Ajuda MCP
5 participantes
Página 1 de 1
Ajuda MCP
olá, adquiri um MCP da usbinterface,
instalei como está no site, funcionou certinho no 737 default, o problema que voo outras aeronaves, como que faço funcionar? tentei utilizar macros no fsuipc registrado que tenho mas não deu
alguem poderia me ajudar, eu voo ATR da Flight one
instalei como está no site, funcionou certinho no 737 default, o problema que voo outras aeronaves, como que faço funcionar? tentei utilizar macros no fsuipc registrado que tenho mas não deu
edgar montelo- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 15/10/2012
Reputação : 3
Simulador preferido : FSX, Xplane-10
Nacionalidade :
Re: Ajuda MCP
Olá Edgar, bom dia amigoedgar montelo escreveu:olá, adquiri um MCP da usbinterface,
Cada fabricante de adon"s usa programação própria.
Fizemos e disponibilizamos Plugin's para algumas aeronaves. Mas infelizmente, não para todas
Por favor entre em contato com o nosso Pablo http://usbi.com.br/contacts
Acho que somente ele poderá lhe ajudar.
Conte sempre conosco , abraços
-
Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 483
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade :
Ele funciona perfeitamente nas default, carenados, alguns Wilco, no ngx Pmdg, 767level-d. Em algumas ele não funciona porque o desenvolvedor programa de uma forma que não conseguimos. Infelizmente não depende da USBinterface.Tenho paineis Saitek e nem funciona em alguns aviões.
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago- Moderador
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 429
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade :
é, vou ter que vender ele então, porque realmente não funciona em outras aeronaves que não forem as que já estão programadas pelo desenvolvedor, que pena
edgar montelo- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 15/10/2012
Reputação : 3
Simulador preferido : FSX, Xplane-10
Nacionalidade :
Outro que você venha adquirir, vai esbarrar no mesmo problema, não vai funcionar em todas as aeronaves, nem o saitek funciona em todas também, a limitação não está no MCPaís, esta nos add-ons.
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago- Moderador
-
Nacionalidade :
Acabei de adquirir este MCP da mesma fabricante, ainda estou aguardando chegar, confesso que estou um pouco nervoso com essa questão da compatibilidade.
Não existe um meio de o usuário poder programar?
Não existe um meio de o usuário poder programar?
Inscrito em : 03/01/2015
Reputação : 0
Simulador preferido : FS 2020 e XP11
Emprego/lazer : Representante Comercial
Nacionalidade :
Não fique nervoso não, ele funciona em quase todos, no NGX e 767 Level-D funciona certinho. Em alguns add-ons, ele fica limitado por conta do desenvolvedor, os da Saitek também tem esse problema.
rodrigo mago- Moderador
-
Nacionalidade :
Boa noite Rodrigo Mago,
Será que alguém já tentou programar por outro meio, por exemplo, através do FSUIPC ou ainda, SPAD ou LUA (softwares que simulam drives...) de produtos como SAITEK, VR e outros, vai que dá certo pro hardware das placas da usbinterface...
Digo isso porque eu também tenho produtos saitek e comprei algumas placas da usbinterface. Infelizmente ainda não tive tempo de testar/programar os botões, pelo menos o que eu já li e vi vídeos a respeito, parece que pelo FSUIPC há uma grande possibilidade de mapear as funções de praticamente qualquer aeronave payware (como os airbus da Blackbox ou Aerosoft, pois como você já informou, os PMDG já são reconhecidos...) e caso consiga mapear as funções e ou botões, então ficaria fácil associar com os botões já reconhecidos no windows com estas placas.
Claro que tudo isso que estou falando é sugestão para explorar, pois como disse, ainda não foi possível de minha parte atestar os resultados.
Abraços a todos,
Será que alguém já tentou programar por outro meio, por exemplo, através do FSUIPC ou ainda, SPAD ou LUA (softwares que simulam drives...) de produtos como SAITEK, VR e outros, vai que dá certo pro hardware das placas da usbinterface...
Digo isso porque eu também tenho produtos saitek e comprei algumas placas da usbinterface. Infelizmente ainda não tive tempo de testar/programar os botões, pelo menos o que eu já li e vi vídeos a respeito, parece que pelo FSUIPC há uma grande possibilidade de mapear as funções de praticamente qualquer aeronave payware (como os airbus da Blackbox ou Aerosoft, pois como você já informou, os PMDG já são reconhecidos...) e caso consiga mapear as funções e ou botões, então ficaria fácil associar com os botões já reconhecidos no windows com estas placas.
Claro que tudo isso que estou falando é sugestão para explorar, pois como disse, ainda não foi possível de minha parte atestar os resultados.
Abraços a todos,
-
Inscrito em : 21/07/2015
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX e talvez XP
Emprego/lazer : Consultor Sistemas SAP R3 / Simulação Aérea
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos