FSX com queda absurda de Frames
+4
Fabio Athayde
andre_sp
Paulo Stavis
Bruno Perera
8 participantes
Página 1 de 1
FSX com queda absurda de Frames
Galera, estou com um problema horrivel em meu simulador. tenho um PC relativamente bom, consigo rodar o simulador no médio-alto com 60 frames. porem de uma hora para outra testou tendo quedas absurdas de desempenho, com os frames variando de 60 até 1,7! Já coloquei todas as configurações no minimo para testar e essa variação permanece... independentemente da redução total dos graficos. já exclui o CFG, converti as texturas, e até fiz um pequeno overclock na maquina, de nada adiantou! alguém me da uma luz?
Bruno Perera- Recruta
-
Inscrito em : 24/08/2016
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: FSX com queda absurda de Frames
Bruno Perera escreveu:Galera, estou com um problema horrivel em meu simulador. tenho um PC relativamente bom, consigo rodar o simulador no médio-alto com 60 frames. porem de uma hora para outra testou tendo quedas absurdas de desempenho, com os frames variando de 60 até 1,7! Já coloquei todas as configurações no minimo para testar e essa variação permanece... independentemente da redução total dos graficos. já exclui o CFG, converti as texturas, e até fiz um pequeno overclock na maquina, de nada adiantou! alguém me da uma luz?
Isso está com cara de ser algum programa externo. O seu antivirus não está verificando os arquivos do FS? Faça uma exclusão de toda a pasta do FS pra ver se ajuda.
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Bruno, seja ao Voo Virtual.
Sugiro que monitore as temperaturas, em especial da placa de vídeo e do processador.
Sugiro que monitore as temperaturas, em especial da placa de vídeo e do processador.
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1271
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Usa e fez alguma mudança recente no nVidia Inspector (ou Catalyst )?
Redefina os defaults da sua VGA e veja se normaliza.
-
Inscrito em : 19/05/2013
Reputação : 3
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : FSX
Nacionalidade :
Com exclusão de toda a pasta FS quer dizer reinstalar?Paulo Stavis escreveu:Bruno Perera escreveu:Galera, estou com um problema horrivel em meu simulador. tenho um PC relativamente bom, consigo rodar o simulador no médio-alto com 60 frames. porem de uma hora para outra testou tendo quedas absurdas de desempenho, com os frames variando de 60 até 1,7! Já coloquei todas as configurações no minimo para testar e essa variação permanece... independentemente da redução total dos graficos. já exclui o CFG, converti as texturas, e até fiz um pequeno overclock na maquina, de nada adiantou! alguém me da uma luz?
Isso está com cara de ser algum programa externo. O seu antivirus não está verificando os arquivos do FS? Faça uma exclusão de toda a pasta do FS pra ver se ajuda.
Última edição por Bruno Perera em Qui 25 Ago 2016, 13:50, editado 3 vez(es)
Bruno Perera- Recruta
-
Nacionalidade :
Fiz sim, porém o problema é anterior a essa modificação...Fabio Athayde escreveu:Usa e fez alguma mudança recente no nVidia Inspector (ou Catalyst )?
Bruno Perera- Recruta
-
Nacionalidade :
As temperaturas estão normais, isso que me intriga...andre_sp escreveu:Bruno, seja ao Voo Virtual.
Bruno Perera- Recruta
-
Nacionalidade :
Bruno Perera escreveu:Com exclusão de toda a pasta FS quer dizer reinstalar?
Não. Verifique nas configurações do antivirus pois você pode excluir a pasta do FS das verificações que ele faz automaticamente. Veja o que mais roda no background e desabilite (ccleaner, outros verificadores de spyware e afins, etc).
PS: Fique atento às regras e use a multi citação pra responder todo mundo
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Bruno Perera, mais atenção a regra 06. Quando precisar acrescentar algo a sua mensagem, use o botão editar, caso precise responder a mais de um usuário, use o botão multicitação e assim evitará uma infração!Bruno Perera escreveu:As temperaturas estão normais, isso que me intriga...andre_sp escreveu:Bruno, seja ao Voo Virtual.
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago- Moderador
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 429
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade :
Bruno Perera escreveu:Galera, estou com um problema horrivel em meu simulador. tenho um PC relativamente bom, consigo rodar o simulador no médio-alto com 60 frames. porem de uma hora para outra testou tendo quedas absurdas de desempenho, com os frames variando de 60 até 1,7! Já coloquei todas as configurações no minimo para testar e essa variação permanece... independentemente da redução total dos graficos. já exclui o CFG, converti as texturas, e até fiz um pequeno overclock na maquina, de nada adiantou! alguém me da uma luz?
Certeza que isso é aqueles módulos de segurança de banco. Você acessa sua conta bancaria do seu pc? Instalou modulo de segurança?
Muito provavelmente é isso.
Abraços
Robsongois- Capitão
-
Inscrito em : 19/02/2016
Reputação : 13
Simulador preferido : P3d V3.3
Emprego/lazer : Militar
Nacionalidade :
Já reparou se quando acontece isto o HD está a todo vapor
Já reparou se quando acontece isto o HD está a todo vapor ? Tive um programinha idiota aqui que tinha um modulo chamado Liveupdate que vivia fazendo atualizações automaticas e quando acontecia isto, meu FSX quase parava. Uma das vezes que aconteceu, pausei o Simulador , entrei no gerenciador do windows e achei o prog. que estava acessndo o HD a Full. Deletei o mesmo para teste e não fez a menor diferença no micro. O FS passou a funcionar legal.
celsocardoso- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 15/06/2012
Reputação : -1
Simulador preferido : FS2004 / FSX
Emprego/lazer : Infraero SBGR - Manut. ILS
Nacionalidade :
Cara eu to com o mesmo problema ! ja formatei fiz tudo e nd
Otavio Magrin- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 26/03/2014
Nacionalidade :