[FSX] Piper Cherokee no Hawaii (2ª parte)
+3
Jacsantana
Carvalho
Alvega
7 participantes
Página 1 de 1
[FSX] Piper Cherokee no Hawaii (2ª parte)
Continuação do tópico http://voovirtual.com/screenshots-dos-diversos-simuladores-f4/fsx-piper-cherokee-no-hawaii-1-parte-t418.htm
Usando o FS Web Communicator para ver a ilha
Este é um aeródromo no outro lado da ilha
As screenshots da primeira parte não ficaram tão nítidas como estas porque usei o "bulk uploader" do Photobucket em vez do uploader normal. Só depois vi que esse bulk uploader diminui muito a qualidade das screens, aconselho usarem sempre o uploader normal.
Espero que tenham gostado e desculpem a quantidade de screens, mas entusiasmei-me...
Abraços.
Usando o FS Web Communicator para ver a ilha
Este é um aeródromo no outro lado da ilha
As screenshots da primeira parte não ficaram tão nítidas como estas porque usei o "bulk uploader" do Photobucket em vez do uploader normal. Só depois vi que esse bulk uploader diminui muito a qualidade das screens, aconselho usarem sempre o uploader normal.
Espero que tenham gostado e desculpem a quantidade de screens, mas entusiasmei-me...
Abraços.
Não desculpo não, achei poucas as screens
Ambas as partes estão uma verdadeira pintura
Ambas as partes estão uma verdadeira pintura
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Re: [FSX] Piper Cherokee no Hawaii (2ª parte)
Obrigado pelo comentário, Carvalho.
Agora quando revi as imagens é que me apercebi que usei as nuvens na resolução de 1024 em vez de 4096. Convém o pessoal que usa as nuvens SHD do FEX estar atento a isto, porque quando é feita alguma alteração no menu gráficos do FSX, a linha TEXTURE_MAX_LOAD=4096 do FSX.CFG é alterada para TEXTURE_MAX_LOAD=1024. Convém sempre verificar antes do voo se ela está como TEXTURE_MAX_LOAD=4096 (se não estiver, faz-se a alteração e salva-se) e depois não fazer nenhuma alteração nos gráficos. Já tinha lido na AVSIM sobre este "bug" do FEX, mas esqueço-me quase sempre disso e depois as nuvens saem na resolução normal em vez da alta definição .
Agora quando revi as imagens é que me apercebi que usei as nuvens na resolução de 1024 em vez de 4096. Convém o pessoal que usa as nuvens SHD do FEX estar atento a isto, porque quando é feita alguma alteração no menu gráficos do FSX, a linha TEXTURE_MAX_LOAD=4096 do FSX.CFG é alterada para TEXTURE_MAX_LOAD=1024. Convém sempre verificar antes do voo se ela está como TEXTURE_MAX_LOAD=4096 (se não estiver, faz-se a alteração e salva-se) e depois não fazer nenhuma alteração nos gráficos. Já tinha lido na AVSIM sobre este "bug" do FEX, mas esqueço-me quase sempre disso e depois as nuvens saem na resolução normal em vez da alta definição .
Última edição por Alvega em Sex 08 Ago 2008, 14:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de português)
Confesso que não sou "fã" dessa aeronave, no entanto saliento que as imagens estão espetaculares no que respeita à apresentação das nuvens e cenário envolvente.
Gostei, Artur...
Gostei, Artur...
Jacsantana- Brigadeiro
-
Inscrito em : 12/05/2008
Reputação : 143
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Capitão da Marinha Mercante, Comandante dos Bombeiros Voluntários / FS - Desporto apropriado à idade :-)
Nacionalidade :
O queeeeeee???Ainda tem mais resolução?!Tem jeito não, chega de esperar o REX
Carvalho- Moderador
-
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
noooooossa, estas screens ficaram lindas demais, eu ia mesmo perguntar se valia a pena comprar este avião da Carenado. Vou aguardar o review.
este seu fsx está uma pintura!! acho que também não vou esperar mais nada de REX...
este seu fsx está uma pintura!! acho que também não vou esperar mais nada de REX...
Obrigado a todos pelos comentários.
é impressionate a qualidade das texturas das montanhas praticamente real
Ricardo Felix- Tenente-Brigadeiro
-
Reputação : 221
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade :
Ta de parabéns pelas fotos, caprichou mais uma vez .
Cauan- Major
-
Inscrito em : 06/06/2009
Reputação : -2
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Flight Simulator X
Nacionalidade :
NUVENS NO FX
Ola Amigos,
Vi as screens enviadas do PIPER CHEROKEE NO HAWAI 2º PARTE, e como acabei de instalar meu FX,
gostaria de saber se da para Fazer estas Resoluções de nuvens no mesmo. E se der quais seriam elas??
Grato lima
Vi as screens enviadas do PIPER CHEROKEE NO HAWAI 2º PARTE, e como acabei de instalar meu FX,
gostaria de saber se da para Fazer estas Resoluções de nuvens no mesmo. E se der quais seriam elas??
Grato lima
podemos criar um troféu especial aqui para o fórum? he he he
josé augusto de matos lim escreveu:Ola Amigos,
Grato lima
Olá, Lima
Pode instalar as nuvens na resolução de 4096 se possuir o REX (Real Environment Xtreme) ou o FEX (Flight Environment X).