Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

ERRO 403 FORBIDDEN XPLANE10.51 Gse_multipart13851

ERRO 403 FORBIDDEN XPLANE10.51

2 participantes

Ir para baixo

ERRO 403 FORBIDDEN XPLANE10.51 Empty ERRO 403 FORBIDDEN XPLANE10.51

Mensagem por DAM Qui 10 Nov 2016, 10:33

Olá a todos, agradeço antecipadamente pela atenção.

Gostaria se possível, uma orientação ou dica, de alguém que já teve este tipo de problema no xplane10.51 no site da XPLANE.ORG
Comprei o Challenger300 (versão 10.51), recebi o e-mail de confirmação da compra do site da XPLANE.ORG, em meu e-mail, até ai tudo ok, mas no momento de baixar o arquivo via download aparece o Erro 403 FORBIDDEN , na própria pagina diz a seguinte frase: Certifique-se de login para poder baixar.Se você receber um erro (403) por favor saia e entre novamente na primeira. Atualizar cookies do seu navegador limpar o cache ou CTRL-F5]
Pois muito bem, foi feito todo procedimento inclusive tentei baixar no meu Notbook e o erro persiste.Falei com o técnico que me dá suporte e o mesmo fez vários testes na máquina e concluiu que o problema é do site ou do provedor da X.PLANE.ORG.de contas dar o mesmo problema em 02 computadores é meio difícil rsrsrs...
Hoje 10/11/ tentei novamente e o erro continua.
Espero não ter perdido a compra.
Já tive um problema desses na compra do 727-200v2 série, mas consegui baixa via notbok,mas desta vez nem isso.
Procurei em vários foruns sobre esse erro, mas são tantas informações diferentes que fica complicado.
Fico no aguardo de uma dica ou sugestão.

Agradeço novamente pela atenção de todos.
Bons vôos.
DAM
DAM
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 18/05/2010
Reputação : 0
Simulador preferido : XPLANE 10
Emprego/lazer : COMERCIANTE/VOOS VIRTUAIS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ERRO 403 FORBIDDEN XPLANE10.51 Empty Re: ERRO 403 FORBIDDEN XPLANE10.51

Mensagem por Paulo Stavis Qui 10 Nov 2016, 11:46

DAM escreveu:Olá a todos, agradeço antecipadamente pela atenção.

Gostaria se possível, uma orientação ou dica, de alguém que já teve este tipo de problema no xplane10.51 no site da XPLANE.ORG
Comprei o Challenger300 (versão 10.51), recebi o e-mail de confirmação da compra do site da XPLANE.ORG, em meu e-mail, até ai tudo ok, mas no momento de baixar o arquivo via download aparece o Erro 403 FORBIDDEN , na própria pagina diz a seguinte frase: Certifique-se de login para poder baixar.Se você receber um erro (403) por favor saia e entre novamente na primeira. Atualizar cookies do seu navegador limpar o cache ou CTRL-F5]
Pois muito bem, foi feito todo procedimento inclusive tentei baixar no meu Notbook e o erro persiste.Falei com o técnico que me dá suporte e o mesmo fez vários testes na máquina e concluiu que o problema é do site ou do provedor da X.PLANE.ORG.de contas dar o mesmo problema em 02 computadores é meio difícil  rsrsrs...
Hoje 10/11/ tentei novamente e o erro continua.
Espero não ter perdido a compra.
Já tive um problema desses na compra do 727-200v2 série, mas consegui baixa via notbok,mas desta vez nem isso.
Procurei em vários foruns sobre esse erro, mas são tantas informações diferentes que fica complicado.
Fico no aguardo de uma dica ou sugestão.

Agradeço novamente pela atenção de todos.
Bons vôos.

O xplane.org é meio chato nessa questão mesmo. Quando me ocorre isso eu limpo os cookies do navegador através do ccleaner e refaço o login no site e entro na compra por lá mesmo. Costuma dar certo. No mais caso não consiga entre em contato com eles pois só eles podem lhe ajudar.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4

Mensagem por DAM Qui 10 Nov 2016, 12:49

Agradeço pela informação . Irei seguir sua sugestão.
DAM
DAM
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 18/05/2010
Reputação : 0
Simulador preferido : XPLANE 10
Emprego/lazer : COMERCIANTE/VOOS VIRTUAIS