[Internacional] Delta troca Boeing 767-400 por Airbus A330 no voo para Detroit
Página 1 de 1
[Internacional] Delta troca Boeing 767-400 por Airbus A330 no voo para Detroit
Delta troca Boeing 767-400 por Airbus A330 no voo para Detroit
Novo birreator passa a operar em outubro oferecendo 19% mais assentos na trecho. E voo para Orlando voltará a ser diário em dezembro
Birreator aumentará oferta de assentos entre São Paulo e Detroit em 19%
Num momento em que várias companhias internacionais reduzem frequências ou até saem do mercado brasileiro, a notícia vem em boa hora: a Delta aumentará a oferta de assentos na rota São Paulo-Detroit e confirmou que o voo entre a capital paulista e Orlando voltará a ser diário em dezembro.
A estratégia para levar mais passageiros para Detroit é simples: a companhia americana decidiu substituir o Boeing 767-400 usado atualmente pelo A330-300, também birreator, mas é capaz de levar 19% mais pessoas. No arranjo interno, o Airbus 41 passageiros a mais na classe econômica (219 contra 178) e 12 pessoas a mais na Comfort+ (40 contra 28). A desvantagem do modelo é ter apenas 28 poltronas da classe executiva “Delta One” embora sejam de um padrão superior.
O A330 é um jato que teve uma atuação muito forte nos voos internacionais partindo do Brasil depois de ser escolhido como aeronave principal da TAM (atual LATAM), mas a empresa aposentou sua frota nos últimos meses. Hoje são poucas companhias que permanecem com ele. No país, a Azul passou a operar o birreator no final de 2014 e a própria Delta voa com o A330 entre Atlanta e o Rio de Janeiro. A novidade é a escolha da versão A330-300, com maior capacidade que o A330-200 da TAM e Azul.
Voo diário para Orlando
A Delta também confirmou durante a 44ª edição da feira ABAV que o voo entre São Paulo e Orlando voltará a ser diário – atualmente, são três voos por semana, às terças, sextas e domingo. A companhia americana também já nota uma leve retomada na demanda por passagens internacionais nos últimos meses.
Por outro lado, a Korean Air realizou seu último voo entre Guarulhos e Seul no último fim de semana. A companhia asiática já havia anunciado que não continuaria na rota após as Olimpíadas. Nesse caso, o maior motivo é a competição acirrada das empresas do Oriente Médio e a concorrência da American Airlines no trecho São Paulo-Los Angeles. Ironicamente, as duas companhias têm um acordo de code-share que pode acomodar passageiros que seguem para California em voos da American com conexão para Seul
Fonte: Airway
Novo birreator passa a operar em outubro oferecendo 19% mais assentos na trecho. E voo para Orlando voltará a ser diário em dezembro
Birreator aumentará oferta de assentos entre São Paulo e Detroit em 19%
Num momento em que várias companhias internacionais reduzem frequências ou até saem do mercado brasileiro, a notícia vem em boa hora: a Delta aumentará a oferta de assentos na rota São Paulo-Detroit e confirmou que o voo entre a capital paulista e Orlando voltará a ser diário em dezembro.
A estratégia para levar mais passageiros para Detroit é simples: a companhia americana decidiu substituir o Boeing 767-400 usado atualmente pelo A330-300, também birreator, mas é capaz de levar 19% mais pessoas. No arranjo interno, o Airbus 41 passageiros a mais na classe econômica (219 contra 178) e 12 pessoas a mais na Comfort+ (40 contra 28). A desvantagem do modelo é ter apenas 28 poltronas da classe executiva “Delta One” embora sejam de um padrão superior.
O A330 é um jato que teve uma atuação muito forte nos voos internacionais partindo do Brasil depois de ser escolhido como aeronave principal da TAM (atual LATAM), mas a empresa aposentou sua frota nos últimos meses. Hoje são poucas companhias que permanecem com ele. No país, a Azul passou a operar o birreator no final de 2014 e a própria Delta voa com o A330 entre Atlanta e o Rio de Janeiro. A novidade é a escolha da versão A330-300, com maior capacidade que o A330-200 da TAM e Azul.
Voo diário para Orlando
A Delta também confirmou durante a 44ª edição da feira ABAV que o voo entre São Paulo e Orlando voltará a ser diário – atualmente, são três voos por semana, às terças, sextas e domingo. A companhia americana também já nota uma leve retomada na demanda por passagens internacionais nos últimos meses.
Por outro lado, a Korean Air realizou seu último voo entre Guarulhos e Seul no último fim de semana. A companhia asiática já havia anunciado que não continuaria na rota após as Olimpíadas. Nesse caso, o maior motivo é a competição acirrada das empresas do Oriente Médio e a concorrência da American Airlines no trecho São Paulo-Los Angeles. Ironicamente, as duas companhias têm um acordo de code-share que pode acomodar passageiros que seguem para California em voos da American com conexão para Seul
Fonte: Airway
Amilckar- Colaborador - Notícias de aviação
-
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 59
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade :
Tópicos semelhantes
» [Brasil] Tam troca Airbus A330 por Boeing 777 na rota SP – Manaus
» [Internacional] Delta negocia compra de aviões da Airbus e Boeing
» [Internacional] Delta e United dão ultimato para o Boeing 747 nos EUA.
» [Internacional] Airbus A330-300 nas cores da Força Aérea da Bélgica leva time do Internacional para Abu Dhabi
» [Internacional] Airbus fecha acordo para o programa de conversão do A330.
» [Internacional] Delta negocia compra de aviões da Airbus e Boeing
» [Internacional] Delta e United dão ultimato para o Boeing 747 nos EUA.
» [Internacional] Airbus A330-300 nas cores da Força Aérea da Bélgica leva time do Internacional para Abu Dhabi
» [Internacional] Airbus fecha acordo para o programa de conversão do A330.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos