SBGR/SBGL DC-10 VASP CLS
2 participantes
Página 1 de 1
ceijrshe- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 24/02/2012
Reputação : 23
Simulador preferido : Prepar3Dv4,XP11
Nacionalidade :
Re: SBGR/SBGL DC-10 VASP CLS
Parabéns pelas imagens Cmte, tenho essa aeronave também, exceto a pintura. Ainda estou na procura do DC-10 30 da saudosa Varig, pintura antiga.
Qual a configuração de seu equipamento, tipo processador, placa de video etc? Percebi que quando voce tira as fotos externas (de fora do aviao) seu cenário fico otimo, eu quando tiro foto de fora do aviao, meu cenário fica borrado. De dentro do aviao o cenário fica otimo, mas de fora, visao externa, fica borrado.
Se voce tiver uma dica, agradeco.
Parabens novamente amigo.
Qual a configuração de seu equipamento, tipo processador, placa de video etc? Percebi que quando voce tira as fotos externas (de fora do aviao) seu cenário fico otimo, eu quando tiro foto de fora do aviao, meu cenário fica borrado. De dentro do aviao o cenário fica otimo, mas de fora, visao externa, fica borrado.
- Water Cooler Corsair H75
- Placa de Vídeo Zotac Geoforce GTX 970 4GB DDR5 256bits 4K
- 16gb, HyperX DDR3, 1600
- 1 SSD Kingston UV400 de 480Gb Sata III
- 1 SSD Kingston 240gb
- 2 HDs 1 Tb - seagate
Re: SBGR/SBGL DC-10 VASP CLS
heronsilva escreveu:Parabéns pelas imagens Cmte, tenho essa aeronave também, exceto a pintura. Ainda estou na procura do DC-10 30 da saudosa Varig, pintura antiga.
Intel(R) Core(TM) I5-4690K CPU@3.50GHZ, memoria de 8GB DDR3, Placa Mae ASUS, Placa de Video Ati Amd Radeon R9 270X 2GB DDR5 , com seu equipamento não era para ficar borrado, que configurações você está usando no Prepar3D, la na parte de settings, e também você esta usando outro programa como por exemplo REX4, FTX Global, cenários...
abraços qualquer coisa estou a disposição.
ceijrshe- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 24/02/2012
Reputação : 23
Simulador preferido : Prepar3Dv4,XP11
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos