o P3D fecha!
Até agora não fez falta com o URP, mas eu queria testar junto com o Reshade pra ver a diferença
EDIT: Está dando crash só com o Aerosoft A320, justamente o que eu mais vôo
Felipe testei com A320 Aerosoft e ficou tudo normal, você seguiu exatamente a instruções de instalação do Reshade? teve uma atualização já;
Opa, bom saber que o problema é comigo hehe! Obrigado.
Neste momento estou fazendo backup pra formatar o PC. Eu havia instalado o Windows 7 e acabei de descobrir que o Windows update não rodou nenhuma vez (estava travado). Vou colocar o Win 8.1 pra dar uma atualizada, já que não tenho mais a licença do W10. Acredito que seja este o problema, o meu Windows está muito desatualizado e o ReShade trabalha diretamente com o DirectX.
FelipeGA- Capitão
-
Inscrito em : 26/03/2014
Mensagens : 242
Reputação : 28
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 11
Nacionalidade :
Re: Ultimate Realism Pack 1.0 - PROLOGUE
Também não é isso Felipe. O Reshade pode trabalhar com várias plataformas, ele comporta asua usabilidade do Dx9 ao DX12... então não é culpa do seu WIN. Deve ser algum "bug" no simulador, alguma coisa corrompida.
Eu tentei usar o Reshade, mas não me adaptei. Preferi ficar sem ele...
Eu tentei usar o Reshade, mas não me adaptei. Preferi ficar sem ele...
_________________
Ryzen 5 3600 | Asus Prime B450M | RX 5700XT 8G Sapphire Nitro+ | 16Gb Vulkan T-Force DDR4 3000 | WaterCooler ML120L V2 | TV Samsung TU7020 43' 4K | Win10 Pro 64 | Case Redragon Grimlock
Ultra- Brigadeiro
-
Inscrito em : 06/03/2010
Mensagens : 2238
Reputação : 411
Idade : 48
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Re: Ultimate Realism Pack 1.0 - PROLOGUE
Ultra usei aqui seus arquivos default para poder mexer no meu Reshade de novo porém to recebendo que esses arquivos aqui não são o default ainda:
ERROR: shader file C:\Program Files (x86)\Lockheed Martin\Prepar3D v3\ShadersHLSL\General.fx is not original Prepar3D shader and can't be used
ERROR: shader file C:\Program Files (x86)\Lockheed Martin\Prepar3D v3\ShadersHLSL\GPUTerrain.fx is not original Prepar3D shader and can't be used
Teria os mesmo originais para tal correção? Abraços!
ERROR: shader file C:\Program Files (x86)\Lockheed Martin\Prepar3D v3\ShadersHLSL\General.fx is not original Prepar3D shader and can't be used
ERROR: shader file C:\Program Files (x86)\Lockheed Martin\Prepar3D v3\ShadersHLSL\GPUTerrain.fx is not original Prepar3D shader and can't be used
Teria os mesmo originais para tal correção? Abraços!
Douglas.Matos- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 29
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade :
Re: Ultimate Realism Pack 1.0 - PROLOGUE
Matos,
Baixe o Shader Default que eu diponibilizo neste link.
SHADERS DEFAULT
Delete a pasta SHADERSHLSL da pasta main do P3D e coloque esta.
No caminho C:\Users\Seu usuario\AppData\Local\Lockheed Martin\Prepar3D v3 deleta pasta shader.
Carregue o simulador de deixe ele funcionando pelo menos uns 5 min.... depois disso pode voltar a usar o PTA, caso contrário não vai funcionar.
Tenha em mente que o PTA usa os SHADERS Default do P3D, os quais ele faz um backup antes de inciar o aplicativo.
Acho que é isso.
Baixe o Shader Default que eu diponibilizo neste link.
SHADERS DEFAULT
Delete a pasta SHADERSHLSL da pasta main do P3D e coloque esta.
No caminho C:\Users\Seu usuario\AppData\Local\Lockheed Martin\Prepar3D v3 deleta pasta shader.
Carregue o simulador de deixe ele funcionando pelo menos uns 5 min.... depois disso pode voltar a usar o PTA, caso contrário não vai funcionar.
Tenha em mente que o PTA usa os SHADERS Default do P3D, os quais ele faz um backup antes de inciar o aplicativo.
Acho que é isso.
_________________
Ryzen 5 3600 | Asus Prime B450M | RX 5700XT 8G Sapphire Nitro+ | 16Gb Vulkan T-Force DDR4 3000 | WaterCooler ML120L V2 | TV Samsung TU7020 43' 4K | Win10 Pro 64 | Case Redragon Grimlock
Ultra- Brigadeiro
-
Inscrito em : 06/03/2010
Mensagens : 2238
Reputação : 411
Idade : 48
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Re: Ultimate Realism Pack 1.0 - PROLOGUE
Show de bola isto Ultra.. e como nao podia faltar aquela pergunta marota...
Funciona no FSX ou.... esqueça ..só P3D ?
Funciona no FSX ou.... esqueça ..só P3D ?
_________________
http://www.flygolv.com/
Intel Core I5 4690 3.9ghz - mem 16GB King Hyper 1600mhz - GPU R9 270 2GB DDR5 - SSD Kingston 256 + Caviar Black 1Tb - Fonte Huntkey 650w - Win10 - P3D 4.5
Valdir Ávila- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 08/08/2011
Mensagens : 883
Reputação : 31
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Re: Ultimate Realism Pack 1.0 - PROLOGUE
Deve funcionar de alguma outra forma Ávila.
Ao que sei, nestas características que eu apresentei, apenas para o P3D.
Ao que sei, nestas características que eu apresentei, apenas para o P3D.
_________________
Ryzen 5 3600 | Asus Prime B450M | RX 5700XT 8G Sapphire Nitro+ | 16Gb Vulkan T-Force DDR4 3000 | WaterCooler ML120L V2 | TV Samsung TU7020 43' 4K | Win10 Pro 64 | Case Redragon Grimlock
Ultra- Brigadeiro
-
Inscrito em : 06/03/2010
Mensagens : 2238
Reputação : 411
Idade : 48
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Re: Ultimate Realism Pack 1.0 - PROLOGUE
Uso o Nvidia Inspector e confesso que não estou muito satisfeito com os resultados. Para usar o URP/PTA eu devo restaurar a configuração padrão do Nvidia Inspector? Ou tô viajando muito e uma coisa não tem nada a ver com a outra? E em relação ao REX. As texturas serão substituídas? Desculpem aí pessoal.
_________________
Win10 Home 64bits - AsRock H470 Phantom Gaming 4 - Intel Core i5-10400F 2.9Ghz (4.3 Ghz Max Turbo) - Corsair H80i GT - Ram 32Gb - GeForce GTX960 4GB SSC - Fonte Corsair 750 - 3 x SSD 240Gb KINGSTON
vinius- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 30/01/2015
Mensagens : 80
Reputação : 3
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Re: Ultimate Realism Pack 1.0 - PROLOGUE
Ultra escreveu:Matos,
Baixe o Shader Default que eu diponibilizo neste link.
SHADERS DEFAULT
Delete a pasta SHADERSHLSL da pasta main do P3D e coloque esta.
No caminho C:\Users\Seu usuario\AppData\Local\Lockheed Martin\Prepar3D v3 deleta pasta shader.
Carregue o simulador de deixe ele funcionando pelo menos uns 5 min.... depois disso pode voltar a usar o PTA, caso contrário não vai funcionar.
Tenha em mente que o PTA usa os SHADERS Default do P3D, os quais ele faz um backup antes de inciar o aplicativo.
Acho que é isso.
Então Ultra eu tinha feito já tais procedimentos conforme tu tinha explicado na pagina anterior porém mesmo assim continuo com aqueles erros citado anteriormente alegando que os arquivos não são default
Douglas.Matos- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 29
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade :
Re: Ultimate Realism Pack 1.0 - PROLOGUE
Bom dia,
Depois de um longo tempo fora da simulação estou voltando para este mundo e me deparando com muitas novidades!!
Referente a este assunto em específico, vi na SS de voces uma imagem mais "nitida /limpa".
Instalei o P3D V3.4 nesta semana, acertei as configurações e logo vi este post e decidi instalar o URP 1.0. Após essa instalação coloquei o FTX Global Base e REX4 (Sem waves animations). Em resumo, o visual mudou da água para o vinho já que minha ultima experiencia em simulador foi no FSX sem DX10.
O que não estou me acostumando é com a imagem pois parece meio "embaçada", não sei se é alguma config do URP. Outra coisa é que na minha opinião é muito "azulado" não sei se tem como configurar. Coloquei também o Reshade porém vi que alguns de voces não usam.
Minhas dúvidas são as seguintes:
1 - Sobre esse Reshade, o que realmente ele faz. Se não o utilizar terei muita diferença?
2 - Ele pode deixar a imagem menos nitida mais embaçada? Tem como regular isso?
3 - Para alterar esse ton azulado existe alguma opção?
4 - Quando se baixa o URP vem varias pastas. Na pasta Reshade tem opçoes de "URP v1.0 Prologue Fall-Winter.ini" e "URP v1.0 Prologue Spring-Summer.ini" já na pasta PTA Tools Presets existem outros dois aquivos sendo que este URP v1.0 Prologue with ReShade.ini é para usar com Reshade e ai chega a duvida. Qual arquivo seleciono, a opção na pasta do reshade ou esta na pasta do PTA Tools?
Desculpem pelo longo texo mas são muitas duvidas.....
Abraço
Depois de um longo tempo fora da simulação estou voltando para este mundo e me deparando com muitas novidades!!
Referente a este assunto em específico, vi na SS de voces uma imagem mais "nitida /limpa".
Instalei o P3D V3.4 nesta semana, acertei as configurações e logo vi este post e decidi instalar o URP 1.0. Após essa instalação coloquei o FTX Global Base e REX4 (Sem waves animations). Em resumo, o visual mudou da água para o vinho já que minha ultima experiencia em simulador foi no FSX sem DX10.
O que não estou me acostumando é com a imagem pois parece meio "embaçada", não sei se é alguma config do URP. Outra coisa é que na minha opinião é muito "azulado" não sei se tem como configurar. Coloquei também o Reshade porém vi que alguns de voces não usam.
Minhas dúvidas são as seguintes:
1 - Sobre esse Reshade, o que realmente ele faz. Se não o utilizar terei muita diferença?
2 - Ele pode deixar a imagem menos nitida mais embaçada? Tem como regular isso?
3 - Para alterar esse ton azulado existe alguma opção?
4 - Quando se baixa o URP vem varias pastas. Na pasta Reshade tem opçoes de "URP v1.0 Prologue Fall-Winter.ini" e "URP v1.0 Prologue Spring-Summer.ini" já na pasta PTA Tools Presets existem outros dois aquivos sendo que este URP v1.0 Prologue with ReShade.ini é para usar com Reshade e ai chega a duvida. Qual arquivo seleciono, a opção na pasta do reshade ou esta na pasta do PTA Tools?
Desculpem pelo longo texo mas são muitas duvidas.....
Abraço
guille5577- Capitão
-
Inscrito em : 15/05/2010
Mensagens : 182
Reputação : 1
Idade : 47
Nacionalidade :
Re: Ultimate Realism Pack 1.0 - PROLOGUE
Esse tom azulado depende muito da textura para o céu que você está usando, eu também achei exagerado demais esse azul do URP.
Eduardo- Coronel
-
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 39
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade :
Re: Ultimate Realism Pack 1.0 - PROLOGUE
Mudei as texturas e deu uma melhorada
Sobre o embaçado, acho que é relacionado com a visibilidade, em altitudes maiores o solo não fica nítido mas não são os famosos blurries.
Aos poucos vou ajustando.
Sobre o embaçado, acho que é relacionado com a visibilidade, em altitudes maiores o solo não fica nítido mas não são os famosos blurries.
Aos poucos vou ajustando.
guille5577- Capitão
-
Inscrito em : 15/05/2010
Mensagens : 182
Reputação : 1
Idade : 47
Nacionalidade :
Re: Ultimate Realism Pack 1.0 - PROLOGUE
Guille,
Me contate por MP que vamos ajustando. Acho que o seu problema deve ser bem fácil de resolver.
Abraços
Me contate por MP que vamos ajustando. Acho que o seu problema deve ser bem fácil de resolver.
Abraços
_________________
Ryzen 5 3600 | Asus Prime B450M | RX 5700XT 8G Sapphire Nitro+ | 16Gb Vulkan T-Force DDR4 3000 | WaterCooler ML120L V2 | TV Samsung TU7020 43' 4K | Win10 Pro 64 | Case Redragon Grimlock
Ultra- Brigadeiro
-
Inscrito em : 06/03/2010
Mensagens : 2238
Reputação : 411
Idade : 48
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Re: Ultimate Realism Pack 1.0 - PROLOGUE
Ultra escreveu:Guille,
Me contate por MP que vamos ajustando. Acho que o seu problema deve ser bem fácil de resolver.
Abraços
Grande Ultra!!! Quanto tempo, amigo!!!
Contato já feito!!
Vendo alguns vídeos do P3D vi que além do reshade muitos usam o master effects. Eu só instalei o reshade, será por isso que está estranho? Enfim, ontem baixei e instalei o master effect e três presets disponíveis lá para ver como fica, hoje a noite vou testar e ver se melhorou.
guille5577- Capitão
-
Inscrito em : 15/05/2010
Mensagens : 182
Reputação : 1
Idade : 47
Nacionalidade :
Re: Ultimate Realism Pack 1.0 - PROLOGUE
Ultra escreveu:Rafael, se você seguir o passo à passo descrito no README.. não tem erro.
Todavia o URP pede que os Shaders seja os originais do P3D.
Para facilitar eu disponibilizo os shaders originais neste link: SHADER - ORIGINAL - P3D
o processo deve seguir os seguintes passos:
1- Delete a pasta SHADERHLSL da pasta MAIN do p3d;
2- Substitua por essa que você baixou;
3- Próximo passo é deletar a pasta Shader que está no caminho: C:\Users\NOME DO SEU USUÁRIO\AppData\Local\Lockheed Martin;
4- Inicie o P3D para ele carregar os Shaders default;
5- Agora sim você pode fazer o processo com o PTA, selecionando o PRESET e F9 para aplicar.
Acho que é isso.
Abs
Brigadeiro Ultra....
Realizei os procedimentos descritos mas inacreditavelmente PTA continua dando a mensagem:
ERROR: shader file C:\Program Files (x86)\Lockheed Martin\Prepar3D v3\ShadersHLSL\Cloud.fx is not original Prepar3D shader and can't be used
Rodando versão 2.11 do PTA....
_________________
Processor: i7 7700K @ 5,2 Ghz delided
Motherboard: Asus Maximus IX Code
RAM: Corsair Vengeance LPX 16GB DDR4-3200
GPU: Asus Strix GTX970 OC 4 Gb
Cooler: Alphacool Eiswand 360 CPU
PSU: Corsair RM850x 850 watts
Accessories: TrackIR 5 + Proclip; Stick-throttle-Pedals: CH Products
36 Milhas NE de RJGG
JC Minokamo- Aspirante
-
Inscrito em : 01/03/2016
Mensagens : 12
Reputação : 0
Idade : 60
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Re: Ultimate Realism Pack 1.0 - PROLOGUE
Desinstala somente o Prepar 3d v3 Academic client reinicie o PC e depois reeinstale o client novamente, quando vc abrir o P3D, vai te pedir o serial! Deixe ele reconstituir as shaders originais e inclusive a pasta completa do ShadersHLSL!
Vê se resolve!
Vê se resolve!
_________________
[b]Luthy - MFS2020
Galax RTX 2070 OC White- Core i 7 8700k @5.2 - Gigabyte Z370 Aorus Gaming7 - SSD M.2 Samsung Evo Pro 512 G - SSD Kingston 240GB - G.Skill RGB 32G 3200MHz
- Corsair Water Cooler H150i Pro - Fonte CoolerMaster ATX GX-750W - Monitor Asus MX299
luthy- Major
-
Inscrito em : 26/10/2013
Mensagens : 369
Reputação : 10
Idade : 51
Simulador preferido : MSF2020
Emprego/lazer : TPD (Técnico em Prótese Odontológica)
Nacionalidade :
Re: Ultimate Realism Pack 1.0 - PROLOGUE
luthy escreveu:Desinstala somente o Prepar 3d v3 Academic client reinicie o PC e depois reeinstale o client novamente, quando vc abrir o P3D, vai te pedir o serial! Deixe ele reconstituir as shaders originais e inclusive a pasta completa do ShadersHLSL!
Vê se resolve!
Valeu Capitão!!!
Vou tentar.
_________________
Processor: i7 7700K @ 5,2 Ghz delided
Motherboard: Asus Maximus IX Code
RAM: Corsair Vengeance LPX 16GB DDR4-3200
GPU: Asus Strix GTX970 OC 4 Gb
Cooler: Alphacool Eiswand 360 CPU
PSU: Corsair RM850x 850 watts
Accessories: TrackIR 5 + Proclip; Stick-throttle-Pedals: CH Products
36 Milhas NE de RJGG
JC Minokamo- Aspirante
-
Inscrito em : 01/03/2016
Mensagens : 12
Reputação : 0
Idade : 60
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Tópicos semelhantes
» Ultimate Realism Pack
» SBPA - SBGL voo teste com novo ultimate realism pack
» Realism Shader pack v1.1
» Ultimate Realism Package v1.1 lançado - testes e surpresa !!
» Ultimate 146 - Service Pack 4
» SBPA - SBGL voo teste com novo ultimate realism pack
» Realism Shader pack v1.1
» Ultimate Realism Package v1.1 lançado - testes e surpresa !!
» Ultimate 146 - Service Pack 4
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos