Instalação de Pinturas (texturas) em aeronaves.
3 participantes
Página 1 de 1
Instalação de Pinturas (texturas) em aeronaves.
Salve comandantes, tudo certo?
Senhores preciso de uma ajuda...como eu faço para instalar as texturas que baixo para determinado avião no X-Plane 10?
Baixei a família do Airbus nesse site aqui http://thex-planepaintshop.webs.com/, e pelo que entendi eu preciso baixar a textura para poder visualizar o modelo externo certinho!
Alguém poderia dar uma ajuda!
Obrigado desde já!
Senhores preciso de uma ajuda...como eu faço para instalar as texturas que baixo para determinado avião no X-Plane 10?
Baixei a família do Airbus nesse site aqui http://thex-planepaintshop.webs.com/, e pelo que entendi eu preciso baixar a textura para poder visualizar o modelo externo certinho!
Alguém poderia dar uma ajuda!
Obrigado desde já!
Paulo Américo- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 22/01/2015
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX-SE, X-Plane
Emprego/lazer : Mecânico Aeronáutico/Simulação e praticar esportes
Nacionalidade :
Re: Instalação de Pinturas (texturas) em aeronaves.
Senhores desculpa criar o tópico, mas já consegui resolver o problema!
Moderadores podem excluir o tópico!
Obrigado e desculpem!
Moderadores podem excluir o tópico!
Obrigado e desculpem!
-
Nacionalidade :
Paulo a aeronave tem a pasta Liveries? Se sim, é só baixar uma textura e jogar a pasta lá dentro, fim.
Qualquer coisa fala mais detalhes para tenta te ajudar, o site em si aqui não abriu...
Qualquer coisa fala mais detalhes para tenta te ajudar, o site em si aqui não abriu...
Douglas.Matos- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 17/01/2013
Reputação : 167
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade :
Douglas.Matos escreveu:Paulo a aeronave tem a pasta Liveries? Se sim, é só baixar uma textura e jogar a pasta lá dentro, fim.
Obrigado Douglas.Matos!Já consegui! Os arquivos eram as aeronaves já completas (texturas mais modelos), que por sinal são muito bem feitas! Mesmo assim obrigado!
-
Nacionalidade :
Boa tarde senhores. Tenho instalado em minha máquina o x-plane 10, porém estou enfrentando o seguinte problema: a aeronave está literalmente transparente em seu interior. Durante o vôo, olhando no chão do avião, vejo os terrenos por onde estou passando. Olhando pros lados a situação é a mesma, e quando olho pra trás, aparece apenas parte da aeronave. A visão externa é normal, sem problemas.
Meu micro tem 8gb de ram, placa de video de 1gb da gforce (não me recordo o modelo) e processador amd de 3.8ghz.
Gostaria de saber se tem como resolver isso apenas alterando as configurações dentro do jogo, ou é questão de máquina mesmo, pois jogo o fsx tem uns 8 anos e lá não tenho esse tipo de problema.
Agradeço se puderem me ajudar.
Meu micro tem 8gb de ram, placa de video de 1gb da gforce (não me recordo o modelo) e processador amd de 3.8ghz.
Gostaria de saber se tem como resolver isso apenas alterando as configurações dentro do jogo, ou é questão de máquina mesmo, pois jogo o fsx tem uns 8 anos e lá não tenho esse tipo de problema.
Agradeço se puderem me ajudar.
emaia- Recruta
-
Inscrito em : 20/07/2015
Nacionalidade :