Dúvida, Airbus Wilco Fs2004
5 participantes
Página 1 de 1
Dúvida, Airbus Wilco Fs2004
Tava em conversa com um amigo hoje, ele simula no fs2004.
Utiliza o Airbus Wilco Evolution... Só que ele me informou alguns problemas que encontrou nesta aeronave.
O cálculo do TOD é horrível, em certos momentos da rota. A aeronave simplesmente sai da rota, em rumo desconhecido ou faz orbitas não planejadas. E sobre os points de STAR e IAC. Não é igual as cartas.
Alguém poderia me informar o que pode ser, algum bug que possa ser corrigido?
Fiquei na curiosidade também deste problema, desde já, grato !
Utiliza o Airbus Wilco Evolution... Só que ele me informou alguns problemas que encontrou nesta aeronave.
O cálculo do TOD é horrível, em certos momentos da rota. A aeronave simplesmente sai da rota, em rumo desconhecido ou faz orbitas não planejadas. E sobre os points de STAR e IAC. Não é igual as cartas.
Willian Santos- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 07/05/2015
Reputação : 0
Simulador preferido : Prepar3D
Emprego/lazer : PC/IFR/MLTE
Nacionalidade :
Re: Dúvida, Airbus Wilco Fs2004
Willian Santos escreveu:Tava em conversa com um amigo hoje, ele simula no fs2004.
Olá Willian e seja bem-vindo!
Eu tenho o Airbus Wilco Evolution 1 e 2 e não vi esse problema. Realmente ele tem alguma dificuldade para seguir a rota mas nada que comprometa o voo. O AIRAC dele bate com as cartas?
Cláudio
Processador: Intel Core I7 4790K 4,0 GHz LGA1150; Placa Mãe: ASUS H81-Gamer; Memória RAM: 12GB DDR3 Kingston 1333 MHz; CPU Cooler: Thermaltake FrioOCK; Fonte: ATX Thermaltake TR2 RX 850W; SSD: Samsung EVO 860 1TB para SO e 1TB para FS; Placa de Vídeo: Galax NVidia GeForce GTX 1660 Super 6GB DDR6; Sistema Operacional: Windows 10 Home 64Bits; Monitor: AOC LED E2261FW 21,5" (FHD 1920X1080); Joystick: Logitech Force 3D Pro; Throttle: GS Throttle SE; Simuladores: FS9, FSX Gold e MSFS.
claudiofalcao- Brigadeiro
-
Inscrito em : 31/03/2011
Reputação : 186
Simulador preferido : FS9 e FSX Gold
Emprego/lazer : Advogado
Nacionalidade :
Olá cláudio, obrigado !
Então, eu fui até a casa dele para verificar esse tal problema. Fizemos uma rota teste, SBRF to SBGR. Todos os procedimentos padrões para decolagem e checklists, Airac atualizado 1607. Só que no momento da rota ele simplesmente desloca ( sai da rota ) e automaticamente faz círculos. E sobre descidas e aproximações. Ele reclama do seguinte.
1- Não aparece todos os fixos igual as cartas e igual aos ( Boeing's ) que informa todos os fixos, ele oculta alguns de Star e a IAC o airbus sempre dar um fixo que alinha você com a pista, mais não igual a carta IAC...
Eu simulo em boeing, vou utilizar um Airbus para me aprofundar mais e tentar entende-lo !
Então, eu fui até a casa dele para verificar esse tal problema. Fizemos uma rota teste, SBRF to SBGR. Todos os procedimentos padrões para decolagem e checklists, Airac atualizado 1607. Só que no momento da rota ele simplesmente desloca ( sai da rota ) e automaticamente faz círculos. E sobre descidas e aproximações. Ele reclama do seguinte.
1- Não aparece todos os fixos igual as cartas e igual aos ( Boeing's ) que informa todos os fixos, ele oculta alguns de Star e a IAC o airbus sempre dar um fixo que alinha você com a pista, mais não igual a carta IAC...
Eu simulo em boeing, vou utilizar um Airbus para me aprofundar mais e tentar entende-lo !
-
Nacionalidade :
não utilizo o Wilco, mas hoje mesmo lendo na AVSIM, falaram se for comprar da Wilco, pra fugir do Evolution, pois é ruim, recomendaram comprar somente o vol 1 e 2 sem ser do Evolution..
http://www.avsim.com/topic/334800-a319320-for-fs9/DO NOT GET THE WILCO AIRBUS 'EVOLUTION' PACKAGE (VOL1 OR VOL2).Get the original Airbus Vol1/2 package as that's the original option that most people are telling you about. The 'Evolution' package it a rip off and nothing more than a hack job of the original package. Many things have been broken that worked in the original package. Stay away from the 'Evolution' option at all cost...
ASUS KO RTX 3060Ti 8GB
HD TOSHIBA 7.200RPM 1TB 32MB Buffer
SSD WD BLUE 512GB M.2 NVMe
Windows 10 Professional 64bits
Felipe Quagliarelo- Major
-
Inscrito em : 21/03/2011
Reputação : 22
Simulador preferido : Flight Simulato
Emprego/lazer : Rede do Saber
Nacionalidade :
Neste momento, estou voando com ele para testes. Realmente, ele não dar todos os fixos de STAR e IAC, apenas cria fixos que lhe coloca na Final, não é igual as cartas e o boeing que te informa tudo. O único problema que vi nele até agora foi este !
-
Nacionalidade :
Eu abandonei Wilco, estou usando o AirSimmer!
Bruno Conci- Capitão
-
Inscrito em : 12/11/2014
Reputação : 13
Simulador preferido : P3D V5 HF1
Emprego/lazer : Aviação,Cinema,Viagens.
Nacionalidade :
Não. O WILCO não vai dar todos fixos dos procedimentos. Isso é um bug dele mesmo. Tu terá que colocar manualmente.
Reputação : 24
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Se você tem o AIRAC atual, tente entrar com o fixo manualmente no FMC. Ele deverá seguir a programação, tanto na vertical como na horizontal.
Processador: Intel Core I7 4790K 4,0 GHz LGA1150; Placa Mãe: ASUS H81-Gamer; Memória RAM: 12GB DDR3 Kingston 1333 MHz; CPU Cooler: Thermaltake FrioOCK; Fonte: ATX Thermaltake TR2 RX 850W; SSD: Samsung EVO 860 1TB para SO e 1TB para FS; Placa de Vídeo: Galax NVidia GeForce GTX 1660 Super 6GB DDR6; Sistema Operacional: Windows 10 Home 64Bits; Monitor: AOC LED E2261FW 21,5" (FHD 1920X1080); Joystick: Logitech Force 3D Pro; Throttle: GS Throttle SE; Simuladores: FS9, FSX Gold e MSFS.
claudiofalcao- Brigadeiro
-
Inscrito em : 31/03/2011
Reputação : 186
Simulador preferido : FS9 e FSX Gold
Emprego/lazer : Advogado
Nacionalidade :