Alabeo C177
2 participantes
Página 1 de 1
Alabeo C177
Bom dia! Saudações!
Sou iniciante no FSX e também no fórum...
Estou começando meus estudos de vôo, então instalei o FSX (com SP1 e SP2), tenho um computador com DirectX e VisualStudio atualizados. Assim, vi que falam bem das aeronaves paywere, comecei pelo Alabeo C177 (instalei também o primeiro review da aeronave), mas para minha surpresa os botões do painel não funcionam bem... o ADF é muito ruim pra alterar e depois o botão HDG do ADF tem funcionalidade horrível para girar. Estou fazendo algo errado? Alguém pode me dar uma sugestão?
Desde já grato,
Cassiano Finck
Sou iniciante no FSX e também no fórum...
Estou começando meus estudos de vôo, então instalei o FSX (com SP1 e SP2), tenho um computador com DirectX e VisualStudio atualizados. Assim, vi que falam bem das aeronaves paywere, comecei pelo Alabeo C177 (instalei também o primeiro review da aeronave), mas para minha surpresa os botões do painel não funcionam bem... o ADF é muito ruim pra alterar e depois o botão HDG do ADF tem funcionalidade horrível para girar. Estou fazendo algo errado? Alguém pode me dar uma sugestão?
Desde já grato,
Cassiano Finck
CassianoF- Recruta
-
Inscrito em : 06/07/2016
Reputação : 0
Nacionalidade :
marcos1sp- Moderador
-
Inscrito em : 16/11/2010
Reputação : 269
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade :
Re: Alabeo C177
Me foi passado por um tio (entusiasta de FSX, me disse que começou a praticar nessa aeronave), que comprou há mais de ano. Gostaria de dizer que estou ciente quanto as regras contra pirataria do fórum, mas não considero no caso, já que me foi doado por quem é o titular. Se interpretarem como caso de pirataria peço desculpas e peço que me indiquem então, uma boa aeronave para aprender.
Desde já grato.
Desde já grato.
CassianoF- Recruta
-
Inscrito em : 06/07/2016
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Alabeo C177
CassianoF escreveu:Me foi passado por um tio (entusiasta de FSX, me disse que começou a praticar nessa aeronave), que comprou há mais de ano. Gostaria de dizer que estou ciente quanto as regras contra pirataria do fórum, mas não considero no caso, já que me foi doado por quem é o titular. Se interpretarem como caso de pirataria peço desculpas e peço que me indiquem então, uma boa aeronave para aprender.
Desde já grato.
Cassiano
Boa tarde
Não existe "doação" de licenças, até porque a licença é intransferível. Se queres aprender a voar sugiro o cessna nativo do fsx.
Site sugeridos para compra de aviões. Aerosoft,
Tópico encerrado
marcos1sp- Moderador
-
Inscrito em : 16/11/2010
Reputação : 269
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos