Stall logo depois da decolagem
4 participantes
Página 1 de 1
Stall logo depois da decolagem
Fala galera! Se possível me ajudem a solucionar um problema que venho tendo a um bom tempo.
É o seguinte, logo depois da decolagem, principalmente com o B737 e o A320, eu seleciono o AP pra subir até o nível desejado e tal, só que a aeronave começa a aumentar o seu ângulo de ataque até chegar a estolar. Eu já tentei de tudo, já coloquei uma razão de subida menor, mas mesmo assim ela continua elevando o ângulo até chegar ao stall. E isso é chato demais, porque tenho sempre que ficar desativando o AP e ficar forçando a aeronave a picar. Bom, se alguem poder me ajudar, seria ótimo.
Obrigado!!
É o seguinte, logo depois da decolagem, principalmente com o B737 e o A320, eu seleciono o AP pra subir até o nível desejado e tal, só que a aeronave começa a aumentar o seu ângulo de ataque até chegar a estolar. Eu já tentei de tudo, já coloquei uma razão de subida menor, mas mesmo assim ela continua elevando o ângulo até chegar ao stall. E isso é chato demais, porque tenho sempre que ficar desativando o AP e ficar forçando a aeronave a picar. Bom, se alguem poder me ajudar, seria ótimo.
Obrigado!!
henrilles- Recruta
-
Inscrito em : 19/11/2016
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: Stall logo depois da decolagem
Prezado Henrille, tudo certo? Podes especificar se estás usando as aeronaves default do FSX ou algum addon?
hexsel- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 31/03/2011
Reputação : 4
Nacionalidade :
Então, acontece com algumas aeronaves que baixei, TDS e SMS. Mas já chegou a acontecer o mesmo problema nos A321 default do FSX sim.hexsel escreveu:Prezado Henrille, tudo certo? Podes especificar se estás usando as aeronaves default do FSX ou algum addon?
henrilles- Recruta
-
Inscrito em : 19/11/2016
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Olá Henrilles, boa tarde amigo
Acho que o problema é a baixa velocidade inicial na decolagem
Experimente ligar o AP após atingir 1.000 pés e a velocidade acima de 220 Knots.
Algumas aeronaves mais sofisticadas, como as da Level D por exemplo, o AP nem conecta abaixo dessas referencias.
Espero ter contribuído, abraços
Acho que o problema é a baixa velocidade inicial na decolagem
Experimente ligar o AP após atingir 1.000 pés e a velocidade acima de 220 Knots.
Algumas aeronaves mais sofisticadas, como as da Level D por exemplo, o AP nem conecta abaixo dessas referencias.
Espero ter contribuído, abraços
-
Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 483
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade :
Verifica na nos settings de seu simulador, na aba "general", se tá marcado velocidade indicada ou verdadeira.o correto é marcar a velocidade indicada.
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago- Moderador
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 429
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade :