Stargate NG
2 participantes
Página 1 de 1
Stargate NG
Boas, eu tenho uma stargate-ng, que veio junto com um coletivo que comprei de uma empresa de artigos de home cockpit lá da região nordeste.
Não quero citar o nome pois já foi muito cansativo aqui no fórum esse assunto, e o coletivo além de chegar em péssimas condições, nunca foi usado.
Bom, eu estou reativando meu projeto de fazer um hc de helicóptero, mas vendo a plaquinha aqui dentro e só sendo utilizado apenas um botão e dois eixos, resolvi e me empolguei em usa-la para fazer o hc.
Porém, apenas dois eixos estão respondendo o x e o y, só que parecem que estão em terremoto, é uma tremedeira só e mesmo calibrando, ele fica nessa tremedeira. já testei com potenciômetros novos e o problema persiste.
Então vem agora meu pedido de ajuda, como faço para faze-la funcionar em sua plenitude e com a qualidade que muitos aqui aprovam.
Forte abraço
Não quero citar o nome pois já foi muito cansativo aqui no fórum esse assunto, e o coletivo além de chegar em péssimas condições, nunca foi usado.
Bom, eu estou reativando meu projeto de fazer um hc de helicóptero, mas vendo a plaquinha aqui dentro e só sendo utilizado apenas um botão e dois eixos, resolvi e me empolguei em usa-la para fazer o hc.
Porém, apenas dois eixos estão respondendo o x e o y, só que parecem que estão em terremoto, é uma tremedeira só e mesmo calibrando, ele fica nessa tremedeira. já testei com potenciômetros novos e o problema persiste.
Então vem agora meu pedido de ajuda, como faço para faze-la funcionar em sua plenitude e com a qualidade que muitos aqui aprovam.
Forte abraço
Alerial- Capitão
-
Inscrito em : 11/11/2014
Reputação : 1
Simulador preferido : FSX, X-Plane
Emprego/lazer : Hidroponia, Aquaponia, pecuaria
Nacionalidade :
Re: Stargate NG
Olá Alerial, bom dia amigoAlerial escreveu:Boas, eu tenho uma stargate-ng, que veio junto com um coletivo que comprei de uma empresa de artigos de home cockpit lá da região nordeste.
Forte abraço
Para corrigir o mal funcionamento da nossa plaquinha, pode-se tentar inicialmente regravar o Firmware, que pode ser feito via Internet.
Caso não obtenha sucesso com a regravação, solicitamos que a nos envie para revisão e/ou reparos.
A placa Stargate NG já está na 3ª geração, por isso, se for possível, anexe uma foto da sua.
Por favor entre em contato com o suporte da USBInterface http://usbi.com.br/contacts
Muito obrigado, , abraços
-
Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 483
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade :
Grato pela resposta, como eu faço para atualizar?
Ontem já havia feito contato no site.
Abração
Abração
Alerial- Capitão
-
Nacionalidade :
Olá Alerial, boa tarde amigoAlerial escreveu:Grato pela resposta, como eu faço para atualizar?
Abração
Tem um vídeo de um dos nossos colaboradores, explicando como fazer a atualização: https://www.youtube.com/watch?v=NZrp-sYFMy0
Caso persistir alguma duvida, o nosso Pablo poderá complementar no site da USBInterface.
Sou mais ligado no Hardware. A fazer testes e reparos, se for necessário.
Conte sempre conosco , abraços
-
Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 483
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade :
Gradeço o retorno, mas não há o link para atualização como mostra o video!!! Já mandei outra mensagem no "contatos" do site, aguardo retorno.
Alerial- Capitão
-
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos