Crash Aeronave Trafego AI
2 participantes
Página 1 de 1
Crash Aeronave Trafego AI
Salam Aleikum
Camaradas vou tentar sintetizar o problema se não vai dar um livro, tenho o FSX com SP1 e Aceleration, fiz um trafego com o AIFP utilizando aeronaves do Thomas Ruth, uso win 8.1.
Então como exemplo, fiz uma rota da europa para SBGL, até aproximação o a345 vem de boa porém quando toca o solo da erro fatal.
Meu pc tem 16Gb de Ram ( corsair vegance ) GTX 760 nvidia, cpu core i5 9200k, tem solução ou tenho que formatar o PC colocar win7.
Camaradas vou tentar sintetizar o problema se não vai dar um livro, tenho o FSX com SP1 e Aceleration, fiz um trafego com o AIFP utilizando aeronaves do Thomas Ruth, uso win 8.1.
Então como exemplo, fiz uma rota da europa para SBGL, até aproximação o a345 vem de boa porém quando toca o solo da erro fatal.
Meu pc tem 16Gb de Ram ( corsair vegance ) GTX 760 nvidia, cpu core i5 9200k, tem solução ou tenho que formatar o PC colocar win7.
Nilton L Junior- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 13/08/2011
Reputação : 1
Simulador preferido : Sempre FSX
Nacionalidade :
ainda com problema
Que raiva, gente quem puder dar um palpite eu agradeço, olha que coisa estranha, resolvi formatar o pc, coloquei o win7 64 bits, instalei o FSX e SP1 e Aceleration, então para fazer o trafego AI usei a aeronave a310-100 do TR e esse pousou sem problemas, em SBGL, porém quando fui usar a300-600r, (removi o FMC interno que vem junto) aeronave faz a aproximação porém da crash.
Será que os modelos do TR são bugados ou é no meu win com FSX
Será que os modelos do TR são bugados ou é no meu win com FSX
-
Nacionalidade :
Re: Crash Aeronave Trafego AI
Testa fazer um pouso (você pilotando a aeronave) e veja se tem algum problema. Teoricamente se não tem painel, etc, não teria que dar problema.
Inscrito em : 21/07/2011
Reputação : 356
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Re: Crash Aeronave Trafego AI
É pode ser que seja isso mesmo, vou tentar depois reporto.
-
Nacionalidade :
Não tem jeito
Desisto é muita energia para queimar com esse modelo, vou ver se acho as mesma companhias de outro desenvolvedores.
-
Nacionalidade :