Instalação do Active Sky Next no P3D
4 participantes
Página 1 de 1
Instalação do Active Sky Next no P3D
Saudações cmtes,
Tenho a versão paga do Active Sky NExt para o FSX, comprada em 2015. Estou migrando para o P3D, e um dos Addons que não abro mão é o Active Sky. Nisso, indago aos srs: Um colega disse que mesmo tendo a licença para o Active Sky Next para o FSX, é possível voce contactar a empresa e solicitar, sem custo adicional a chave de ativação para o P3D v3, alguns dos Srs. teriam conhecimento disso? Ou tenho que comprar outra chave do Active Sky para o P3D?
Agradeço muito a atenção do amigos, forte abraço.
Tenho a versão paga do Active Sky NExt para o FSX, comprada em 2015. Estou migrando para o P3D, e um dos Addons que não abro mão é o Active Sky. Nisso, indago aos srs: Um colega disse que mesmo tendo a licença para o Active Sky Next para o FSX, é possível voce contactar a empresa e solicitar, sem custo adicional a chave de ativação para o P3D v3, alguns dos Srs. teriam conhecimento disso? Ou tenho que comprar outra chave do Active Sky para o P3D?
Agradeço muito a atenção do amigos, forte abraço.
- Water Cooler Corsair H75
- Placa de Vídeo Zotac Geoforce GTX 970 4GB DDR5 256bits 4K
- 16gb, HyperX DDR3, 1600
- 1 SSD Kingston UV400 de 480Gb Sata III
- 1 SSD Kingston 240gb
- 2 HDs 1 Tb - seagate
Re: Instalação do Active Sky Next no P3D
Tenho o ASN instalado em ambos, não é preciso comprar licenças separadas, a mesma chave ativou os dois.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Só para complementar, caso queira um "upgrade" para a versão do ASN2016/ASCA e já tendo a chave do ASN, você tem direito a um desconto. No meu caso, como efetuei a compra no site do SimMarket, ao realizar o pagamento do novo software da HIFI, o desconto é automaticamente aplicado, sem nenhuma burocracia.
cernoski- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 07/05/2016
Reputação : 3
Simulador preferido : X-Plane 11
Nacionalidade :
Carvalho escreveu: Tenho o ASN instalado em ambos, não é preciso comprar licenças separadas, a mesma chave ativou os dois.
Obrigado pela gentileza da resposta, abraços.
- 1 SSD Kingston 240gb
- 2 HDs 1 Tb - seagate
cernoski escreveu:Só para complementar, caso queira um "upgrade" para a versão do ASN2016/ASCA e já tendo a chave do ASN, você tem direito a um desconto. No meu caso, como efetuei a compra no site do SimMarket, ao realizar o pagamento do novo software da HIFI, o desconto é automaticamente aplicado, sem nenhuma burocracia.
- 1 SSD Kingston 240gb
- 2 HDs 1 Tb - seagate
Boa noite amigo heronsilva, quando precisar responder a mais de uma mensagem, clique no botão "multi citação" e depois em "responder", assim evitará um Flood que é a infração da regra 06, ok? Qualquer dúvida, me manda uma MP, abraço!heronsilva escreveu:cernoski escreveu:Só para complementar, caso queira um "upgrade" para a versão do ASN2016/ASCA e já tendo a chave do ASN, você tem direito a um desconto. No meu caso, como efetuei a compra no site do SimMarket, ao realizar o pagamento do novo software da HIFI, o desconto é automaticamente aplicado, sem nenhuma burocracia.
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago- Moderador
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 429
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade :
Obrigado.
rodrigo mago escreveu:Boa noite amigo heronsilva, quando precisar responder a mais de uma mensagem, clique no botão "multi citação" e depois em "responder", assim evitará um Flood que é a infração da regra 06, ok? Qualquer dúvida, me manda uma MP, abraço!heronsilva escreveu:
- 1 SSD Kingston 240gb
- 2 HDs 1 Tb - seagate