pro-atc 1.8.7.0
3 participantes
Página 1 de 1
pro-atc 1.8.7.0
Boa tarde comandantes.gostava que me ajudasem se pudessem
tenho pro-atc 1870 i ainda estou a aprender com ele e tenho gostado muito mas estou aqui com uma duvida
quando estou no gate faço tudo bem mas quando peço para ir para a pista que ele manda no atc do p3d da-me as setas amarelas mas neste nao dá ou estou a faser alguma coisa mal?
por exemplo num aeroporto grande sei lá eu por onde devo de ir?(mas no p3d mostra as setas neste ja nao)
gostava que me ajudasem
sem mais
Joval
tenho pro-atc 1870 i ainda estou a aprender com ele e tenho gostado muito mas estou aqui com uma duvida
quando estou no gate faço tudo bem mas quando peço para ir para a pista que ele manda no atc do p3d da-me as setas amarelas mas neste nao dá ou estou a faser alguma coisa mal?
por exemplo num aeroporto grande sei lá eu por onde devo de ir?(mas no p3d mostra as setas neste ja nao)
gostava que me ajudasem
sem mais
Joval
joval- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 11/10/2015
Reputação : 6
Nacionalidade :
Re: pro-atc 1.8.7.0
Boa Noite, adquiri o pro atc-x e no manual não fala como habilitar a opção de menu para escolhas das ações, alguem sabe como resolver ou configurar essa parte? todos os videos na internet mostram o menu.
grato.
grato.
elirocha- Recruta
-
Inscrito em : 19/10/2016
Reputação : 0
Nacionalidade :
Será activando no separador In-Flight das Opções a opção "Display direction to holding position/gate by heading"?
José Alberto- Brigadeiro
-
Inscrito em : 11/07/2009
Reputação : 88
Simulador preferido : MSFS20
Nacionalidade :
obrigado já estive a ver e nao aparece as setas amarelas como no atc no p3d mas já descobri como é é mais realista da-me as letras que tenho que seguir eeeee uma bola verde que é o sitio certo
obrigado na mesma
abraços
obrigado na mesma
abraços
joval- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 11/10/2015
Reputação : 6
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos