Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Dúvida geral sobre o XP10 Gse_multipart13851

Dúvida geral sobre o XP10

2 participantes

Ir para baixo

Dúvida geral sobre o XP10 Empty Dúvida geral sobre o XP10

Mensagem por GustavoMedeiros Dom 20 Nov 2016, 12:44

Boa tarde a todos. Tenho dúvidas de modo geral pois nunca cheguei sequer perto de utilizar o sim. Sou usuário do FSX e dos sofridos, pois meu notebook é ruim. Porém, estou comprando um com 3.5 GHz (i7 Skylake), 4GB de vídeo GTX 970M, 16gb de RAM ddr4. Será que com este aparelho consigo desempenho legal no XP10?

Outra dúvida: Aeronave payware. Sou um fã incondicional das aeronaves da PMDG, uso o 737NGX e o MD-11. Queria saber se existem aeronaves pay com estCe nível de simulação. Ouvi falar apenas do 737CL dessa IXEG, e me pareceu bacana. Existem mais? E quais as expectativas do pessoal pro futuro do XP10? Mais add-ons?

GustavoMedeiros
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 18/11/2011
Reputação : 2
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida geral sobre o XP10 Empty Re: Dúvida geral sobre o XP10

Mensagem por vanking Dom 20 Nov 2016, 15:29

Vai rodar bem sim, vai ter um ótimo desempenho no Xp10, tem ótimas aeronaves tanto free quanto pay no x-plane.org e tem ótimos cenarios tambem.
Mas esse mes esta pra sair a versão 11 do x-plane e parece que vai ser muito legal promete
https://www.youtube.com/watch?v=AaGDkVhZPfU

https://www.youtube.com/watch?v=HtJ1qdoCcds
vanking
vanking
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 26/03/2010
Reputação : 30
Simulador preferido : X-Plane11
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo