Voando no FSX
3 participantes
Página 1 de 1
Voando no FSX
Prezados Comandantes, estou sempre voando nos FSX (SE, Prepar3D). Mas durante o voo, que muitas vezes dura algumas horas, o que fazer? Fico enjoado olhando para aeronave, painel, vista exterior, etc...E daí? a pergunta? Continuar olhando...só enjoa, né.
Egon- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 07/07/2010
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Prof. Universitáro
Nacionalidade :
Re: Voando no FSX
Risos... você deve estar pedindo ajuda para se "desentediar" em voo né? Leia um livro... uma revista... com um smartphone vá pra net... whatsapp, vá na cozinha (finja que está indo a galley rsrs)...
Ou faça como eu, nenhuma etapa que supere 1h30!
Inscrito em : 17/02/2011
Reputação : 219
Nacionalidade :
Caro VSP4264, é isto mesmo...ler...whats...etc. Nas companhias que voo sempre tem um ACARS. Aí você fica escravo delas, com rotas pré-definidas, etc. Às vezes dá vontade de se desligar das VAs. Talvez o FSPassenger seja a solução...Se passa algumas datas sem voar, vem mensagem avisando de desligamento...Sinto-me um "Piloto-Escravo"...e não ganho nenhum R$ real para isso. Gosto muito da simulação, tenho o FSX, FXSE, Prepar 3D, X-Plane11, por enquanto...Meu hobby? Claro, aeromodelismo rádio controlado. A propósito tenho simuladores de aeromodelismo, o Real Flight e o Aerofly, que são ótimos. Buenas, como dizemos por aqui no sul, chega de "papo". Um abraço. Egon
Egon- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 07/07/2010
Emprego/lazer : Prof. Universitáro
Nacionalidade :
Rapaz, eu faço rotas aleatórias sem ser em V.A... sem ACARS, sem nada que me prenda...
Inscrito em : 17/02/2011
Reputação : 219
Nacionalidade :
VSP4264 escreveu:Risos... você deve estar pedindo ajuda para se "desentediar" em voo né? Leia um livro... uma revista... com um smartphone vá pra net... whatsapp, vá na cozinha (finja que está indo a galley rsrs)...
vinicius21- Recruta
-
Inscrito em : 02/12/2016
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos